Curtir Curtir:  0
Página 48 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 488

Tópico: Tutorial para Paladinos por Tio sorriso 2.0!

Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poison arrows,num estou perfeitamente certo,mas eu axu q agora tiram dano tbm,naum soh de poison.Pra gente pobre no tibia,eh muito bom fazer muniçoes té raanah lvl tbm.O FOOD,já tevem ter reparado,com um ml 4 axu,tu faz duas comidas de uma vez.E axu q tu escreveu guards no lugar de dwarfs pois ja fui no primeiro andar de todas akelas caves.Qual cave de kazz (dentro)vc esta falando?O tuto est bom sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que nao seja considerado flood mais so tenho isso a dizer:

Totalmente Perfeito

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia da uma atualizada
    tem coisas nosvas itens novos
    e uns errinhos

encanthed speras naum alcnçam a tela intera
    as ñ uqebra no primeiro hit
    palys ñ tem mais hmm nem lmm

i tens os novos itens tipo holy rune
    e podia falar dos equips
    =D

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esplicação detalhada assim deve ter dado muito trabalho mas de grande serventia para os pala em atividade

Agradeço a este tutorial

Abraços Tio Sorriso

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh mto bom, mas uma atualizaçãozinha ia cair bem n axa?

Publicidade:

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm

simplismente fodastico !!

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens!

Parabens cara ficou muito bom esse tutorial!
    ;D
    continue assim!
    <editado>

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual meu nome

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, Faltou um fexa parenteses, No Só premiuns de Conjure Sniper Arrow. No 4º post creio eu.
    O resto, Awesome!
    Parabens, ;]
    Citação Postado originalmente por wssarthur Ver Post
    qual meu nome
    Seu nome sei la, Seu nickname no forum eh wssarthur /fikdik.
    Última edição por morc3go; 18-08-2009 às 21:51.
    Unico Usuário Nº: 84161 =D
    Dont trust in your own lies.
    Oque é, E como é ser um knight? Clique aqui!
    http://img195.imageshack.us/img195/3509/shot0002sds.jpg
    Nao responda perguntas se nao tiver conhecimento do assunto. Evite passar informações erronias. Muitas espadas em seu perfil nao valem nada comparadas a qualidade de suas respostas e concelhos.
    A Knight Since 2006.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ademihonu Ver Post
    Com meu sorc eu tb caço em todas as tombs, mas com pally eu me ferro mais, mesmo tendo mais hp, n sei pq.(a cave 3 por exemplo, com meu sorc eu caçava sussa lah, mas com o pally, quando eu vou do andar de baixo pro andar de cima, as vezes tem ateh 4 guard perto do buraco, ae eu tenho q correr pra um lado e torcer pra eu dar hits bons e matar os 4 guard antes de chegar no outro respawn.) Nao vou ficar gastando runa/mf a toa em guard. Nao to afim d treina mais skill pra mata os guard mais rapido, e nem to com grana sobrando pra comprar boh e andar pelos respawns mais rapido.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    E mintwalin eh bom sim pra gente que nao tem lv suficiente pra carregar bastante bolt, pq tem uns 4/5 respawn de mino archer, e eles dao bastante bolt. Pode nao dar a mesma exp/h que guards, mas tpo, vc faz 20k/h nos guard, e fica 2 horas nos guard. Em mint, vc faz 17k/h e fica 3h. Pelo menos pra min compensa bastante. Soh nao gosto de ir lá pq desamina pra caramba vc andar aquilo tudo, chegar lah e te um kina lv 300 com um time de futebol jogando no char e fala que vai fica até quarta-feira que vem lá ¬¬.
    E eu nao sou rico, eu tenho grana suficiente pra min fazer algumas caçadas "diferentes" de vez em quando. Mas na maioria das vezes fico soh guard mesmo. Nao me ajudaram muito, mas vlw pela tentativa.

Gostei do topico

Edit: se eu tive com saco pra andar aquilo d novo, eu gravo um video. Soh espero que nao de lag d novo e eu morra, como aconteceu da ultima vez ¬¬
    os guard depende do pally, o meu estilo eh mais para defesa, entao vo direto... e sinceramente upei do 35 ate o 60 lah, e nem se quer gastei 1 bp d hp, e as q gastei encontrei neles msm XD, o meu preju em guard era soh d royal spear... no comeco como nao sabia gastava hmm, mais depois percebi q era grana para qse nada d hit... e nao lembro de ter morrido para guard... soh q peguei 35 e jah fui treinar, era free msm... com 35 jah tinha 65 d shield

Publicidade:

http://www.verdazzo.com.br/imagens/evolucao_escudos.jpg

Palmerense Eternamente

http://www.tibiaimage.com/char/5/Hea...f+darkness.png

Enquanto isso no gc da fellowship/malvera

Sarcedot bruce [91]: ia tokar mo pun#$%¨@ tem addons female ki deixa mo peitoes

Permissões de Postagem