Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
Rezo para deus.
Ops ^^
Amor é amor.
♂ + ♂ = ♥
♀ + ♀ = ♥
♀ + ♂ = ♥
Diga não ao preconceito.
Bom tópico. Gostaria de dizer algo pra vocês:
A grande maioria esmagadora das pessoas no mundo não sabem rezar. Não sabem a posição correta, não sabem o procedimento e não sabem nada sobre energia biomagnética. Ai rezam, rezam, rezam e nada dá certo.
O nosso corpo é uma fonte de energia biomagnética, e essa energia deve estar focada em um único ponto, para só então algo realmente se concretizar.
A mente é outro fator importantissimo, não adianta nada fazer o pai nosso pensando na janta ou na novela, pois não vai adiantar. A mente deve estar totalmente limpa, como em uma meditação.
Aos interessados, pesquisar sobre a meditação Shinsokan.
Assim, sei que esse tópico é direcionado a teísta, mas o fórum é livre mesmo, hehe.
Quando era teísta, rezava mais para pedir algo, como segurança, família unida e coisa de criança como playstation.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Morus.png
"Não olha muito os skills que da azar"
By Flamo knight
02:51 zurazaD riS [12]: cara eu nao sei como vim pra thais pq thais é cidade p.a
02:51 Imon Romak [19]: ushUSHAHaHSU
21:18 Hunter Demon Lord [9]: como da exura
\õ/
É, eu quando falava de rezar era orar.
e eu peço coisas, mas falo como se fosse um conhecido mas mais velho que eu e com muita mais sabedoria
flws
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
eu oro para o jesus negão, ele é o cara.brinks
quando eu faço uma oração eu não costumo pedir coisas materiais
Eu peço pra me dar forças... não fico esperando nada cair do céu.
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)
Depende, eu venero várias divindades.
Durante uma prova de cálculo, eu rezo pro Stewarts.Durante uma prova de física, eu rezo pro Halliday.
Durante problemas com garotas, eu rezo pro Locke Cole mesmo.