Curtir Curtir:  0
Página 137 de 158 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 1575

Tópico: Sprite Arena "Votações"

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O marcotonio vai ter q decidir isso agora, e a sua Kamino fico boa, eu gostei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que eu não posso editar.. então estou postando novamente...
    Olha Kamino, entendo que viu que a imagem no google mostrava ela fina, porém por ser uma espada mágica e poderosa, acredito eu que ela deveria ser mais bruta, entende...
    É uma lenda, ninguém sabe onde está a espada agora e nem se ela realmente existiu (não sei se isso tá certo), mas quando eu penso na excalibur, imagino um super espada...
    Bom, o que eu achei no sprite foi que ele ficou muito fino, demais até por ser uma espada, seja excalibur ou não, a guarda ficou grande pra lâmina, se a guarda fosse menor ficaria bem melhor...
    Achei mesmo que o formato e pintura do seu sprite ficaram melhores, porém só votei no outro porque resolvi seguir o tema... Até que, quando eu olhei para os 2 sprites eu pensei em votar no seu, só depois de analisar eu mudei minha opinião...
    É isso...

Até mais
    Obrigado.

PS: Marcotonio vai nos advertir, melhor parar por aqui...
    =]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se paramos por aki fico empatado?

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir Panaca, gostei mais da idéia mas as cores estão um pouco ruins

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, Sir Panaca, você venceu por 5 x 0 de Kamino.

Putz, gente, não postem se não for pra votar. D:

Tipo, não desclassificarei o Sir Panaca, ele fez a Excalibur, de qualquer forma.

O problema é que avaliaram o conjunto, não o sprite da espada, pois, devo dizer, a espada do Kamino está bem mais bem feita.

De qualquer forma, a votação tá feita, a voz do povo é a que vale.
    Só evitem postar aqui. >_<
    Qualquer coisa, se for mesmo necessário postar, discutam isso no tópico principal da arena.

DUELO!

Tiozin Vs. nandowww
    Tema: Equipamento Undead (morto-vivo)

Tiozin: Armor

nandowww: Rod

Mesmo caso aqui, avaliem o sprite da ROD, o efeito de SD foi pra dar um movimento no sprite, mas o que vale mesmo é a Rod em si.
    Gogo votar.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto no nandowwwww, gostei da animação

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto: Tiozin

A armor dele não ficou lá essas coisas, e nem lembrou tanto undead como o sprite do nandow, mas eu achei que a rod do nandow ficou bem feiosa, e que o efeito da sd estragou o sprite...

BTW: Só uma curiosidade que achei que seria legal postar(e vou colocar aqui para não floodar): quem já leu "Crônicas de Artur" do Bernard Cornwell sabe. Historiadores andaram pesquisando e acharam evidências de que Artur e a Excalibur realmente existiram, mas a Excalibur não tinha nada a ver com a pedra, ela era um dos tesouros da Britânia; Artur não era Rei da Inglaterra, e a Távola Redonda também não existiu, mas Artur tinha alguns amigos guerreiros fiéis...

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tiozin
    .

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tiozin, a rod ficou até que legal, mas aquela sd ali estragou.
    Gostei do formato da do tiozin :rolleyes:

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto: Tiozin

Citação Postado originalmente por Lurdox Ver Post
    BTW: Só uma curiosidade que achei que seria legal postar(e vou colocar aqui para não floodar): quem já leu "Crônicas de Artur" do Bernard Cornwell sabe. Historiadores andaram pesquisando e acharam evidências de que Artur e a Excalibur realmente existiram, mas a Excalibur não tinha nada a ver com a pedra, ela era um dos tesouros da Britânia; Artur não era Rei da Inglaterra, e a Távola Redonda também não existiu, mas Artur tinha alguns amigos guerreiros fiéis...
    E o ultimo livro dessa crônita tem o nome de excalibur, sendo que Artut já está um pouco velho nessa parte... ._.' (eu só li metade do último livro, como não li o primeiro nem o segundo, decidi não continuar..)

Publicidade:

Permissões de Postagem