Postado originalmente por
wingsilver
esta dizendo que as minhas substancias quimicas sao completamente diferente da sua.
podemos de o DNA diferente porem a chance de um remedio dar dois efeitos completamente diferentes é quase nula.
isso é improvavel.
e como disse as chances de erro equivalem a dos testes em animais se nao menor.
e por isso exites o teste em humanos tb
mas vamos para o assunto que acho q vc queria dizer, mas nao soube formular.
Acho q devemos nos preocupar com os dois.
Nao e pq a africa ta morrendo que eu vou parar de me preocupar com brasil, ou vice e versa, sacou?
eu posso defender os direitos humanos e dos animais simultaneamente sem problema
ps: vc ta fazendo duas comparaçoes impossiveis
nosso corpo nao tem nada de ilogico. ja a nossa vida tem mil circustancias a mais
a sociedade e seus derivados e pode vir a ser caotica.
o corpo nao.
Deus nao joga dados
Sim, pode.
Mas, pode se comover mais com morte de animais do que com a corrupção no senado?
Pode dar amor, lar, comida, a um animal e nem oferecer pão nas esquinas?
Isso é o que ocorre no Brasil. Pessoas veem noticias "normais" como chacina, corrupção a solta, trafico, etc e nem ligam pois ja virou rotina.
Dai morre 1 cachorrinho a pauladas ou alguma menina cai de um prédio e vira bagunça a opniao publica.
Enquanto isso continuar, nossa sociedade vai continuar adormecida.
PS ao seu PS:.
Nosso corpo tem componentes caoticos se forem analizados por nós.
É possivel que a substancia injetada ative um Gen em um grupo de pessoas e isso comece uma reação que o fim seja a morte.
É possivel que a substancia injetada cause complicacoes pois entrou em contato anti corpos de um grupo de pessoas que tiveram a doença X, e a composicao da substancia seja alterada juntamente com a do anti corpo.
É possivel que a substancia injetada ao entrar em contato com uma outra substancia presente na membrana da celula X que somente as pessoas com gens Y possuem, mudar de forma e começar uma reação .......
Em fim, não há numeros para se descrever a quantidade de possibilidades existentes. E a cada vez que se pára para pensar, mais sao criadas.
Sim, Deus não joga dados, assim como escreve certo por linhas certas. Mas para nós, é como se dados fossem lançados e como se as linhas fossem tortas.