Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: E ai? Concorda?

Votantes
125. Você não pode votar nesta enquete
  • Adoro Picanha

70 56,00%
  • Concordo, adoração à animais é ridiculo, tantas coisas mais pra se preoculpar...

32 25,60%
  • PICAAAANHA

69 55,20%
  • Nah, eu amo meu GOLDEN FISH bubbub!!!!

35 28,00%
  • Sou anonimo, entao, fodam-se os animais mesmo MUAHWUHAUW

29 23,20%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 162

Tópico: Você gosta de animais? QUE PENA.

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, carne é bom, mas experimentos que usam cachorros para testar shampoo de cabelo é meio tenso, porém é melhor um cachorro morto do que algum problema em algum humano.

VIVA A PICANHA[X+1]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrivel, entao seria possivel prever toda a vida de uma pessoa.
    Desde acontecimentos como atropelamento por carro, brigas, términos de namoros, notas em exames, desempenhos fisicos, ETC ETC.

Ai sim, nao precisariamos de mais animais para testar vacinas e poderiamos fazer um gigantesco churrasco de carne de rato
    HAHAHA.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    Então você está me dizendo que é possivel prever o Caos?
    Multiplique isso por inumeras pessoas.
    TAAARAM. Seus 0,001% ja da um grande numero.
    esta dizendo que as minhas substancias quimicas sao completamente diferente da sua.

podemos de o DNA diferente porem a chance de um remedio dar dois efeitos completamente diferentes é quase nula.

isso é improvavel.

e como disse as chances de erro equivalem a dos testes em animais se nao menor.

e por isso exites o teste em humanos tb

mas vamos para o assunto que acho q vc queria dizer, mas nao soube formular.

Acho q devemos nos preocupar com os dois.
    Nao e pq a africa ta morrendo que eu vou parar de me preocupar com brasil, ou vice e versa, sacou?

eu posso defender os direitos humanos e dos animais simultaneamente sem problema

ps: vc ta fazendo duas comparaçoes impossiveis

nosso corpo nao tem nada de ilogico. ja a nossa vida tem mil circustancias a mais
    a sociedade e seus derivados e pode vir a ser caotica.

o corpo nao.
    Deus nao joga dados
    Última edição por wingsilver; 29-07-2009 às 20:30.
    <editado>

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    esta dizendo que as minhas substancias quimicas sao completamente diferente da sua.

podemos de o DNA diferente porem a chance de um remedio dar dois efeitos completamente diferentes é quase nula.

isso é improvavel.

e como disse as chances de erro equivalem a dos testes em animais se nao menor.

e por isso exites o teste em humanos tb

mas vamos para o assunto que acho q vc queria dizer, mas nao soube formular.

Acho q devemos nos preocupar com os dois.
    Nao e pq a africa ta morrendo que eu vou parar de me preocupar com brasil, ou vice e versa, sacou?

eu posso defender os direitos humanos e dos animais simultaneamente sem problema

ps: vc ta fazendo duas comparaçoes impossiveis

nosso corpo nao tem nada de ilogico. ja a nossa vida tem mil circustancias a mais
    a sociedade e seus derivados e pode vir a ser caotica.

o corpo nao.
    Deus nao joga dados
    Sim, pode.
    Mas, pode se comover mais com morte de animais do que com a corrupção no senado?
    Pode dar amor, lar, comida, a um animal e nem oferecer pão nas esquinas?

Isso é o que ocorre no Brasil. Pessoas veem noticias "normais" como chacina, corrupção a solta, trafico, etc e nem ligam pois ja virou rotina.
    Dai morre 1 cachorrinho a pauladas ou alguma menina cai de um prédio e vira bagunça a opniao publica.

Enquanto isso continuar, nossa sociedade vai continuar adormecida.

PS ao seu PS:.
    Nosso corpo tem componentes caoticos se forem analizados por nós.
    É possivel que a substancia injetada ative um Gen em um grupo de pessoas e isso comece uma reação que o fim seja a morte.
    É possivel que a substancia injetada cause complicacoes pois entrou em contato anti corpos de um grupo de pessoas que tiveram a doença X, e a composicao da substancia seja alterada juntamente com a do anti corpo.
    É possivel que a substancia injetada ao entrar em contato com uma outra substancia presente na membrana da celula X que somente as pessoas com gens Y possuem, mudar de forma e começar uma reação .......

Em fim, não há numeros para se descrever a quantidade de possibilidades existentes. E a cada vez que se pára para pensar, mais sao criadas.

Sim, Deus não joga dados, assim como escreve certo por linhas certas. Mas para nós, é como se dados fossem lançados e como se as linhas fossem tortas.
    Última edição por angel of the nightmare; 29-07-2009 às 20:37.
    the test of time?

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta besteira...
    nego lê a entrevista com o leirbag e quer ser polêmicozinho igual.

Publicidade:

Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode chamar, nao me ofendo, ops, você ja fez isso ali embaixo

E você é apenas um flooder que le o primeiro post, nao interpreta e vai postando as primeiras bostas que chegam na mente. A, se for mente...

Anotado. Adeus.
    Amikow, além de ignorante você não conhece as regras do fórum?
    Até onde está escrito, flood é qualquer comentário que não tenha a ver com o tópico. Se você acha que não comentei sobre o conteúdo do tópico, deves ser cego, no mínimo.

E não se tome como parâmetro, meu caro. Se você "só lê o primeiro post e sai postando as primeiras bostas que chegam na mente", azar o seu, não quer dizer que os outros também façam isso.

Li a primeira página do tópico e foi suficiente para dar minha opinião. Se você pensa dessa forma egoísta, medíocre e vil, só me resta esperar que o tempo transforme você numa pessoa sensata e com o mínimo de compaixão.
    Última edição por Jack Bauer; 29-07-2009 às 20:40.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viva a picanha sim, mais sua opinião é digna de dó, então matar animais pra fazer casacos é lecal?não. nem um pouco , é pura bixisse do ser humando de querer pagar de "fino", vai se foder todos que matam os animais pra fazer casacos e os retardados que usam.

Quanto aos ratinhos de laboratório, eu não gosto que eles morram , mais eles tão morrendo pra fazer uma cura pra nós, não por um gosto ridículo, mesmo não me agradando não tenho nada contra, do mesmo jeito que um leão mata uma lebre pra comer e continuar vivo, nós matamos um rato pra descobrir e continuar vivo.É a vida, não a do que reclamar.

Sim, muitas pessoas morrem de fome emquanto seu cachorro ta lá sendo bem cuidado, mais alimentar um cachorro e tratar dele não custa tão caro, tratar de uma pessoa da rua logo não vai ser nada e vão falar "pq n trata de 2?" e assim vai, sem contar que é muito mais interessante tratar de um cachorro do que de um mendigo, o ser humano é assim,por isso as coisas fluem desse jeito, damos mais valor a causas pequenas e mandamos as grandes se fuder por serem grandes demais para nós . Se o colar de diamente do cachorro fosse salvar todas as pessoas do mundo, a dona usaria para salvar, mais não vai mais que sustentar 20 pessoas por um ano, e isso é vago de mais pra alguém que vive e viveu no luxo compreender, por isso que pobres pensam em ajudar os pobres, e ricos pensam em torrar dinheiro.

O rebanho de vacas contribui pro down da camanda de ozonio, agente contribui MUITO mais, se fosse fazer justiça limpariamos o planeta inteiro depois nos matariamos!E as vacas são necessárias pra nossa sobrevivencia "mimada" , porque ninguém quer viver de vegetais e carne de cachorro .

vegetarianos, não mudam muito não, mais é um gosto deles , do mesmo jeito que eu gosto de rock e fulano gosta de tibia. O mesmo vale pra quem prefere ter animal do que filho, é um gosto da pessoa,por mais rídiculo e idiota que seja, se todos fossem iguais o mundo não andaria, então você não tem oque comentar mesmo .

A hipocrisia depende do ponto que você vê.As pessoas estão falando oque sentem mais não conseguem mudar seus hábitos,pelo menos elas passam oque sentem, mesmo que vagamente isso pode fazer outras pessoas mais fortes ajudarem , mesmo que seja um animal.

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanta ignorancia em 1 soh post meu deus....

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    Quanta besteira...
    nego lê a entrevista com o leirbag e quer ser polêmicozinho igual.
    Apenas leia isso;
    obrigado.

Jack, se você tivesse lido mais, iria ver que o principal objetivo era dizer que, PESSOAS GOSTAM MAIS DE ANIMAIS DO QUE DE PESSOAS.

E eu explicitei isso depois de alguns posts totalmente sem nexo de alguns usuarios tipo........ você. Leia tudo antes, pegar o trem andando nao da em nada, so vai cair ao tentar, tipo agora.
    the test of time?

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jack, se você tivesse lido mais, iria ver que o principal objetivo era dizer que, PESSOAS GOSTAM MAIS DE ANIMAIS DO QUE DE PESSOAS.

E eu explicitei isso depois de alguns posts totalmente sem nexo de alguns usuarios tipo........ você. Leia tudo antes, pegar o trem andando nao da em nada, so vai cair ao tentar, tipo agora.
    O tópico já está na sétima página, não sou obrigado a ler 60 posts pra comentar.
    Conhece o falecido cartunista Henfil? Através do seu personagem "Baixim", ele fez muitas críticas à isso, ao fato das pessoas gostarem mais de animais do que de seres humanos, contudo ele fez isso de forma muito mais sutil.

Se é apenas isso que você quer dizer, é uma crítica válida, porém ineficaz e talvez fruto de pouco reflexão. Existem muitas e muitas organizações filantrópicas mundo afora. Há muita gente que luta pelo bem-estar das pessoas. Já que os animais não podem lutar pelo seu bem-estar, não acho nada mais justo que representantes da espécie que acabam com o mundo façam isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem