Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif




to vendo tds falarem sobro npc de ab'd.... etc
mas acbei de fazer uma quest em thais com o nome de "friends and traders " srrs e nao tem nada a ver com uq tao dizendo a que, obs: esta friend and traders no meu quest log... é uma quest na qual s etem que ser um ajudante de eclesus um mago no sul de thais... a quest ainda nao ta terminada mas ate agora me rendeu 2 k




Ei gente, eu virei assistente do eclesius e ele mandou varrer a casa, mas eu varro tudo e ele diz q ainda tem pó. Já queimei a minha vassoura três vezes pq o único lugar q falta é a lareira. O q eu faço???
Estou com um problema na quest Friend & Traders, na quest The Travelling Trader (Rashid).
Eu fiz todos os dias até na sexta feira. A missão de sexta feira é negociar uma Crimson Swordcom com NPC Uzgod em Kazordoon. Deveria compra-la por 300 gp + 3 Iron Ore. Porem cometi o erro de compra-la por 400 gp + 3 Iron Ores e agora não consigo prosseguir na missão. Ao falar com o Rashid e dizer "Hi > Mission", ele não me responde nada. Ao falar com o Uzgod e tentar comprar outra Crimson mais barata, eles diz que já me vendeu uma e para de falar comigo. Tentei tambem re-iniciar a quest na Segunda feira com o Rashid, mas ele diz para eu visita-lo outro dia, pois nao tem tempo de falar comigo sobre essa missão.
No meu quest log aparece a seguinte mensagem:
"You convinced Uzgod to forge a crimson sword for you. It was really cheap too. However...something seems not so right about this blade. Maybe Rashid won't notice...?"
Alguem ai poderia me ajudar a continuar a quest? O que preciso fazer ou dizer para voltar ao Uzgod e comprar a crimson no valor certo?
Alguem ja passou por algum problema parecido com esses em uma das missoes?
Fico no aguardo...
Última edição por cau_mcbay; 21-12-2009 às 21:39.
Yours
Cau
Eu tenho que entregar 50 honey combs SEMPRE que eu quiser trocar as spider silks com a mermaid Marina? Ou é apenas uma vez?
Essa quest enquadra a "The Scratterbrained Sorcerer", porém essa quest não fica realmente dentro da "Friends and Traders".
Dentro da quest "Friends and Traders" existe a quest "Assistent of Eclesius" que, por sua vez, imagino eu que seria apenas completar as 5 tasks que ele dá ao jogador (sweep, polish, feed, exterminate e prevent) e ela já seria concluída, correto? Porém isso não acontece, mesmo após fazer todas as tasks que a quest pede ("Assistent of Eclesius") não foi marcada por (completed)... e sim eu já conclui a "The Scratterbrained Sorcerer" e está como (completed), porém é só a "Assistent of Eclesius" mesmo que não está.
A) Vi também que após o level 20 não tem mais como entrar na casa do Eclesius, eu teria que esperar até o level 20 para marcar como (completed) a quest?
B) É possível fazer repetir as tasks se quiser, é necessário fazer as taks mais vezes para concluir a quest?
C) ...ou é assim mesmo? A quest "Assistent of Eclesius" não fica marcada como (completed)?
P.S.: Desculpem-me se esse tópico não podia ser revivido. :S
Abração!!
Última edição por Lucky Strife; 03-05-2012 às 19:23.