Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: A evolução do Paladin # Capitulo 5.

Banido
    Registro
    27-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A evolução do Paladin # Capitulo 5.

Mais um objetivo completado; Desta vez apresento os equipamentos e o balance, lembrando que eu tenho 2 key rings, 1 Demon Helmet e 1 MMS no DP de carlin e meu amigo me deve 1 Golden legs e 40K

Morri 2x; Uma vez estava treinando veio um time de PK e mato geral. Ai decidi que ia upar até o 20 para treinar até o 80; E então a Speedy me presenteou com um belo freezy time de 1 minuto, suficiente para uns cyclops e mino archer's bota eu para durmir.

Agora mudou o objetivo, vou pegar lvl 30 free e colocar a p.acc, PROX SS LVL 30 E JÁ P.ACC :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cria um life thread pra não fica floodando de tópico, pelo menos não vai se que nem otros que postam uma ss de um char lvl 10 skills 35/35 e não posta mais.
    btw: tira otra foto que o shield pisco
    use your cool face

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

80% das pessoas tão começando a investir grana de main char em char novo = fato.
    Não deixa de ser um bom negocio, seu char ta bom cara, vai upar agora...
    Algo me diz que seu amigo nao vai pagar a golden legs e 40k ò,ó
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Quanto Dinheiro =)

Char Ta Bom ...

.Bons Equipamentos
    .Ótimos Skills
    .Rico *_*

Vamo Rumo Ao Level 30 Pra Por a P.a

Parabéns Ai Pelo Char ... Vou Acompanhar Seus Tópicos

Boa Sorte

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita grana, treina o quanto vc aguenta e mete pacc, pally rula demais.Incrivel a quantidade de mains que investem pesado mesmo em chares novos

Publicidade:

O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    Algo me diz que seu amigo nao vai pagar a golden legs e 40k ò,ó
    Haha, tbm acho isso..

Anyway. seu char tá rox, agora só upar e se tiver paciencia quando fica free treinar denovo...a proposito, quantas small stones se gasto pra pega ese skills?

Gratz e boa sorte

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts skills 76 level 20 tá bruto , gratzz! meu palla tá lv 27 skills 69 ! humilde HEUEHueHUEhue
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :P

Pega lvl 30 e skills 80 no pallyzinho, põe uma p.a e rusha level e faz quests
    Confira meu up axe 100 em meu flogão \/

www.flogao.com.br/douglinhasnene

JAMAIS NOS MATARÃO

http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom char soh falta o lvl msm..xD

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheio da grana... Você tinha que tirar outra SS, o shield piscou bem na hora uhashuashuuh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Perolas *_* quem sabe c nao ta aki? :p
    Por Affes no fórum Tibia Geral