Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: ajuda para Hunt em necros

Registro
    23-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida ajuda para Hunt em necros

Aew Galera, estou precisando de ajuda pra upar....

Coloquei premmy esses dias, e naum conheço mto...

sou Paladin, lvl 38, skills 80/66

Me disseram pra ir en necros, ams naum manjo nada....

ou scarabs....

queria saber se consigo ir en necros, e se tomo mto waste...

se possivel postem os mapas de como chegar la, munição e como caçar....

Valew!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Necros podem ter profits absurdos e wastes maiores ainda =), assim aconselho a ficar nos scarabs,pq lá vc com certeza fará muita grana e no futuro vai poder ir upar em lugares melhores
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, se fosse pelas Skills já daria pra ir fácil em Necro !
    Só acho que no seu lvl não é muito recomendado, já que em Drefia vc pode enfrentar mais de um por vez, então um Combo pode te deitar rapidamente

Vou fazer um Mini-Tuto aqui pra você..

Drefia

Principais Monstros Encontrados
    Ghoul (100Hitpoints/85 Exp) - Para quem quer caçar Necromancers esses carinhas não vão te incomodar muito, apenas mate-o.
    Ghost (150Hitpoints/120 Exp) - Vão aparecer também como Summons dos Necromancers, então quando juntos a uma Múmia ou mais alguns Ghosts podem fazer um pequeno estrago.
    Mummy (240Hitpoints/150 Exp) - Aparece apenas como Summon, cuidado pois pode te deixar Lento ao correr atrás do Necromancer, mas a magia Exura te cura do Paralyze.
    Demon Skeleton (400Hitpoints/240 Exp) - Esse sim pode te surpreender com seus Ataques Corpo-a-Corpo, sugiro que mantenha uma distância enquanto atira nele.
    Necromancer (580Hitpoints/580 Exp) - Particularmente gosto de usar Enchanted Spears para caçá-los, já que isso te poupa de ficar correndo atrás dele e talvez lurar mais monstros.Tome cuidado com seus Ataques de Poison e com seu Self-Healing, então mate-o Rápido.Ps:. Nunca Ataque os Summons, mire sempre no Necromancer!

Munição

Royal Spear - Alguns sugerem levar algumas para Matar os Demon Skeletons.
    Enchanted Spear - Esse Sim vai te ajudar muito para não sair correndo atrás dos Necromancers e também aumentará um pouco os seus ataques, recomendo Usarem somente esses, mas pra quem não estiver com uma Disponibilidade de Dinheiro, leve os Royal Spears.
    Ps:Só para lembrar, o Rate de Perda do Enchanted é um Pouco Menor do que o Royal, então além de mais leve, mais ataque e maior Range ele também Dura Mais.

Como chegar

Suba aqui
    Vá para a maior ruína e desça as escadas até onde não dá mais para descer.

Eu Recomendo o Uso de:
    Stealth Ring
    ou
    Invisible Spell(Utana Vid)
    Isso deve-se à grande quantidade de Demon Skeletons e Ghosts.

Floor dos Necromancers

- Para o Norte da escada você encontrará 4 necromancers e uma buraco para a Medusa Shield Quest
    - Para o Sudeste serão 2 Necromancers
    - Para o Sul serão 3 Necromancers(Room onde tem 2 retângulos vermelhos no mapa)
    - Há uma room para o Sul que você pode ver um buraco, lá você encontrará 4 Demon Skeletons(Ao descer terão 3 Ghosts e 5 Demons Skeletons, após isso existe um buraco que te leva ao Vampire Hell e uma Escada que te leva aos Grim Reapers, mas isso não vem ao Caso:riso

.............................

Bom, espero que aproveitem o Mini-Tutorial !
    Qualquer dúvida ou Recomendação podem postar aqui mesmo ou me enviar uma MP.

~Abraços !

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recomendo os necromancers de yalahar, tem uma area q tem varios em single respaw, da pra caçar de boa no seu lv e é so tomar bastante cuidado no life ja q vc é lv baxo

lá eu faço 50~60k por hora de xp e o dinhero paga minhas mp
    as boh é lucro

só ir pra magician quarter e subir praticamente tudo

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bcabral1904 Ver Post
    Necros podem ter profits absurdos e wastes maiores ainda =), assim aconselho a ficar nos scarabs,pq lá vc com certeza fará muita grana e no futuro vai poder ir upar em lugares melhores

Mas..upa mto lento la...

e se for a respeito da grana acho que necro naum da mto waste pelo q to sabendo...

Publicidade:

Última edição por primalfear; 06-08-2009 às 14:03.
    Xd...

Vou apelar...

Compro Small stones....em Jamera...pago bem...xD

Msm me por e-mail ou no char msm....falows!!!
    :yelrotflm

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaterud Ver Post
    Olha cara, se fosse pelas Skills já daria pra ir fácil em Necro !
    Só acho que no seu lvl não é muito recomendado, já que em Drefia vc pode enfrentar mais de um por vez, então um Combo pode te deitar rapidamente

Vou fazer um Mini-Tuto aqui pra você..

Drefia

Principais Monstros Encontrados
    Ghoul (100Hitpoints/85 Exp) - Para quem quer caçar Necromancers esses carinhas não vão te incomodar muito, apenas mate-o.
    Ghost (150Hitpoints/120 Exp) - Vão aparecer também como Summons dos Necromancers, então quando juntos a uma Múmia ou mais alguns Ghosts podem fazer um pequeno estrago.
    Mummy (240Hitpoints/150 Exp) - Aparece apenas como Summon, cuidado pois pode te deixar Lento ao correr atrás do Necromancer, mas a magia Exura te cura do Paralyze.
    Demon Skeleton (400Hitpoints/240 Exp) - Esse sim pode te surpreender com seus Ataques Corpo-a-Corpo, sugiro que mantenha uma distância enquanto atira nele.
    Necromancer (580Hitpoints/580 Exp) - Particularmente gosto de usar Enchanted Spears para caçá-los, já que isso te poupa de ficar correndo atrás dele e talvez lurar mais monstros.Tome cuidado com seus Ataques de Poison e com seu Self-Healing, então mate-o Rápido.Ps:. Nunca Ataque os Summons, mire sempre no Necromancer!

Munição

Royal Spear - Alguns sugerem levar algumas para Matar os Demon Skeletons.
    Enchanted Spear - Esse Sim vai te ajudar muito para não sair correndo atrás dos Necromancers e também aumentará um pouco os seus ataques, recomendo Usarem somente esses, mas pra quem não estiver com uma Disponibilidade de Dinheiro, leve os Royal Spears.
    Ps:Só para lembrar, o Rate de Perda do Enchanted é um Pouco Menor do que o Royal, então além de mais leve, mais ataque e maior Range ele também Dura Mais.

Como chegar

Suba aqui
    Vá para a maior ruína e desça as escadas até onde não dá mais para descer.

Eu Recomendo o Uso de:
    Stealth Ring
    ou
    Invisible Spell(Utana Vid)
    Isso deve-se à grande quantidade de Demon Skeletons e Ghosts.

Floor dos Necromancers

- Para o Norte da escada você encontrará 4 necromancers e uma buraco para a Medusa Shield Quest
    - Para o Sudeste serão 2 Necromancers
    - Para o Sul serão 3 Necromancers(Room onde tem 2 retângulos vermelhos no mapa)
    - Há uma room para o Sul que você pode ver um buraco, lá você encontrará 4 Demon Skeletons(Ao descer terão 3 Ghosts e 5 Demons Skeletons, após isso existe um buraco que te leva ao Vampire Hell e uma Escada que te leva aos Grim Reapers, mas isso não vem ao Caso:riso

.............................

Bom, espero que aproveitem o Mini-Tutorial !
    Qualquer dúvida ou Recomendação podem postar aqui mesmo ou me enviar uma MP.

~Abraços !
    Nossa...mto bom esse tuto...Valew mesmo cara!!! nota 10 xD

mais umas perguntas só...xD

no primeiro mapa, onde esta a entrada pra cave???

Quanto de Potions levo?

Runas?

Se for hunt la com mais um pally, facilita certo??

Valew!!!!!!
    Última edição por primalfear; 06-08-2009 às 14:05.
    Xd...

Vou apelar...

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaddyx Ver Post
    recomendo os necromancers de yalahar, tem uma area q tem varios em single respaw, da pra caçar de boa no seu lv e é so tomar bastante cuidado no life ja q vc é lv baxo

lá eu faço 50~60k por hora de xp e o dinhero paga minhas mp
    as boh é lucro

só ir pra magician quarter e subir praticamente tudo
    Rs...
    mmm

mas naum tenho acesso a yalahar... :S

Se me ensinar a conseguir, xD....mas acho q é mto dificil pro meu lvl a quest, não???

Aff...em assunto de Premmy acc, so um noob...xD

a primeira vez q sou Pa...nem manjo bulufas...xD
    Xd...

Vou apelar...

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por primalfear Ver Post
    Nossa...mto bom esse tuto...Valew mesmo cara!!! nota 10 xD

mais umas perguntas só...xD

no primeiro mapa, onde esta a entrada pra cave???

Quanto de Potions levo?

Runas?

Se for hunt la com mais um pally, facilita certo??

Valew!!!!!!
    A entrada é no Ponto Amarelo do meio na Maior construção que você pode ver.

Eu sempre levo umas 3~4Bps de Mana Potion e umas 2 de Health, creio que isso já basta.
    Runas não precisa de nenhuma, embora sempre é bom ter uma BP de Holy Missile com você para alguma emergência.
    Se quiser levar Avalanche também serve, mas só se tiver um Druid pra fazer mesmo..

E sim, se for com um amigo vocês dão 2 hits por rodada, logo matam o Necromancer mais rápido. :riso:

~Abraço!

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz...

GFB naum ajuda???

Bom...No caminho de la tem Ds..se tiver posso converncer alguns, certo???

Assim q pegar lvl 45 vou ir la...

4bp mana potion, 2 bp health pot, e uma de avalanche.

XD

Valew!!!
    Xd...

Vou apelar...

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se yalahar tá full, o jeito é drefie memo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  4. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem