Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: Sacrificio de filhotes por estética.

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Parece
    Seu tom de ironia parece muito com aquele de alguém que se vangloria/debocha de algo.

Não vejo ninguém nesse tópico afirmando que é o dono da razão e/ou discordando que cada pessoa é diferente.
    Que tom de ironia? Onde que eu ironizei alguma coisa nesse tópico além do idiota que disse que não voltaria mais ao tópico? Começou a ver coisas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de visão, primeiramente. Você é agressivo quando fala que está pouco se fudendo e é extremamente retardado quando justifica isso dizendo que não vai interferir nada na sua vida. As crianças na África e 90% dos problemas no Brasil e no mundo não interferem na sua vida também. Essa sua linha de raciocínio ridícula e a sua agressividade fazem você parecer aquelas crianças de 6 anos que querem se auto-afirmar.
    Disse que me preocupava com as crianças que passam fome no Brasil, não posso ajudar a África, então não faço questão de citá-las. Meu avô doava muito dinheiro pra uma instituição aqui da cidade, meu pai continuou com isso e continuarei quando tiver minha própria renda. E os problemas no Brasil não interferem na minha vida? Quem seria você pra dizer o que interfere ou não na minha vida?

Isso é tudo hipocrisia. "mimimi cachorros são legais mimimi". A única que respeito aqui é a Nat (impurity) porque EU SEI que ela ajuda animais, ELA pode falar de mim. O resto fica falando, falando, falando e não faz merda nenhuma pra melhorar em nada.

Quer dizer que você só pode cuidar de um problema de vez? Desculpa furada.
    Desculpe se você é feito dinheiro, mas não sou, nem meus pais são. Eles ajudam instituições que cuidam de crianças, e foi-se a época que tinham vontade de ter animais em casa (somente meu papagaio agora :riso: )

Pra mim, dizer que sente muito e não ajudar é a mesma coisa que dar um foda-se.

Essas pessoas que estão passando fome não interferem na sua vida. Por que você realmente liga para elas e está pouco se fudendo para elas se, no seu conceito, não está interferindo na sua vida não tem problema?
    Quem é você pra dizer o que interfere ou não na minha vida? Conhece-me de algum lugar? É, foi o que pensei.

Por que você daria mais atenção a um do que a outro, eles estão pouco se fudendo para você mesmo? Antes que use o argumento de eles serem humanos também, vou usar uma pergunta do Melroch do outro tópico: por que essas pessoas são mais importantes que os animais e qual o problema de se preocupar com os animais?
    Se pegar um post meu, poderá ver o que disse, foi mais ou menos assim: "Não sei por que ligo mais pra pessoas do que pra animais, mas gosto disso". Não sei por que ligo mais pro ser humano, mas vou fazer o que? Não quero mudar de pensamento, não acho necessário e acabou.

Muito mais perto como? Mendigos? Não vejo como você se preocupe com eles. Até porque o seu "foda-se" e o seu "eu realmente me preocupo" não fazem diferença nenhuma. Não imagino como eles possam interferir na sua vida.
    Você insiste em dizer algo como se me conhecesse, né? Você não tem ideia do que minha família é na minha cidade ou do que meus avós, meus pais e tios já fizeram e o que eu e meus primos faremos aqui. Não tem ideia. Então fique na sua ao invés de afirmar algo que você não está a par.

Pronto, quotei alguns dos seus argumentos idiotas e mostrei a sua linha de raciocínio falha + falsa preocupação + comodismo.
    Sim, comodismo. Nem vou entrar nessa história de falsa preocupação + comodismo porque vou tomar um alerta, vão me chamar de arrogante e o caralho.

Antes que pergunte, sempre que vejo um animal na rua ferido/abandonado eu chamo uma ONG que eu tenho contato para recolhê-lo. Sempre que vejo crianças pedintes/abandonadas eu chamo outra ONG para levá-las para uma casa ou pelo menos para avisar a família que elas estão lá. Isso não me custa nada, além de um pouco de voz, a chamada não é cobrada e eu tenho certeza de que eles realmente vão lá. Eu moro em Fortaleza, bem menos desenvolvida que São Paulo, então o problema não é a existência dessas entidades, é o seu comodismo.
    Parabéns pra você. E eu não ligo pros cachorros que estão na rua, não consigo ter pena deles, então não chamo uma ONG porque não quero. NÃO QUERO. Entendeu?

Não vou tocar mais nesse assunto, não posso te obrigar a fazer algo de útil em vez de ficar falando e tenho certeza que não vou mudar sua opinião por um debate na Internet. Passar bem.
    ²

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena, uma pessoa dessas deveria ser morta.
    Pra mim só justifica matar animais por auto-defesa ou pra comer
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho ridiculo tb

Banido
    Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, se depois eles fizerem um churrasquinho tudo bem. =)

@Sério

Apesar disso não afetar em absolutamente nada em minha vida, acho que matar cães não é uma maneira de progredir socialmente ou ecológicamente em nenhum tipo de religião ou filosofia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o objetivo deles é serem bonitos e eles não são. Que eles morram.

Tanto problema ai e vcs ficam se importando com animais...

Banido
    Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Se o objetivo deles é serem bonitos e eles não são. Que eles morram.

Tanto problema ai e vcs ficam se importando com animais...
    Problemas maiores não anulam problemas menores, principalmente quando se trata de vida.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, sério. Deveria haver uma faixa etária em cada tópico. Cada criança que minha nossa.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41