Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tão me zuando no orkut, surgiu uma foto minha de 4 meses atrás, eu dançando em uma festa. :o

Vou saindo, comer um pouco e esperar começar o jogo, até mais.
mas que configurações precisam pra rodar?
o céu ta bastante preto a essas horas

@Yookuziy
Seu ASA tá botando pocando no CRB =/
Se perder esse CRB vai pra D.
to com preguiça de ir toma banho cara =\
Race Driver Grid, Toca Race Driver, nomes parecidos, ambos da codemaster...
Well,
Grid é melhor.
Gran Turismo é muito perfeccionista, torna-se até chato.
Grid é um misto entre um arcade e um simulador, não é tão non-sense quanto Burnout e não é tão chato quanto Gran Turismo, é um meio-termo, o que torna o jogo bom demais.
Além das coisas legais fora da corrida, você participa de uma equipe, não é apenas você correndo, sendo que você é o dono da equipe. Você contrata um cara pra correr junto com você, se a sua equipe for a melhor no torneio você ganhar muita grana.
Tem os patrocinadores, aí você tem que cumprir as exigências deles pra conseguir a grana, tipo terminar no mínimo em terceiro lugar...
O CARRO QUEBRA, e não é aquela coisa mal feita já existente em outros jogos, você vê o carro quebrando muito perfeitamente, os amassados, entre outras coisas.
Claro que gosto é de cada um, mas ao meu ver, não existe melhor jogo de corrida que Grid.
Mínimo: Geforce 6800 ou ATI x1300 + 1GB Ram + Pentium 4 3Ghz ou Athlon 64 3000+.
Última edição por Leho; 29-07-2009 às 21:40.