Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: E ai? Concorda?

Votantes
125. Você não pode votar nesta enquete
  • Adoro Picanha

70 56,00%
  • Concordo, adoração à animais é ridiculo, tantas coisas mais pra se preoculpar...

32 25,60%
  • PICAAAANHA

69 55,20%
  • Nah, eu amo meu GOLDEN FISH bubbub!!!!

35 28,00%
  • Sou anonimo, entao, fodam-se os animais mesmo MUAHWUHAUW

29 23,20%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 162

Tópico: Você gosta de animais? QUE PENA.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente ME criticando ou criticando a MINHA mentalidade.
    O FOCO DO TOPICO É: Acha certo pessoas gostarem mais de animais do que de pessoas?

não fujam do assunto tentando me atingir, pensem antes, se eu tenho a frieza de declarar isso abertamente e sinceramente, acha mesmo que vou ligar se uma tulha de anonimos me xingarem? há, ora francamente!

estarei aberto a criticas ao assunto.
    e rebatirei todos seus argumentos, tenham certeza...
    diferente de quem come picanha, ler uma resposta minha a um argumento estupido requer muito mais estomago; entao... formulem bem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    O FOCO DO TOPICO É: Acha certo pessoas gostarem mais de animais do que de pessoas?
    A pessoa tem esse direito de gostar mais de animais do que de pessoas.
    Se é certo?
    Essa pessoa pode achar que sim, e ter seus motivos.
    Já que é você quem está afirmando alguma coisa aqui, o ônus da prova cabe a você, então explique por que é errado, ao invés de só ficar dizendo que tudo é um absurdo e que picanha é legal.
    (não, não gosto mais de animais do que de pessoas, mas não culpo quem goste)
    Última edição por Melroch; 01-08-2009 às 23:23.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto mais da minha caranguejeira de estimação do que você. Por quê? Porque eu te acho um idiota, e acho a caranguejeira legal. É simples.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swiks Ver Post
    Eu gosto mais da minha caranguejeira de estimação do que você. Por quê? Porque eu te acho um idiota, e acho a caranguejeira legal. É simples.
    Raciocínio simples e prático, exatamente o que eu penso.

@topic
    Gosto mais do meu cachorro do que uma caralhada de gente, e sabe o porque? Porque meu cachorro não tem acesso ao TibiaBR e não sabe escrever pra fazer um mesmo tópico sobre os humanos.
    Te colocou no lugar dele? Imagina se fosse o contrário? Gostaria de ser morto por motivos banais? Quero dizer, excedeu um limite e precisam te matar por isso, bacanão né.
    E copiando o que o Paranga~ falou, também acho que se for por NECESSIDADE, não há problema.

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro gastar 100 reais com meu cachorro, do que dar raçao pra voce e sua familia lixo comer, ops familia nao, bando de ratos =]
    ...
    Abraço a todos que gostao de animais e PICANHA

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não fujam do assunto tentando me atingir, pensem antes, se eu tenho a frieza de declarar isso abertamente e sinceramente, acha mesmo que vou ligar se uma tulha de anonimos me xingarem? há, ora francamente!

diferente de quem come picanha, ler uma resposta minha a um argumento estupido requer muito mais estomago; entao... formulem bem
    Se é isso que quer, cada pessoal pensa de uma forma, acho certo e natural isso , então isso é uma pergunta muito non-sense .

"acha certo gostarem mais de verde do que vermelho?" faça me o favor..

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Se é isso que quer, cada pessoal pensa de uma forma, acho certo e natural isso , então isso é uma pergunta muito non-sense .

"acha certo gostarem mais de verde do que vermelho?" faça me o favor..
    me explica onde ta o non-sense da pergunta, meu caro amigo?
    basta responder: não, não acho por motivos x y z.
    cabe aos outros ler sua resposta, concordar ou nao.

meu argumento ja foi dito ao longo das paginas, basta voltar um pouco e ler.
    as falas de vocês so estão se repetindo aqui...
    the test of time?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me explica onde ta o non-sense da pergunta, meu caro amigo?
    basta responder: não, não acho por motivos x y z.
    cabe aos outros ler sua resposta, concordar ou nao.

meu argumento ja foi dito ao longo das paginas, basta voltar um pouco e ler.
    as falas de vocês so estão se repetindo aqui...
    Talvez seja porque a resposta é tão simples como 1+1

Achar certo ou errado oque ela gosta ou não é só critícar um gosto de uma pessoa e ninguém não tem nada com isso contando que não prejudique outras pessoas .

Gosta mais de bacalhau que salmão? PORQUEEEEEEEE? :triste:
    .

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho certo gostar mais de animais do que de voce. Se eu passasse na rua e visse 1 rato e voce morrendo de fome, alimentaria o rato.brinks a parte do rato
    Não gosto de cachorros e gatos me dao alergia, mas nem por isso maltrato eles (só se vierem me atacar). Como carne e gosto, só acho errado MALTRATAR os animais, se for pra matar de forma rápida pra se alimentar, nao to nem ai tambem, agora ficar tirando pele pra fazer casacos de luxo e maltratar por diversao como fazem com os touros na Espanha, aí acho errado. Veja o video Earthlings - Terráqueos

No caso de comprar comida e roupas caras para animais, isso é coisa de gente rica sem noçao, mas vai fazer o que? O dinheiro é deles e eles fazem o que querem. Tem rico que é pior, o dono do Chelsea até comprou uma parte da Lua pra namorada dele, ai eu pergunto: pra que? Por que nao comprou uma parte da Africa e abriu um monte de MC Donalds para alimentar os famintos?:yelrotflm

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cansei de ler coisas como:
    Gosto mais de um besouro do que de você... Alimentaria um xinpanzé mais não dava nada pra você... Deixaria você morrendo de fome... BLA BLA BLA.

Não falo de mim. Falo do mendigo que morre de fome na esquina de tua casa, falo da criança com cancer nos hospitais que tudo que precisa é de um sorriso, falo de maes aideticas com 7 meses de gravidez, etc.

Obvio que da pra fazer 2 coisas ao mesmo tempo, cuidar do meio ambiente e dos milhares outros problemas no mundo. Entao eu pergunto, por que você so cuida de seu animal?

(e chega de dizer que nao me alimentaria, eu to pouco fudendo pra sua opniao sobre mim, ja disse...)

Publicidade:

the test of time?

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem