Então... faz um tempo que eu parei de postar aqui no fórum, mas escrevi uma coisinha aqui e pensei em postar...
Bom, sem enrolar mais...
...
Razão de Viver
Prólogo
Eu preciso sair dessa cidade.
Esse foi o único pensamento em minha mente por várias semanas, não suportava mais ver sempre as mesmas paisagens, os mesmo rostos, mesmos lugares. Eu precisava sair dali.
Era uma sexta-feira, o tempo estava ameno e o céu tinha poucas nuvens.
Estava na hora de finalmente deixar esse lugar, arrumei uma pequena mala com roupas e algumas outras necessidades, vesti uma calça jeans que estava pendurada no meu armário e uma jaqueta encontrada jogada sobre a minha cama.
Parei por um tempo para ver meu quarto, todos os meus bens estavam lá, era toda minha vida, limitada a um só cômodo, obviamente eu sentia apego á tudo aquilo, mas a escolha já havia sido feita, era o meu último dia naquele quarto.
Despedi-me de minhas coisas com certo pesar.
O relógio marcava oito horas na manhã, meus pais estariam acordados em breve, fui até a porta do quarto deles e deixei meu bilhete de despedida colado á ela.
Todos os preparativos estavam finalmente prontos, peguei o itinerário dos ônibus que iam para as cidades vizinhas e o coloquei no meu bolso e finalmente abri a porta.
Eu não tinha muito dinheiro comigo, eram as economias de toda a minha vida, mas eu só conseguiria me manter por uns três meses com essa quantia. Eu transbordava em pensamentos sobre que tipo de emprego deveria ter, acabei decidindo por esperar para ver o que a vida me traria.
Finalmente eu estava no Terminal de Ônibus, a plataforma de embarque era grande, e cheia. Desci uma escadaria para chegar até ela. Do meu lado direito, dezenas de ônibus se enfileiravam lado á lado enquanto diversos tipos de pessoas subiam e desciam deles.
Eu olhei o grande relógio que estava suspenso no teto, ele marcava oito e quarenta e cinco.
Faltavam apenas quinze minutos para a minha saída.
Apressei-me para a plataforma 12, onde eu embarcaria em direção á cidade de Campos Vívidos.
Ela era uma cidade relativamente próxima á minha, aproximadamente 6 horas de viagem.
Eu subi no veículo, havia apenas mais três pessoas dentro dele, meu lugar era na parte direita, na janela, me peguei pensando sobre os tipos de paisagens que veria antes de chegar ao meu destino, até que o motor foi ligado.
Partimos dentro do horário previsto, e numa velocidade relativamente lenta fomos deixando para trás o terminal.
Tudo havia se tornado passado a partir daquele momento, família, amigos, namorada, na minha cabeça, nenhum deles existia mais.
E foi assim que tudo começou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação