Na minha realidade, eu te ponho abaixo da vaca, da minhoca, que seja.
Depois de 17 páginas duvido muito que alguém leia o que eu estou escrevendo, porém vou escrever de qualquer geito.
Nada contra a produção de carnes e semelhantes, para alimentação, pois isso é a natureza, o leão mata o veado para se alimentar, agora o leão mata o veado por brincadeira ou maldade?
Claro, pensando desse geito parace cruel, matar um boi para se alimentar, porém é a natureza, o homem tem características onivoras, diferente de mmuitos que falam que eh herbivora, logo nada tão sensato quanto o homem comer carne. E esse papo de "Seja vegetariano, não coma os animaizinhos" eh a maior besteira, porém eu tenho nojo de alguiem que utiliza pele de animal por ser 'chique', tenho nojo de quem mata um animal por diversão.
Eu li um post seu nas primeiras páginas falando que assim como a matança dos animais para alimentação, a matança para as vestimentas é necessária? Me fala, quantas roupas de couro verdadeiro você comprou? A nao ser que você seje rico nenhuma, pois eh muito caro e serve apenas para STATUS, nunca que a utilização de peles é necessária para nossa sobrevivência, podia ser, a milhares de anos, mas agr nao é mais, existem substitutos para o couro.
Bom, não vou me alongar mais que eu me alonguei. Sinto pena de quem não tem amor próprio e é revoltado com o mundo e fica soltando 'morte aos animais', 'os animais não prestam'...