Postado originalmente por
angel of the nightmare
Tem muita gente ME criticando ou criticando a MINHA mentalidade.
O FOCO DO TOPICO É: Acha certo pessoas gostarem mais de animais do que de pessoas?
não fujam do assunto tentando me atingir, pensem antes, se eu tenho a frieza de declarar isso abertamente e sinceramente, acha mesmo que vou ligar se uma tulha de anonimos me xingarem? há, ora francamente!
estarei aberto a criticas ao assunto.
e rebatirei todos seus argumentos, tenham certeza...
diferente de quem come picanha, ler uma resposta minha a um argumento estupido requer muito mais estomago; entao... formulem bem

Eu acho certo gostar mais de animais do que de voce. Se eu passasse na rua e visse 1 rato e voce morrendo de fome, alimentaria o rato.
brinks a parte do rato
Não gosto de cachorros e gatos me dao alergia, mas nem por isso maltrato eles (só se vierem me atacar). Como carne e gosto, só acho errado MALTRATAR os animais, se for pra matar de forma rápida pra se alimentar, nao to nem ai tambem, agora ficar tirando pele pra fazer casacos de luxo e maltratar por diversao como fazem com os touros na Espanha, aí acho errado. Veja o video Earthlings - Terráqueos
No caso de comprar comida e roupas caras para animais, isso é coisa de gente rica sem noçao, mas vai fazer o que? O dinheiro é deles e eles fazem o que querem. Tem rico que é pior, o dono do Chelsea até comprou uma parte da Lua pra namorada dele, ai eu pergunto: pra que? Por que nao comprou uma parte da Africa e abriu um monte de MC Donalds para alimentar os famintos?:yelrotflm