Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 100

Tópico: Aprenda a Reportar corretamente!

Avatar de Castor Niramert Trefies
    Registro
    04-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa mto bom o tutorial, e pior q eh tudo verdade xD
    ateh hj soh consegui fala 1 vez com gm pra bani um kra q tava blocando caminho hshuahsuahsuahsua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hate Noobz

http://img32.imageshack.us/img32/4107/fyn.gif

Saudade dos tempos de premmy e das pekenas hunts:

http://img34.imageshack.us/img34/1272/glegz.jpg

HAIL DEMON KILLERS...http://img34.imageshack.us/img34/83/demonkillers.gif

Enquanto isso em Calmera...

16:42 Gold Zin [8]: Alguem Ai è Pally E Quer Ser Meu Amigo Eu So Pally

17:44 Gricus Valyo [60]: concordo
    17:44 Gricus Valyo [60]: se ñ sbae com qum mexeu
    17:44 Gricus Valyo [60]: ja q começei
    17:44 Gricus Valyo [60]: agora vo terminar
    17:44 Gricus Valyo [60]: e bye pro seu char

Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegou algumas imagens do tutor board né malandrinho? Haha, zuera. Bom tutorial cara, continue assim!
    Yehehoo!

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Parabéns
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mesmo! Na teoria parece uma maravilha, mas na prática... :mad:
    Eu já cansei de reportar players empurrando jogadores que se distraem na frente do depot em carlin, para os slimes, e nada de resposta.
    Também já reportei gente lurando claramente um monte de vampiros e outras criaturas para cima de mim e bloqueando minha passagem e nada de resposta.
    Mas o dia que eu estava caçando dragon e veio um noob lvl 33 e morreu do meu lado, lá vem o gamemaster falando que eu tinha que devolver o loot do infeliz! :mad:
    Eu não devolvi nada, pois não tinha feito trap, mas tive que engulir sapo, porque o cara que morreu ficou me acusando de fazer trap (detalhe: trap de 1 dragon no respaw de 1 dragon no ancient temple em Thais).
    O GM ainda saiu dizendo que se tivesse mais reclamação sobre mim eu seria punido. :mad:

É como eu falei, na teoria é muito bom!

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o topico, esclareceu muitas duvidas que eu eu tinha em relação a isso

CerberouS'

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw deu uma esclarecida!!!

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta,se alguém lura bixos pra me matar eu posso filmar ele lurando,e fazer o upload no youtube ou algo assim e postar no forum oficial do Tibia.com ?? ou estaria violando regras??
    @off Pq um char lvl 25 RP, chegou na cave q meu irmão tava, e tipow meu irmão foi educado e talz com ele, pedindo pra ele sair e q respeitasse,faltava poko pra ele ir pro 41, porke ele tava upando lah a + de 2h. A 5 dias pow
    Desde q ele botou p.a ele joga na mesma hora q eu e ele tava lah a 5 dias,Ai o boy mandou msg pro irmão, q mandou msg pro meu irmão xingando ele, e dizendo q ia lurar e matar meu irmão.
    ai eu qria saber se eu filmar alguem lurando bixo pra me matar eu posso uplodar e postar no tibia.com
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    05-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Pelo Tutorial
    excelente.... isso q estava precisando.
    09:50 Anys Asno [17]: tem um cara querendo me matar
    09:50 Sir Chapadex [38]: como é o nome ?
    09:50 Anys Asno [17]: wild warrior
    09:50 Sir Chapadex [38]: lol... vai pro TibiaBR
    09:50 Anys Asno [17]: é forte isso?
    09:50 Sir Chapadex [38]: oO
    20:20 You see Senhor podre de cuzido (Level 8). He is a knight.
    12:11 Kandyskemm [60]: CAMPANHA : CONVIDE SUA MAE PARA SER MINHA SOGRA !

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, se vc fizece o tutor test de novo n passava, sem ofença. Na sua primera foto de vc reportando o cara pelo nome vc escreveu "choos a decent name", vc deve abster-se de fazer comentários irrelevantes quando reporta um nome, basta explicar que o nome dele viola as regras.

Inclusive essa foi 1 questão do meu tutor test, imagino que vc frequentemente escreve essa maldita frase nos seus reports, tanto que a cip até já coloco ela no tutor test, para que apenas os jogadores que sabem que NÂO devem colocar ela no report passem no teste.

É engraçado, mas quando caiu essa pergunta no meu teste eu olhei nas regras e tão dizendo lá que não é pra fazer comentários no report. LOL

Mas no geral, seu tutorial ta bom, parabens pelo esforço.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maguu Ver Post
    Engraçado, se vc fizece o tutor test de novo n passava, sem ofença. Na sua primera foto de vc reportando o cara pelo nome vc escreveu "choos a decent name", vc deve abster-se de fazer comentários irrelevantes quando reporta um nome, basta explicar que o nome dele viola as regras.

Inclusive essa foi 1 questão do meu tutor test, imagino que vc frequentemente escreve essa maldita frase nos seus reports, tanto que a cip até já coloco ela no tutor test, para que apenas os jogadores que sabem que NÂO devem colocar ela no report passem no teste.

É engraçado, mas quando caiu essa pergunta no meu teste eu olhei nas regras e tão dizendo lá que não é pra fazer comentários no report. LOL

Mas no geral, seu tutorial ta bom, parabens pelo esforço.
    Você é um palhaço, na boa. Tem uma questão que é "Qual dessas você colocaria no comment?" uma delas é:

"Name is in a vulgar language, illegal under Tibia Rule 1a. Please choose a decent name"
    Então, sem veio aqui comprar briga, perdeu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aprenda a Andar com perfeição,e aprenda a usa o efeito Motion Trail
    Por Diluo Faker no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 03-08-2008, 18:30
  2. Como reportar um topic ?
    Por Vallyoso no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2008, 11:57
  3. Dá para reportar quem faz traps?
    Por Lord Chusmyto no fórum Suporte Geral