Postado originalmente por
Dart Andrif
NOME DO PERSONAGEM: Dart Andrif
NÍVEL (LEVEL): 69
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/67 (não treino muito \
EQUIPAMENTOS: Bright Sword, Vampire Shield, Boots of Haste, Crusader helmet, Knight Legs, Golden Armor.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp de shp e 5 bp de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Os melhores lugares sempre estão cheios, e eu acabo ficando sem caçar.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Opa. Pode treinar mais :o O set tá legal.
Locais de hunt:
-Dark Cathedral
-OF
-PoH
-Mount Sternum
-Guards
-Wyvern
Se desses não tiver um livre, pára de jogar no seu mundo. Brinks, pára não, mas tá triste a situação aê.

Postado originalmente por
Kurosaki Kain
NOME DO PERSONAGEM: Kain'zin
NÍVEL (LEVEL): 74
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/71
EQUIPAMENTOS: Royal axe, Dsm,Royal helmet, Crown legs, Boh, Demon Shield
PROVISÕES: 5 bp de mp, bp de runa variadas, jogo N-pvp , Dinheiro 300k
TIPO DE CONTA : Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 7 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: SIM
Eu pretendo upa ate o 80 90 e engata modo train ate 100/100 ou proximo pra não ter que upa futuramente e me concentra so em up.. Gostaria de saber dos que possui mais experiencia se esse caminho é mais vantajoso ou se vale mais eu começa a treinar agora é upa depois, é tenho duvidas sobre equipes e grana é mais valido eu investi em um set superior ao meu "compra mpa, mms , g leg ou ate msm sca" ou espera para conseguir esses itens com o tempo e as futuras hunt é concentra esse dindin que ja é pouco em upe é junta mais para o futuro?. Grato desde já :*
Opa. O Set tá bom. Gaste o seu dinheiro da forma que lhe melhor convém, como é non-pvp, tem como correr atrás se 'errar'. Eu indico treinar e caçar variadamente, assim você não vai cansar de treinar depois.