Curtir Curtir:  0
Página 153 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta na hora d tu ir caça mlk,pro teu lev os teus skills ja estaum bons,teu set tb,agora o problema e o teu lev,vai caçanu cyclops pq pelo teu skills ja vai sussa mas nada d abusar mt por causa da sua life,nos undeads do mount sternum ,mas cuidadu com mt crypt shambler,dwarfs tb,c der vai ate uns guards mas toma cuidadu pra naum t traparem com mt la,vai matanu d 1 ow 2 por vez

ande sempre com h potions e mana potions
    é melhor gastar eles doke perder lev,skills e itens do set

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Kina

NOME DO PERSONAGEM: Telac Regar
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/53
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor,Knight Legs,Guardian Shield,Warrior Helmet,Fur Boots,Scarf,Crimison Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k no dp,1 BP de Health Potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 7 Hrs Por Dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu já estou treinando pro skill 60/60 e assim caçar os cycs de melhor maneira.Quero saber c vale mais a pena eu treinar mais skills para cacar outros tipos de monstros. Eh bom eu andar com Knight Set nesse lv?OBS:Mundo Non-Pvp
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem com lv 21 e skill 60/60 ond eu poderia caçar com boa exp e dinheiro.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff,desculpa,eskeci q eh soh ateh o nivel 20,por favor eskecam meu post,vou coloca-lo no devido lugar,eh q eu estava taum acustumado a entrar nesse local ;X

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Bruno Dutra
    NÍVEL (LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet ; Backpack ; Plate Armor ; Plate Legs ; Leather Boots ; Wolf Tooth Chain; Dragon Shield ; Serpent Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bag de Health Potions e posso arranjar mais coisas
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Posso usar runa ? é Aconselhavél ? Eu gostaria de usar runa com monstros pra fortes para o AUXÍLIO.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou upando skill no Amazon Camp , em full atk , e gostaria de saber , qual técnica de upar skill você me aconselha , pois upo até quanto em sword fighting (60/60 na previsão xD ) e depois upo em full def ...
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Skills : 48/42

Dúvida Adicional: Compro Fishing Rod para pescar?

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno3605 Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet ; Backpack ; Plate Armor ; Plate Legs ; Leather Boots ; Wolf Tooth Chain; Dragon Shield ; Serpent Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bag de Health Potions e posso arranjar mais coisas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Posso usar runa ? é Aconselhavél ? Eu gostaria de usar runa com monstros pra fortes para o AUXÍLIO.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou upando skill no Amazon Camp , em full atk , e gostaria de saber , qual técnica de upar skill você me aconselha , pois upo até quanto em sword fighting (60/60 na previsão xD ) e depois upo em full def ...

Primeiramente,nao se treina skills em bixo no full atk,isso eh upar,oq vc deve fazer eh ir nas rotworms ou dwarfs e upar skills com armas fracas a medida q seu skill vai aumentando no full def.

Não axo aconselhavel usar runas no teu lv,o melhor eh vc caçar trolls (em full defense) ou rotworms normalmente,sem runas.

Seus equips entao adequados ao level,mas lembre-se de eliminar esse Wolf Tooth Chain,não queira morrer usanu isso o,0

Sobre a fishing rod,fika a sua escolha,c vc quiser sim.

Publicidade:

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno3605 Ver Post

Não use runa.
    Cara, pegue uma Knife e caçe rotworms e Dwarfs, seus skills ficaram boens.

Avatar de AxeZinho Fods Muito Loko
    Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Secret
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Treinando : 33/32
    EQUIPAMENTOS: Island of Distiny Itens
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenhu outra acc com dindim vou rapar ou seja dindim nao eh problema eh soluçao
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC :/ se quiser pagar uma pra mim aceito xD
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ateh dia 17 dia intero dpois de dia 17 soh de manhã
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ateh q skills treinar ? keru treinar pra nao treinar por um bom tempo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dpois q eu terminar de treinar nao keru caça rot uq caço ?

PS : sou de axe
    Última edição por AxeZinho Fods Muito Loko; 02-08-2009 às 17:51.

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nayadi Loos
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 28/27
    EQUIPAMENTOS: Horseman Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Vamp shield, Acarf, BOH e Orcish Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Compro o que for necessário.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy. ;D
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não muito, talvez umas duas ou três horinhas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nunca joguei com kina então não conheço NADA sobre a vocação. Ja li a maioria dos tópicos ensinando o básico, mas mesmo assim não tenho prática. Qualquer dica será mto bem vinda!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como ja falei, não conheço a vocação então não faço idéia do que caçar. Não sou muito focada em xp, sou mais ligada a dinheiro mesmo ;D
    QUERO SER AVALIADO: Claro, porque nao?

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Senhorita Abelarda
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
    EQUIPAMENTOS: P-7, dark helmet, serpent sword, dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Inprevisivel
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Esse char é da minha namorada, eu falei pra ela ir upando nos trolls e quando vi ela ja estava lvl 18!, queria saber um local bom pra ela poder upar além de Dwarfs( muito risco de pk's) e além de trolls, preciso de um lugar que não seja mto perigoso pois faz + ou - 1 semana que ela joga, pensei em Castle de Ab, só Subsolo e Subsolo -1, preciso de um Local exato de hunt e não "Rots" "Minos" preciso que seja especifico

Agradeço muito, ela tambem.
    "See you in Tibia"

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AxeZinho Fods Muito Loko Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Secret
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Treinando : 33/32
    EQUIPAMENTOS: Island of Distiny Itens
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenhu outra acc com dindim vou rapar ou seja dindim nao eh problema eh soluçao
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC :/ se quiser pagar uma pra mim aceito xD
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ateh dia 17 dia intero dpois de dia 17 soh de manhã
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ateh q skills treinar ? keru treinar pra nao treinar por um bom tempo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dpois q eu terminar de treinar nao keru caça rot uq caço ?

PS : sou de axe
    Se não for treinar por um bom tempo, 70/70 ou 80/80, você que escolhe, se não quer ir rot, treine bastante e vá Undeads e Elfs !

Citação Postado originalmente por saahr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nayadi Loos
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 28/27
    EQUIPAMENTOS: Horseman Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Vamp shield, Acarf, BOH e Orcish Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Compro o que for necessário.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy. ;D
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não muito, talvez umas duas ou três horinhas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nunca joguei com kina então não conheço NADA sobre a vocação. Ja li a maioria dos tópicos ensinando o básico, mas mesmo assim não tenho prática. Qualquer dica será mto bem vinda!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como ja falei, não conheço a vocação então não faço idéia do que caçar. Não sou muito focada em xp, sou mais ligada a dinheiro mesmo ;D
    QUERO SER AVALIADO: Claro, porque nao?
    Bom está pacc, não quer gastar dias treinando, então ponha 60/60 e rushe oque puder, só caçar !
    Em dinheiro, pode tentar Minos com Lootbags (:

Citação Postado originalmente por In_park Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Senhorita Abelarda
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
    EQUIPAMENTOS: P-7, dark helmet, serpent sword, dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Inprevisivel
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Esse char é da minha namorada, eu falei pra ela ir upando nos trolls e quando vi ela ja estava lvl 18!, queria saber um local bom pra ela poder upar além de Dwarfs( muito risco de pk's) e além de trolls, preciso de um lugar que não seja mto perigoso pois faz + ou - 1 semana que ela joga, pensei em Castle de Ab, só Subsolo e Subsolo -1, preciso de um Local exato de hunt e não "Rots" "Minos" preciso que seja especifico

Agradeço muito, ela tambem.
    Ab seria legal, la mesmo, ou pode caçar Orcs em Venore ou Amazons !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33