Olá Tibianos.
Em 2007 fomos visitar a Cipsoft e fizemos um diário:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=202249
Fiquem ligados no Twitter @Boacompranews, no meu perfil/miniblog no Tibiaspace e no Forum TibiaBR.
================================================== ===========
Galera cheguei dia 27/07/2009.
Foi uma desgraça a viagem para a Alemanha.
Dia 26 as 4 da manhã acordei e fui para o aeroporto de Maringá-PR. Fiquei esperando o voo atrasado até as 10:00 e depois recebi a mensagem que o voo foi cancelado.
Resolvi pegar um taxi de maringá até São Paulo porque não tinha mais voos em Maringá para São Paulo.
Depois de 7 horas de taxi cheguei em São Paulo as 18:30. Fui procurar meu amigo e as 19:30 fomos para a TAM fazer o check-in internacional.
Exatamente as 20:30 entramos no avião gigante, considerado o maior bi-motor da america latina. As 22:00 levantamos voo.
Cheguei em Frankfurt as 14:30 já contando o fuso horário que são 5 horas + que no Brasil.
Depois disso tudo ainda tive que pegar um trem de Frankfurt para Leipzig que levou 4 horas.
RESUMINDO: Desde 4 horas da manhã no Brasil até 19:30 do horário da Alemanha fiquei acordado, sem tomar banho, fedendo. MARAVILHA!
Hoje dia 28/07/2009 já andei pela cidade, tirei umas fotos e amanhã dia 29 as 16:30 vou estar na Cipsoft. No horário do Brasil vai ser 11:30 da manhã.
** DIA 28/07/2009 **
Fotos de Frankfurt até LeipZig - Alemanha
** DIA 30/07/2009 **
Fotos de Leipzip até Regensburg - Alemanha
Infelizmente o tempo foi bem curto. Não deu para tirar nenhuma foto legal
Peguei alguns brindes para sortear.
O problema é que cheguei as 16:00 e a reunião acabou somente as 19:00. Os funcionários sairam todos as 18:00 em ponto. Fiquei bem chateado mas é a vida
Sobre as perguntas...
- Não vai ter server OLD TIMES
- Não vai ter server BR por enquanto
- Não vai ter por enquanto cavalo no tibia
- Não falaram quando vai sair new server
Novidades...
- No próximo update vai ter coisas BEM LEGAIS e antes tbmMas infelizmente ele falou para não comentar o que sei com ninguem hehehe. Mas eu GARANTO que vai ser muito maneiro tudo
Muita coisa vai mudar para melhor ..... pelo menos eu achei.
Aguardem!
** DIA 31/07/2009 **
Fotos da Games Convention em Leipzig - Alemanha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: