Valeu pessoal por responderem e desculpa por não ter especificado tanto no começo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Valeu pessoal por responderem e desculpa por não ter especificado tanto no começo.
Eles existiram sim, tanto que a Biblia fala deles, dica.
acredito devido aos fosseis e talz
mas nao sei como o fato de eles terem ou nao existido pode mudar algo na minha vida ou na minha religiosidade.
todos ja morreram mesmo,

Para se evitar confusões uma distinção bem clara deve ser definida.
Religioso não é sinônimo de seguidor fanático de uma religião abraamica.
EU ACHO QUE SÃO MAQUINAS DE SATANÃS PARA NOS FAZER CRER QUE ADÃO E EVA NÃO EXISTIRAM.
Haha brincadeira, eu acho que existiram, tem fosseis e tudo, só não gosto das simulações feitas pelo Discovery, como eles vão saber que um dinossauro fez no dia.
Mas acredito sim.
O motivo de muitos cristãos não acreditarem é porque a bíblia cita gerações, muitas. E alguns sabixões interpretam que são todas, (eba, a bíblia listou todo homem que já existiu até Jesus, claro, super útil) e segundo calculos dos mesmos sabixões o mundo, e o homem (já que foram criados na mesma semana, segundo intepretações radicais) têm cerca de 5000 anos (estou chutando, não tenho certeza quanto eles dizem que tem, só sei que é bem inferior aos milhões dos dinossauros). Então, por esse raciocínio super legal, nem dinossauros nem big bang nem um bando de outras coisas felizes podem ter existido. Pelo menos eu já ouvi falar nessa corrente de pensamento.
Eu sou cristão, acredito sim em uma interpretação metafórica da bíblia, que tudo está lá por algum motivo, mas não necessáriamente o literal, e, portanto, não vejo nenhum problema para com existência dos dinossauros. Acho o assunto até interessante, mas não importante. Para mim são detalhes, que não mudarão em nada a minha vida, isso não influência nos mandamentos, nem na salvação, que creio ser somente pela fé.
Quanto a outras religiões, não vejo o porquê de não acreditarem.
Bom, eu postei aqui ciente de que seria crucificado, então vão em frente.![]()
Última edição por Zuriox; 31-07-2009 às 20:25.
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +