Curtir Curtir:  0
Página 184 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tutu Sza
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 46 sword e 42 shield
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Plate legs, Brass armor, Crimson Sword, Viking Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k (vo por promotion)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não quero saber dos meus equips nem onde upar, soh quero saber, treino até que skill?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ~*~
    QUERO SER AVALIADO: SIM!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight 26

NOME DO PERSONAGEM: Hell Raiden]
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vampire shield, Noble/Knight axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uma bp de mana e uma de life.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias acaba em mais ou menos uma semana, umas 5 ou 4 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Eu estou com skills podres eu sei, por isso que estou treinando. Mas queria saber, é bom pegar logo 80 ou 83 e nunca mais treinar (ou demorar muito pra treinar ) ou pegar só 70 e trenar mais depois?

Com o tempo, o que eu caço?
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por splut Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tutu Sza
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 46 sword e 42 shield
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Plate legs, Brass armor, Crimson Sword, Viking Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k (vo por promotion)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não quero saber dos meus equips nem onde upar, soh quero saber, treino até que skill?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ~*~
    QUERO SER AVALIADO: SIM!
    Aí que tá, voce colocou pacc entao acho que treina até uns 60 ou 65 no maximo.

Depois eh so rushar (acho, sou inexperiente:rolleyes

EDIT: Que droga, double post, será que eu tomo alerta? x.x

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hell Raiden]
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vampire shield, Noble/Knight axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uma bp de mana e uma de life.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias acaba em mais ou menos uma semana, umas 5 ou 4 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Eu estou com skills podres eu sei, por isso que estou treinando. Mas queria saber, é bom pegar logo 80 ou 83 e nunca mais treinar (ou demorar muito pra treinar ) ou pegar só 70 e trenar mais depois?

Com o tempo, o que eu caço?
    Equips estã bons. Pra hunt, você poderia ir soldiers em kazz ou ghoul nas tumbas em thais. E em relação aos skills se você quizer treinar até 80 logo é uma boa, mas é meio chatinho ficar só treinando. Acho que o melhor seria você pegar 70, depois upa um pouco e depois pegue 80

Espero ter ajudado, Abraço.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudou sim, imensamente. Obrigado

Publicidade:

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Hericokako
    Level: 25
    Skills: 58/60
    Equipamentos: Dark helmet, Guardian shield, Kina armor, Kina legs, Wyvern fang, Leather bots, Silver amulet (ou protection amulet, depende da situação)
    Provisões: Ando sempre com muita poção, mas estou com pouquíssimo dinheiro (perdi a kina armor duas vezes e tive que comprar de novo), apesar de ainda não ter feito a desert
    Tipo de conta: Free
    Tempo disponível: bastante nas férias, mas pouco durante as aulas
    Dúvida sobre vocação: como faço para fazer bastante dinheiro sem evoluir muito? quero dar uma engordada nas contas, mas não qual bixo caço, ou se tem outra forma de ganhar bastante dinheiro sem evoluir muito (se tiver quests boas para isso alem da desert me dá uma dica)
    Dúvida sobre caça: já consigo matar dragon? qual bixo eh bom pa treinar skills no meu lv e onde acho ele?
    Quero ser avaliado: Sim

Obs: é verdade que estão querendo reformular alguns aspectos do jogo para melhorar os kina? tem inclusive um tópico aqui no fórum sobre isto, se chama "Irmão knight, cansado de ser desvalorizado? Leia."

Registro
    06-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wolfen of Grimera
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/64
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet, k armor, plate legs, guardian shield, crimsom sword, croco boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de health e 2 k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4, 5 por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: SIM, queria saber se ta bom de treino pro lvl, o que caçar, e se meus equips tao bons pro lvl.

Vlw galera !

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gabe Sidious
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/74
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Crusader Helmet, Golden Armor, Crown Legs, Vampire Shield, Bright Sword e Boots of Haste.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de hp e 1 bp de mana. 10k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até 10/08, todos os dias a qualquer hora. Depois do dia 10, Sábado e Domingo livre, e todos os dias de manhã.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero ajuda, tá difícil upar free. :triste:
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
    "É melhor cair em contradição do que cair do oitavo andar." (Falcão)

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabe Hoppus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gabe Sidious
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/74
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Crusader Helmet, Golden Armor, Crown Legs, Vampire Shield, Bright Sword e Boots of Haste.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de hp e 1 bp de mana. 10k no banco.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até 10/08, todos os dias a qualquer hora. Depois do dia 10, Sábado e Domingo livre, e todos os dias de manhã.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero ajuda, tá difícil upar free. :triste:
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
    Shadowntown em Venore (aquela elf village que tem lá ao sul)
    Cyclops de Thais é bom
    Dwarf Soldier é bom...
    Dark Catedral podendo escolher se quer ficar nos Outlaws(Bandits, Smurgglers e WW) ou se vai caçar Ghouls, tarantulas, slimes, beholders e etc...

E tem mais, porem ai vai de cada um.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Master Sheikii
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/49
    EQUIPAMENTOS: Serpent sword, steel helmet, dwarven shield, k armor, plate legs, steel boots... vou trocar o shield, ja tenho o dinheiro mas tenho medo de perder ele em pk's
    PReVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): eu tenho uns 10k no dp, nao uso runa... e como eu to caçando perto de carlin eu so ando com uns 5 NP, mas se for pra ir em lugar mais longe eu compro mais !
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nao muito durante a semana, de sabado nao posso, so de manha, e de domingo o dia inteiro !
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu treino com pessoas, minha namorada loga no dela, eu no meu e nos deixamos em senja treinando, as vezes eu pego um frost troll pra me atacar tambem pq meus skills sao maiores que os delas (meus skills tao ruins, eu sei.. mas eu comecei a treinar eles faz pouco tempo, alguns dias apenas, para treinar skill eu posso jogar bastante, pq eu deixo treinando aqui ja que pode ficar afk, e fico estudando enquanto isso.. de meia em meia hora eu dou uma olhada... ou isso eh contra as regras ? eu comecei a jogar a pouco tempo!), compensa eu trocar o shield tambem ? guardian ou dragon ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu posso caçar pra upar bem rapido ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem