Curtir Curtir:  0
Página 185 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195235285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, esqueci, quero ser avaliado sim ! e mais algumas perguntas... o que eh wivern fang ? os skills tao bons ou eu preciso treinar mais antes de upar level ? compensa muito eu colocar p.a? (lembrando que eu tenho que estudar muito pq to em epoca de vestibular), a arma ta boa ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vovo simpsons Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Master Sheikii
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/49
    EQUIPAMENTOS: Serpent sword, steel helmet, dwarven shield, k armor, plate legs, steel boots... vou trocar o shield, ja tenho o dinheiro mas tenho medo de perder ele em pk's
    PReVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): eu tenho uns 10k no dp, nao uso runa... e como eu to caçando perto de carlin eu so ando com uns 5 NP, mas se for pra ir em lugar mais longe eu compro mais !
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nao muito durante a semana, de sabado nao posso, so de manha, e de domingo o dia inteiro !
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu treino com pessoas, minha namorada loga no dela, eu no meu e nos deixamos em senja treinando, as vezes eu pego um frost troll pra me atacar tambem pq meus skills sao maiores que os delas (meus skills tao ruins, eu sei.. mas eu comecei a treinar eles faz pouco tempo, alguns dias apenas, para treinar skill eu posso jogar bastante, pq eu deixo treinando aqui ja que pode ficar afk, e fico estudando enquanto isso.. de meia em meia hora eu dou uma olhada... ou isso eh contra as regras ? eu comecei a jogar a pouco tempo!), compensa eu trocar o shield tambem ? guardian ou dragon ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu posso caçar pra upar bem rapido ?

Compra Dragon Shield, vende essa steel boots e usa uma leather mesmo, guarda a grana.

Você pode caçar em Dark Catedral mas não aconselho, tente lugares pouco frequentados, no seu level eu caçava em Isle of the Kings só nos Ghouls e Skeletons, para saber como chegar de uma olhada no spoil da quest White Raven Monastery.

E alias, Wyvern Fang é uma espada para level 25 que tem 31 de atk, em breve você vai usala.

E treine também, tente pegar 60/55, tente também se possivel sempre treinar com sua namorada e 1 frost troll te atacando para ver se consegue manter seu skill de sword e o de shielding mais equilibrados.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru Ver Post
    Compra Dragon Shield, vende essa steel boots e usa uma leather mesmo, guarda a grana.

Você pode caçar em Dark Catedral mas não aconselho, tente lugares pouco frequentados, no seu level eu caçava em Isle of the Kings só nos Ghouls e Skeletons, para saber como chegar de uma olhada no spoil da quest White Raven Monastery.

E alias, Wyvern Fang é uma espada para level 25 que tem 31 de atk, em breve você vai usala.

E treine também, tente pegar 60/55, tente também se possivel sempre treinar com sua namorada e 1 frost troll te atacando para ver se consegue manter seu skill de sword e o de shielding mais equilibrados.
    desculpa, eu errei.. eu uso leather boots mesmo ! e eh probido deixar ele la ? de meia em meia hora eu vo la, como tudo que puder, faço uns exura e largo de novo la !

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

NOME DO PERSONAGEM: Lee Shadow
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
    EQUIPAMENTOS: crown helmet,k legs,k armor,medusa sheild,winvern fang,lether boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16k,3bp de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo treinar ou caçar agr?meu set esta bom?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço nos elf,elf scolt,cyc(pra la > de venore)lah jah eh bom o sificiente?
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tutu Sza
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/46
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet,p legs,brass armor,viking sheild,crimson sword,lether boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24/7
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como esses skill ja consigo treinar com slime? Onde posso conseguir slime parar treinar? Obrigado
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ~~
    QUERO SER AVALIADO: não

Publicidade:

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por splut Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tutu Sza
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/46
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet,p legs,brass armor,viking sheild,crimson sword,lether boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24/7
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como esses skill ja consigo treinar com slime? Onde posso conseguir slime parar treinar? Obrigado
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ~~
    QUERO SER AVALIADO: não
    Vc tem certeza que quer treinar PACC?
    perda de tempo meu amigo mas ja que quer
    nao vai dar msm assim
    seus ekips estao horriveis oq vc fez com a grana que pego ateh esse lvl?
    fico brincano de fast hands?
    vai upa e pega grana pra uns ekips menos ruins
    cade a grana da desert quest?
    soh com ela da pra compra um dragon shield/p-armor/steel helemt e umas HP pra ir caça
    bem tente arrumar esses ekips ai pq vc vai apanhar d+ do slime

so isso, respawn de slime em area free nao conheço, alguem pode te fala melhor que eu mas faz oq eu disse, troca os ekips e upa enquanto tiver PACC

Inté~

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Birruga, tenho 10k no banco, mas n comprei item;

E outra, minha pa n vai acabar ;D

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem me respondeu ainda....

NOME DO PERSONAGEM: Bronzomg
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61 (como to premmy.... tenho q rushar e eskecer skills por enqnto )
    EQUIPAMENTOS: knight set, crown helm, dragon shield, leather boots, bright sword , scarf (tenho 1 mystic blade guardado
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): grana do pally
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~12 horas (varia 1 poko)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Atenciosamente

-GhOsT-

Primeiro e Unico Usuario Nº 135719
    Hail Luminera

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archao.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Archmage.png

Registro
    06-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pularam a minha tb.. ninguem respondeu :triste:

NOME DO PERSONAGEM: Wolfen of Grimera
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/64
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet, k armor, plate legs, guardian shield, crimsom sword, croco boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de health e 2 k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4, 5 por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: SIM, queria saber se ta bom de treino pro lvl, o que caçar, e se meus equips tao bons pro lvl.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandrojoo Ver Post
    pularam a minha tb.. ninguem respondeu :triste:

NOME DO PERSONAGEM: Wolfen of Grimera
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/64
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet, k armor, plate legs, guardian shield, crimsom sword, croco boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de health e 2 k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4, 5 por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: SIM, queria saber se ta bom de treino pro lvl, o que caçar, e se meus equips tao bons pro lvl.
    Bem,seus equipes estão mto bons
    skill medianos, se vc tiver vontade de treinar(o mais aconselhado treine até 70/70 dai sim vc vai sentir os hits subindo ;D
    croco boots desnecessaria, mas ja que compro, se quiser vender, venda e fique com uma leather msm, soh troque qdo for comprar a BOH(lvl 40 ou qdo der)
    eu aconselho tu upar nos dwarf soldier, bem sussegado lá, com baglot da pra fazer uma grana boa até, se nao, vai nos undead de mount stermum ou onde vc estava upando até agora to falando isso pq acho q tu precisa um poco de grana, sl
    depois tu pode ir cyc de thais, cuidando dos smith e dos drone
    outra boa opção seria shadowthorn, em venore nos elfs
    mto bom la, bagloot rulez
    da pra ganhar grana boa no teu lvl e upar bem =]

escolha ai qual vc acha melhor, se der treina um pokin ;D
    se tu for colocar PA mais pra frente
    TREINA! se tu tiver feliz com seus char e quiser se divertir, esquece os skills :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem