Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ausente por uns tempos.

Pode deixar que eu vou acompanhar!
Vou acompanhar
Quem sabe quando voltar do retired nao crio um char nesse mundo non pvp![]()
Pq cai tanto aenergia assim?
Vou acompanhar~
Tutorial Necros de Yalahar low level:
http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607
Tira o aol.
Gz hunt boa sorte ae
abços
Tenho certeza que você não vai abandonar...
Hunt de Diabolic Imp. PLAX.
__
Ps:Aol? :wscared:
Boa.. Honerianos
Mais não é muito tarde pra fzr um LT?
char tá bom até...
vou ficar visitando aqui pra dar uma olhada como ta indo o char : )
ML 62, por problemas de energia e net tive muita perda de ML, mas espero recuperar.
Aqui no estado começou a chover bastante, acabaram, mas continua caindo energia ás vezes. Semana passada era 1 queda por dia, mas agora está bem melhor.
Anotado.
Pra quem falou sobre o AOL uso porque eu estava tão fraco financeiramente que não tava dando mais pra comprar todas as blessings. E também, ao morrer com AOL perde 50k. XP eu faço rapidamente, em 1 dia recupero qualquer xp perdida, já o magic level cai um bocado... Mas enfim, uso AOL pelo lado financeiro... quando eu estiver mais "rico" pensarei nas blessings rs
Amigo deu a idéia, curti e fiz né... Por enquanto eu tô achando legal rs
Hunt de hoje: Worker Golem
Hunt de Worker Golem em Yalahar
Média 140k/h~180k/h, cerca de 3h de hunt (upei 75% do level).
Gastos: Soft Boots, 23 BP mana potion (gastei 33k)
Loot:
Loot total de 29k. Waste de 5k na hunt (33k gastos - 29k obtidos)
Caçar worker golem é ótimo pra xp, média de +150k/h. Só que desde o último update aumentaram a vida deles e diminuiram o loot, por isso tomei uma waste legal e teria tomado mais se não fosse os 30minutos finais da hunt que salvaram (2 spiked + 3 iron ore).
De gastos foram aproximadamente 33k em soft e potions.
Já o loot deu 11k em platinum + 10k de spiked + 4k iron ore + outros itens ficou em 29k.
Waste de ~5k, porém seria de 15k+ se não fosse uma meia hora de sorte.
E na saída da hunt ao matar a última criatura fui pro level 110, nem esperava mais peguei a SS no reflexo rs.
Bom pretendo agora caçar algo que não dê waste, talvez Diabolic Imp que foi citado ou Hellspawn, que deve ser arriscado mas vou testar e War Golem com amigos se possivel.
E tô vendo aqui sobre um gravador do jogo para eu gravar hunts feitas por mim, assim qualquer nego que ache que uso bot e tal vai tomar na cara e de uma vez por todas espero esclarecer que não moro em Rookgaard rs
Flw