Curtir Curtir:  0
Página 155 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165205255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por painT Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Royal helmet, dragon scale mail, golden legs, mastermind shield, boots of haste/steel boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k~ no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro nas ferias ;p
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pretendo treinar até 70/70.. dps caço até o 40 e ponho skills 85.. tá bom? ;x
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    O Skill 60/60 esta ótimo pelos monstros que você normalmente vai caça até o level 40, portanto eu iria preferir upa até o 40 com esses skills até lá seu skill vai ser mais ou menos entre 63 e 64, ai então eu treinaria até 70/70 ou 75/75 depois voltaria a upar.
    Até o level 40 você tem as seguintes opções de Hunt (as que eu conheço pelo menos xD);

Scarabs (Ankrahmun) -2 ou -3 --- 20 a 25k xp/h e 2 a 3k gp/h.
    Cyclops (Edron) -1 ou -2(apenas em leveis mais altos 25+) --- 20 a 25k xp/h e 3k gp/h (podendo fazer bag loot).
    Tumbas (Ankrahmun) -2 --- 15 a 25k xp/h e 2 a 3k gp/h.
    Tortoise (Port Hope)(acredito que seja a melhor opção) -2 ou -3 --- 30 a 35k xp/h e 2k gp/h.
    Entre outras...

Avaliação: o seu char esta ótimo muito acima do level dele em equipamentos e skills relevantes para o level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jefferson Gouveia Ver Post
    Dúvida sobre a vocação: Você ta andando com muitos itens desnecessários, Pick você praticamente só usa em quest, vara e minhoca é perda de tempo fica parando para pesca na maioria das Hunts... Segue a lista do que normalmente você deveria carregar;
    Rope
    Shovel
    1 BP de HP ou mais
    Comidas leves como White Mushrooms

Dúvida sobre o que caçar: na sua situação ainda não é bom sair para caça, tem treina até 60/60, caso não consiga 55/55 já ta bom. Depois os Ghouls de Thais não são uma opção tão boa de Hunt. Após treina eu iria preferir upa nos Dwarf de Kazz até o level 25-30.

Avaliação: Pelo seu char ser novo ele esta normal não tem nenhum grande problema, exceto pelo skill que você precisa treina um pouco. Quanto aos Equipamentos em mais 3 leveis você faz Desert e melhora eles.
    meu primo parou de jogar e me deu a boh dele e +25k ;]
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Avatar de AxeZinho Fods Muito Loko
    Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Secret
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/43 (treinando)
    EQUIPAMENTOS: Scarf/Soldier H/P Armor/Brass Legs/L-Boots/Steel S
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): daki +/- 3 semanas eu vou estar com muito dinheiro e itens melhores
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de manhã e ateh dia 17 dia intero
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: <uq eu compro qndo eu tiver com meu dindim nas maos ?>
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: uq eu caço qndo terminar de treinar (vou estar skills 60/60)
    A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Att Peitchinho Ronaldo

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AxeZinho Fods Muito Loko Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Secret
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/43 (treinando)
    EQUIPAMENTOS: Scarf/Soldier H/P Armor/Brass Legs/L-Boots/Steel S
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): daki +/- 3 semanas eu vou estar com muito dinheiro e itens melhores
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de manhã e ateh dia 17 dia intero
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: <uq eu compro qndo eu tiver com meu dindim nas maos ?>
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: uq eu caço qndo terminar de treinar (vou estar skills 60/60)
    Bom. Vamos fazer um protocolo, se seguir certinho não vais ter problema, ok?

Pegou Skills 60/60 vai caçar trolls até lvl 15
    Level 15 ao 20 podes caçar trolls, rotworms, swamp trolls venore, orcs venore.
    A partir do 20, começe a pensar no custo benefícios das hunts. Caçar trolls não dá mais pois não dá dinheiro, mesmo pra Orcs. Então vale a pena caçar do que já te disse antes rotworms.

Porém, a melhor opção é ir caçar Dwarfs e Dwarfs Soldiers e fazer lootbags. Acredito que é a melhor hunt em termos de Xp e dinheiro pra quem é free Knight. Porém, já é bom estar de P-set + D-Shield + (Dwarven Axe - Crimsom Sword - Furry Club). Dwarfs são a uma boa opção por muitos leveis até o 35~40.

Quando chegar no 35~40. Hora de pegar o dinheiro e fazer investimentos no possível em: (Fire Axe - Bright Sword - Skull Staff) - Medusa Shield - K-set e Warrior Helmet.
    E treinar deixando com uns 70/70 de skills. A partir daí há muita coisa pra caçar, mas eu faria a postman quest (premmy) + obsidian knife quest, e iria upar em mino city. Lá da pra fazer 20k hora e muito dinheiro de loot. Muito dinheiro mesmo, não é mixaria não.

Quanto a premmium account, a mais barata custa 20 reais(não é tão difícil assim juntar), pede pra algum amigo colocar no cartão ou pros teus pais e paga. Caso for por, aproveite-a bem, faça as quests que te recomendei acima e caçe o resto do tempo em tumbas pra fazer grana. Depois que tiver acabado a p.a, poderás caçar em mintwallin sendo free com postman feita e Obsidian Knife (mino leathers). A partir daí, nunca mais terás problemas com dinheiro e Level.

Pra frente então, você já estará apto a fazer suas próprias escolhas.

Espero ter ajudado. abraço. Go upar
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Avatar de AxeZinho Fods Muito Loko
    Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por superdixie Ver Post
    Bom. Vamos fazer um protocolo, se seguir certinho não vais ter problema, ok?

Pegou Skills 60/60 vai caçar trolls até lvl 15
    Level 15 ao 20 podes caçar trolls, rotworms, swamp trolls venore, orcs venore.
    A partir do 20, começe a pensar no custo benefícios das hunts. Caçar trolls não dá mais pois não dá dinheiro, mesmo pra Orcs. Então vale a pena caçar do que já te disse antes rotworms.

Porém, a melhor opção é ir caçar Dwarfs e Dwarfs Soldiers e fazer lootbags. Acredito que é a melhor hunt em termos de Xp e dinheiro pra quem é free Knight. Porém, já é bom estar de P-set + D-Shield + (Dwarven Axe - Crimsom Sword - Furry Club). Dwarfs são a uma boa opção por muitos leveis até o 35~40.

Quando chegar no 35~40. Hora de pegar o dinheiro e fazer investimentos no possível em: (Fire Axe - Bright Sword - Skull Staff) - Medusa Shield - K-set e Warrior Helmet.
    E treinar deixando com uns 70/70 de skills. A partir daí há muita coisa pra caçar, mas eu faria a postman quest (premmy) + obsidian knife quest, e iria upar em mino city. Lá da pra fazer 20k hora e muito dinheiro de loot. Muito dinheiro mesmo, não é mixaria não.

Quanto a premmium account, a mais barata custa 20 reais(não é tão difícil assim juntar), pede pra algum amigo colocar no cartão ou pros teus pais e paga. Caso for por, aproveite-a bem, faça as quests que te recomendei acima e caçe o resto do tempo em tumbas pra fazer grana. Depois que tiver acabado a p.a, poderás caçar em mintwallin sendo free com postman feita e Obsidian Knife (mino leathers). A partir daí, nunca mais terás problemas com dinheiro e Level.

Pra frente então, você já estará apto a fazer suas próprias escolhas.

Espero ter ajudado. abraço. Go upar
    minha mae nunca deixaria eu colocar premmy msm eu pagando
    ou seja free ateh eu mora sozim :~
    a city dos minos eh pra free ? q tpow de mino encontro la ?
    troll ateh lvl 15 a exp seria mincharia mais dara lucro msm ???
    nao seria melhor eu caçar em folda nos rots ???
    bag loot nunca fiz mto bem pq nao tenhu paciencia para montar etc e tal
    responde essas outras perguntas plx
    vlws

kra me desculpa eu vo kta 50/50 pra pegar lvl 15 qndo eu pega lvl 15 q eu vo kta 60/60 malz msm vei

Publicidade:

Última edição por AxeZinho Fods Muito Loko; 06-08-2009 às 14:50.
    A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Att Peitchinho Ronaldo

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yiazmat the Unbeatable
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 42/43
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Brass Armor,Plate Legs,Serpent Sword,Dwarven Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou treinando,então sem grana(comprando eggs na loja =])
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido,cerca de 4 horas por dia . talvez mais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se devo continuar treinando e se sim,até quais skills?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois que eu treinar skills(se for necessário[acho que sim]devo caçar onde?Queria ir fibula rotworms,mas jogo em Pacera e aqui é tudo cheio,acho que em fibula vai ter muita gente ;/

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AxeZinho Fods Muito Loko Ver Post
    minha mae nunca deixaria eu colocar premmy msm eu pagando
    ou seja free ateh eu mora sozim :~
    a city dos minos eh pra free ? q tpow de mino encontro la ?
    troll ateh lvl 15 a exp seria mincharia mais dara lucro msm ???
    nao seria melhor eu caçar em folda nos rots ???
    bag loot nunca fiz mto bem pq nao tenhu paciencia para montar etc e tal
    responde essas outras perguntas plx
    vlws

kra me desculpa eu vo kta 50/50 pra pegar lvl 15 qndo eu pega lvl 15 q eu vo kta 60/60 malz msm vei
    A city dos minos é perto de thais. Lá tem respawn de muitos minotaur, mino archer e minotaur guard. Quanto ao mage, só respawn de 2, não incomoda muito.

Micharia é andar naquela neve lerda que acaba com a paciência de qualquer um. Você pega level 15 rápido matando até Rat, então não tem problema caçar trolls. Como disse, indico os swamp trolls de venore, dos trolls spots é talvez o mais vazio.

Caso não tiver paciência de catar loot, seu Bank Account sempre será miserável. Não há outra escolha, o jeito é lootbag. Como vai fazer grana sem lootbag? Não existe spot de ghoul decente em área free que dê uma grana razoável. Só em tumba, mesmo assim teria de fazer lootbag.

Quanto aos skills, não esquente a cabeça com isso. Pegue o que achar melhor, não terá problema nenhum em matar rotworms ou trolls.

Quanto a mino city, lá não vale a pena caçar sem lootbag.

Então quando tiver problemas em leveis mais alto, manda MP.

abraço
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yiazmat the Unbeatable
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 42/43
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Brass Armor,Plate Legs,Serpent Sword,Dwarven Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou treinando,então sem grana(comprando eggs na loja =])
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido,cerca de 4 horas por dia . talvez mais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se devo continuar treinando e se sim,até quais skills?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois que eu treinar skills(se for necessário[acho que sim]devo caçar onde?Queria ir fibula rotworms,mas jogo em Pacera e aqui é tudo cheio,acho que em fibula vai ter muita gente ;/
    Treine até 6x/6x antes de começar a caçar !
    Caça em Rots, Dwarfs, Minos e por ae vai (Y)

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dyeitde Mirsaya
    NÍVEL (LEVEL): 5
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 15/15
    EQUIPAMENTOS:Legion helmet-plate shield-chain armor-carlin sword-leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O tempo q der
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:No level 15, meu skill deveria estar qnt?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por canguru Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dyeitde Mirsaya
    NÍVEL (LEVEL): 5
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 15/15
    EQUIPAMENTOS:Legion helmet-plate shield-chain armor-carlin sword-leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O tempo q der
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:No level 15, meu skill deveria estar qnt?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Level muito baixo neh.Skills de acordo kk;

Seguinte meu amigo.Vá em alguma cave de troll,e caçe lah ateh conseguir +/- 2k,ai vc compra uma Plate Set,Dwarven Shield e uma Spike ou Serpent Sword.

Apos isso treine +/- uns 40/40 nos proprios trolls.Esses skills jah sao bons pra vc no lv 15,sendo assim vc vai em Rotworms.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33