/\ aehoeaiu mala
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
/\ aehoeaiu mala
Brasfoot 2009.
Me demiti no Palmeiras, não tinha mais graça. Mas já consegui me acertar no Grêmio. Ainda tem o título da Série B com o Grêmio que não mostra aí.
2009 - 1 título
2010 - 2 títulos
2011 - 2 títulos
2012 - 4 títulos tá loks
2013 - 1 título, mas me demiti no meio do Brasileirão, que futuramente seria ganho pelo Palmeiras. Sim, saí por causa da perda da Libertadores também.
2014 (Era Grêmio) - 3 títulos (sendo que um não mostra aí)
Sem contar os títulos com Seleção, que não tem graça.
E sim esses são dados completamente inúteis.
E Guerrón é um puta negão mesmo. :wub:
Alex Mineiro esculachando. Tudo bem que ele foi aposentado e agora tem 19 anos, mas prum jogador de força 35 ele até que foi bem. ok o jogo foi contra a ulbra... mas e daí?
Primeiro Grenal de 2015, e...
:triste:

Odeio campeonato estadual no brasfoot, só serve pra perder dinheiro, porque nunca tem bons públicos. Sempre fico afundado em dividas com os estaduais.

Minha gravação deu um bug locao, nao aparece + nada nem os jogos
perdi ela
=(
Meu plantel depois do primeiro jogo da temporada, ai bugou e nao da pra jogar mais.
Tenho muitos jogadores novos, axo q é por isso que devo ser o maior vice-campeao no meu brassfoot auehuhduadshd
Sou o primeiro no ranking de tecnicos, eu queria posta a imagens mostrando os times, mais bugou la tambem e fica tudo em branco
Lembrando que eu nao fikei usando nada pra facilitar o jogo, 1 vez só que eu voltei o jogo foi que o Arshavin machucou e perdeu 6 de força PQP
Grana boa e estadio na capacidade maxima
Tava juntando grana pra comprar o Kaka e vender esse tal de sergio --'
Iria tambem vender uns 2 zagueiros e contratar 1 melhor ou um meia que eu tava precisando pro elenco.
Bug =(
Nos times que mais conquistei titulos foram:
Atletico-pr: Hexa-campeao estadual, 1 brasileiro, 1 libertadores e 2 copa do brasil.
Goiás: penta-campeao estadual, 1 copa do brasil, 1 libertadores, 1 sul-americana
Coritiba: penta-campeao estdual, 2 campeonatos brasileiros, 2 cdb
Cruzeiro: Hexa-campeao estudal, 1 Mundial, 1 libertadores, 1 brasileirão, 5 Copas do brasil
Manchester United: joguei la um pouco e conquistei 1 campeonato ingles.
Valencia: chapions league depois voltei pro brasil
uhul
=)
Foi muitas vezes vice![]()
Última edição por GdK Soneka; 25-07-2009 às 16:19.
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
po nem curto muito brasfoot, eu jogo cm 01/02
to com o corinthians, subi pra primeira divisão e fui tri-campeão brasileiro, tetra no paulistao, tri da libertadores, bi-mundial (uma em cima do real e outra do milan), deve estar no 6º ou 7º ano
btw só no jogo mesmo aeeahuaeuaeu