Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou jogando, em sistemas muitos bons, graficos e efeitos legais.
De faro é muito parecido com o dota, mais não igual como todo mundo pensa, items e skills mudaram, não sei sei se é bug ou não mais por exemplo, blink (do magebane aka. magina) esta tirando os debuffs das spells como a ult do blood hunter aka. blood seeker, e items de lifesteal não estão sendo considerados modificadores de ataque (orb effect), já a passiva do slither (venomancer) é um modificador de ataque.
Muitas coisas diferentes e legais, uma semana e seguindo media de 13.000 jogadores online (lembrete que esta em beta)
Todos aqueles que jogam dota brigatorio experimentar é.
;p
Joguei no pc do meu amigo, achei horrivel o.O confuso e estranho e dava lags monstruosos :yelrotflm talvez porque o pc do meu amigo ja ta bem ultrapassado xD
"E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana
copia do dota melhorada
lembrando q é muito dificil pra quem ta começando agora sem ter jogado dota
mas pra quem ja jogo é mto bom!
eu jogo !
esse jogo vai substituir dota nunca !
dota eh mt melhor, pode ter menos grafico, mas jogabilidade eh muito maior !
DOTA > ALL fato
pode estar no beta, mas qdo realmente lançar, eles n tem o q fazer qto a jogabilidade, tem ?

Eu joguei, tenho umas 8 invite keys...
Mas é foda, yurnero e abbadon MTOOOO ROUBADOS DEMAIS, é legal e talz, mas não vai superar Dota tãão cedo.
Ah,e esse negócio dos itens nem é desculpa mesmo :p,se sabe do DotA é so ver os shops do HoN e decorar,em algumas partidas ja faz isso,msma coisa com as builds das maiorias dos hero.
pra mim pareceu que vc tava falando que qm tava reclamando de item era desculpa
mas se nao
pode deixar pra la x)
@
joguei esses dias de madman
tomei uma coça
AUHAUHAUHAHA
fiquei tentando descobrir que hero era aquele
primero pensei que era weaver mas só tinha 1 magia parecida