Talvez. Mas estaduais são um título fácil, e títulos são sempre bons. Eu não gosto é quando os jogos decisivos acabam atrapalhando e cansando jogadores para os jogos decisivos da fase de grupos da Libertadores.
Quanto ao dinheiro, nesse jogo aí do Ronaldo que eu tenho vários títulos ainda não consegui me estabilizar financeiramente em time nenhum (nem no Palmeiras), mas eu tinha outro save em que eu era Sport e era milhonário.
Tudo o que eu fiz foi: primeiro, minha política de contratos só envolvia salários abaixo dos 50000. Segundo, fui aumentando o estádio aos poucos (não adianta tu botar 130mil lugares de cara se não lotar).
Outra coisa boa para ganhar dinheiro é mudar o preço dos ingressos e ir testando. Tu coloca o preço recomendável e vê quanto foi a renda. Diminui 1 real de cada um e vê denovo, depois aumenta... Nessa fase de aumentar estádio nem sempre o preço recomendado pelo jogo é o melhor. Depois estabiliza e fica sendo sim, mas nem sempre.
Chegou um ponto em que minha arrecadação com ingressos era muito superior ao gasto com salários, e eu faturava mais de 1 milhão por jogo, chegando ao final do ano com um time competitivo e mais de 30 milhões nos cofres.
A minha merda nesse save foi me demitir e tentar a mesma estratégia em outro clube. O outro clube (Corinthians) foi mais impaciente que o Sport, e me demitiu antes que eu pudesse completar minha estratégia.
Segundo Grenal.
:riso:
A final do Gauchão provavelmente será Juventude x Grêmio. Se bem que o único garantido mesmo é o Juventude.
@Gdk Soneca
Caralho, que merda perder um jogo bem trabalhado assim.
Tenta o seguinte, vai na pasta do Brasfoot, pega o seu save, e deixa em outro lugar (Desktop por exemplo). Depois desinstala, baixa outro (a mesma versão, claro), instala denovo, coloca o save na pasta de saves e vê se dá certo.
Quer dizer, dá certo vai dar. Tem que ver se o bug não vai continuar. :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: