Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não, e não foi isso que eu disse, e aposto que você sabe ou é tonto.Você acha que o mendigo quer estar ali?
Não.Acha que ele gosta de ser, muita vezes, um viciado de merda?
Mente fraca? Vai muito além? Beleza, qual sua contribuição para mudar a situação? Você tem tanta força pra priozar os direitos humanos, quantos moradores de rua já colocou morando na sua casa?Aquilo vai muito, MUUUUUUUUUITO além do que sua mente fraca mostrou pensar nesse post pífio.
'mimimi' eu manjo muito e sou profissa em discutir no forumVou parar por aqui pra não me irritar mais.
Anotado. Usei por sistema, o modelo economico + governo. Simplesmente quis economizar palavras. A proposito, você entendeu COMPLETAMENTE errado grande parte do que eu escrevi, leia mais, vai te fazer bem (Y), ao inves de ficar se achando o entendidão.Entendeu tão errado que se eu tiver que escolher, escolheria o capitalismo, é o 'menos pior'.Duvido que você chegue perto de saber o que é o sistema.
Em resumo, a minha opinião quanto a maus tratos a animais é simples:
Um animal não tem como se defender de um abuso. E em 100% dos casos o abuso NÃO é necessário. E em grande parte dos casos, esse abuso tras consequencias, só analisar o problema com influenza que o homem enfrenta desde que passou a criar porcos e aves, totalmente desnecessário e prejudicial.
E uma pessoa tem, na grande maioria dos casos condições de se defender de um.
Assunto bem complicado.
Quer dizer, é uma simplicidade absurda (e isso o torna complicado).
Longe de defender a galera que sacrifica os animais, ou dizer que isso é correto, mas uma coisa é certa (ou não): não é bom nos precipitarmos para dizer que isso é um total absurdo, algo inaceitável e totalmente cruel.
Quer dizer, isso é um absurdo, é inaceitável e é crueldade demais. Mas dizer isso por pena dos bichinhos é o que acho errado. Exatamente pelo que já foi dito: são um tanto quanto hipócritas essas afirmações. Enquanto existirem famintos, não dá pra encher a parte das preocupações na nossa cabeça com bullshit de animais sacrificados por estética.
É um problema infinitamente maior do que esse, pq envolve crueldades muito mais más, dignas de gargamel e sua trupe. Eu não posso sentir dor pelos cachorrinhos saudáveis que são sacrificados quando muitos humanos da mesma espécie que a nossa sofrem, passam fome, e até morrem de fome. Nossa espécie sobreviveu no início dos tempos pois aprendeu a viver em conjunto. Não somos um tipo de animal solitário, e justamente por isso devemos nos preocupar com a nossa sobrevivência.
Só de pensar que, aqui no Brasil, existem pouco mais de duas cabeças de gado para cada habitante, eu me entristeço. Digo isso pois, chutando por baixo, 50% dos habitantes nunca sequer sabe da existência disso (nem de um prato de comida). e esse dado é só no brasil, que é o segundo maior produtor mundial. A crueldade de criações de animais são muito maiores do que as de animaizinhos de concursos.
Sem se esquecer da utilidade dos animais para avanços médicos. Posso afirmar, com convicção, que mais de 90% dos avanços em remédios, estudos de doenças, e toda essa coisa, nós devemos aos animaizinhos que foram sacrificados para tal. Sem os ratinhos de laboratório, não teríamos diversos remédios que transitam por aí diariamente. E se não fosse por eles, quem sabe os cientistas não usariam alguns africanos famintos pra isso, não é? (assistam o Jardineiro Fiel)
http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
Leia OOTS! Leia, leia!
Bebamos! nem um canto de saudade!
Morrem na embriaguez da vida as dores!
Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
Fenecem como as flores!
José Bonifácio
"Time! For! Change!"
Cara, odeio estar fazendo isso, pois foi um dos unicos posts de qualidade nesse topico mais discordo de você na parte em negrito pelo seguinte...
Sobrevivencia hoje em dia não existe mais como era a 20mil anos. Comida e roupas de animais são substituiveis sem causar impacto nenhum, é até positivo. E eu poderia escrever um texto imenso(como já fiz em outros topicos sobre o tema) na parte do "eles fariam o mesmo", mais vou tentar resumir em poucas palavras: "Como diabos você sabe? Isso é especulação baseada em nada!" Sem contar que não existe mais "presas" ou "predadores", é tudo completamente sistematico, planejado e industrial, pros humanos, caça é um conceito ultrapassado. Não quero que você vire vegetariano a partir de agora, mais esses motivos não são suficientes pra justificar.
Pensa comigo cara, a dieta vegetariana é tão perigosa quanto uma dieta comum, todo mundo pode comer porcarias sendo vegetariano ou não. Se você quiser tirar duvidas a respeito da dieta vegetariana só procurar, varias entidades falam respeito. Eu sou vegetariano a 3 anos +/-, nunca tive uma complicação,alias, falando de saude, não mudou nada, nada mesmo, nem pra melhor, nem pra pior.. O que eu posso dizer é que não é uma dieta suicida como muitos falam por ai sem saber, mais tambem não é a salvação da humanidade como alguns falam por ai.
Que tipos de comida você considera? Carne e não-carne? Porque eu como varios tipos de comida, MENOS carne, é mais simples do que parece.. Tambem não acho que obrigar pessoas a abandonar habitos seja o certo, só acho que gradativamente, evoluir nesse aspecto é válido. Existem muito mais consequencias posivitas do que negativas da substituição da carne na dieta do ser humano..
Nossa O.o....e tem uma raça de boi aí, q eles sacrificam soh por ser gordo, e ainda tem gente q come O.o!!!