vindo da arena quarter, tem uma contruçao tem uma escada eh ali
logo que desce tem uma sala >>
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vindo da arena quarter, tem uma contruçao tem uma escada eh ali
logo que desce tem uma sala >>
![]()
Achei o Bill, vc sobe, por onde vai nos bog raider e desce onde eu marquei
![]()
Última edição por Sleep~; 08-07-2009 às 01:43.
Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke
Se não me falha a memória tem uma porta de quest com um baú ao lado do NPC Palimuth, na sala do Azerus tem também e ali onde tem os 3 boss também tem uma salinha fechada com um baú.
![]()
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif
galera consegui achar todos
diseased Dan
explicaçao: vindo da arena quarter pro alchemist quarter tem uma escada logo na frente ali desça, ande para a direita >>> e encontrara o diseased Dan
diseased Bill
explicaçao: suba a gate logo que matar o dan entao vai onde esta marcado no mapa a porta esta no lado esquerdo <<<
diseased Fred
explicaçao: eh do lado do Bill porem mais dificil pois tem uns bog raider no caminho, desça de exani hur "down para evitar alguns bog raider e ande para cima, postei 2 ss pra nao ter problema
logo que descer
Acho que tah bem explicado...

Eu ja fiz a missao 1, 2 , 3 , 4(não completed) , 5 ...
parei na 5 e ja posso começar a fazer a 6.
Mas nao sei commo fazer para a 4 dar completed,
eu tentei ja te todas as formas e nao da jeito do cara me falar q eu completei a quest.
Eu vou até o Mr. West, falo o que tenho que falar e o Yalahari nao me diz nada.
Alguem sabe o que fazer?
caralho gastei toda as potions q tinha dei maior role por essa merda e nao achava o fred , fui até nos demon sozinho la , me matando e o negocio mo perto ali , pqp!
abçs vlw
ao usuario de cima , isso ai eu nao sei o.0 estranho, porem ja vi algo igual comigo msmo , em uma parte da banuta , vc tem q falar com npc e ir em carlin comprar o drink e voltar para dar ao npc macaco, porem eu ja tinha o drink ai falei com npc ele ja pegou o drink e eu fikei um bom tempodo dia parado nessa missao , até q fiz o resto fui e terminei a quest , tipo meio q pulei a missao nao intendi mais completei...a sua eh estranha
edt.: matei o 3° boss , aonde pego o Last Research Notes agora?
-.- quest chata o item nem vale aquest pqp
Última edição por Portozuni; 25-07-2009 às 07:49.

Também matei os 3 bosses mais não achei o Last Research Notes. Alguém dá uma luz aí, galera?
Olha só .. lá dentro do quarter, depois de passar da montanha e já chegando nos Bog Raiders, você vai pra cima e depois pra esquerda. Lá no finzinho tem uma porta daquelas de quest, você entra, desce a escada e lá tem um baú com as research notes. Olha, 99% de certeza .. minha memória não é muito boa. Mas acho que é lá sim.
Tem como mostrar melhor onde ficam essas research notes da missão 3? Não acho nem fudendo e já fui em quase todas as torres e buracos q eu vi
Edit:
Achei essa budega. fikdik e os mapas: tem de 2 a 3 bog raiders e lurado pode ter 2 mutated tiger
![]()
Última edição por noob boy; 28-07-2009 às 15:16. Razão: chico xavier
E alguém sabe onde queima os notes? Não achei.