
Postado originalmente por
*Jack Bauer*
Bem, eu li muitos posts (praticamente todos) e preferi não quotar porque li muito besteira.
Falar que existe garota de 12~13 anos melhor que garota com cerca de 18 é um absurdo, isso não existe e é facilmente comprovável, só ir na sétima série de uma escola e olhar as fotos... pode até existir uma exceção, mas ter corpo desenvolvido não significa que a mente também o é, e a verdade é que nessa faixa etária elas acham que sabem tudo mas não sabem é porra nenhuma.
Mas aí já é opinião pessoal sua, a beleza tá nos olhos de quem vê.Se eu achar uma garota de 14 anos bonita e você não isso não faz dela feia, pelo menos pra mim.
Sobre a parte mental, pode ser, mas eu não acho que a maior parte dos caras tá afim de manter uma relação baseada em valores pessoais mesmo com as meninas de 14 anos.Então, ninguém liga pra isso.
Sendo facilmente manipulável melhor ainda, não enchem o saco.
A pedofilia sempre foi normal, até inventarem esse negócio de infância inocente.Falam que a muitos anos atrás as meninas não eram assim.Mas se você voltar mais ainda, vai ver que o normal era com 13 anos a mulher ficar grávida até o fim da vida.Era assim na maior parte da nossa história, e foi assim que agente foi selecionado.
O pessoal fala que tem nojo, a tá bom...eu sei que é moralmente errado, mas tem até pesquisas mostrando que é normal se sentir excitado por meninas menores de idade.Claro que querer foder com um bebê é doentio, mas po se a mulher já menstruou ela já é sexualmente madura.Essa idade de 18 anos é totalmente criada pelo homem.