Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tutorial para Sorcerer (( Free Account ))

Registro
    23-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para Sorcerer (( Free Account ))

Rookgaard

Bem, essa parte não ha muito o que fazer, apenas upe bem rapido nos trols ao norte da cidade se sempre faça loots de foods nos coelhos ao south-west para que ao chegar em main, vc tenha pelo menos 1 kk.

Island of Destine

Essa e a ilha em que voce vai depois de conseguir lvl 8 em rook, aconselho q leve bastante food com sigo para upar na cave dos sorcerers pois la o raspaw e de skel e nao se dropa food deles Fike lah ate atingir lvl 9.

Main
    Começa nossa aventura ! Bem voce ira escolher a sua cidade (eu aconselho thais, pois lah existe uma variedade de monstros para upar e eu irei falar dela nesse tutorial )

Level 8 ~ 13

Primeiramente se voce nao tiver pego os ekpis lhe sao oferecidos no temple do sorcerers va ao NPC Xodet em thais e diga -> Hi, wand, yes ) pronto ! agora voce tem sua priemira wand ! pegue seus 1 kk e va ao NPC Muriel e diga -> Hi, light, yes pronto ! vc ten a magia utevo lux (100 gp ) entao diga novamente hi, light healing, yes e voce tera a magia exura de cura (170 gp). Agora com seus 730 gp compre de algum player no dpt um plate set .

Onde Upar

Aconselho upar em rotworms na caverna norte de thais - ou orcs no anciente temple.Mais lembre-se nao se exponha muito pois voce ainda esta e um lvl baixo e seus hits ainda nao sao altos (7-20) Quando atingir lvl 10 compre a magia antidote - lvl 11 intense healing (( sempre fazendo magias para upar ml ))

Level 13 ~ 19

Agora voce consegui uma nova wand -> Dragonbreath (( 1 kk NPC e 500-700 gp player )) com sua wand em mao o melhor a se fazer e continuar a upar em rotworms, mais vc pode tentar mata uns cyclops com amigos ( lol so com amigos pois raspaw muito grande deles e phoda :yelrotflm !!)

Level 19 ~ 30

Agora voce pode usar uma outra wand -> Dekay (( 5 kk npc e 2 kk players ))
    Pode-se caçar cyclops tranquilo agora pois seu hits sao um poko bons (25-40) mais corra :riso:!! << dps do lvl 25 voce pode fazer summons para ti ajudar nas caçadas...

Level 30 ~ 45

Agora chega a parte boa !! no lvl 30 summone demom skel e vai solar dragons< demom skel sao imunes a fogo> !!:riso::yelrotflm no lvl 33 pegue sua wand of inferno para upar em guards etc... (( en dragons n use inferno pois eles sao imunes ao fogo !!) e ao chegar lvl 45 vc começa a fazer SD e a ganhar sua grana e agora vc pode caçar de tuduh !! de tudu mesmo mais com sumoms e amigos !!

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem querer ser grosso mais...
    pessimo tuto, sem fotos, maiores explicações e na ilha do destino dropa food sim de um skel q eu esqueci o nome, outra coisa q esta errada é o preço, 1kk é igual a 1000000 o q vc quis dizer acho q foi 1k q é igual a 1000 e se um sorc lvl 30 olhar esse tuto e tentar caçar dragons ele vai deitar, 1º pq vc n falo q é pra ficar na diagonal o ou seja ele vai tomar hits de 150+ e dificilmente vai conseguir se healar e dependendo do respaw e habilidade dele nem com utamo sobrevive...
    17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
    17:32 Blade Masterk [16]: ?
    17:32 Blade Masterk [16]: nem da
    17:32 Blade Masterk [16]: to sem axe
    17:33 Mage Mortte [40]:essa vai pro tibiabr
    dps dessa fui andando msm...

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que pra quem já chegou no level 50 sendo free dá pra encontrar vários problemas no seu tutorial.

e ao chegar lvl 45 vc começa a fazer SD e a ganhar sua grana e agora vc pode caçar de tuduh !! de tudu mesmo mais com sumoms e amigos !!
    E vale a pena caçar algo de SD nesse level baixo, sem a intenção de rushar?

O máximo é caçar DL na SD, e mesmo assim eu uso icicle com um bloker, SD em DL só em casos suicidas em que eu tento caçá-los solo, inclusive no respawn da ornament shield e naginata...(Fugi do assunto, lol)

Tu não mensiona a WOCE, as novas wands que são muito úteis, o tutorial não tem fotos, você enrola pra falar das magias, e não mensiona fire e energy waves, magias praticamente obrigatórias pra free accounts.
    Pouca variedade de lugares de caça.

Pelo menos do level 19 ao 25 eu teria mensionado elf village, mais respawns de cyclops, ghostland, e seria bom colocar algo referente a exp/h nos lugares mensionados.

Um detalhe é que o Utevo lux agora é dado de graça em Island of Destiny.

Podia ter mensionado algo para hunts em grupo e/ou ekips bons para determinado level, além de variedades para caçar. (Um dos grandes problemas de free account, é que a maioria depois do lvl 50 se limita à guards e dragons, sendo que POH é um pequeno problema pra mages, Dark cathedral INTEIRA solo é um problema também, OF fora de questão, então seria bom explicar lugares diferentes para caçar, como banshees de ghostland (já fizeram um tópico de lá), algo mais específico para hunts em grupo, como DL's na área free e GS de POH/cruzader cave.

Se fosse para avaliar, de 0 à10, daria entre 3 e 4, pois, teve algum trabalho de digitar e postar isso (admito que é chato), mas poderia ter caprichado mais na organização e nas informações, não acha?!

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Sá Ver Post
    sem querer ser grosso mais...
    pessimo tuto, sem fotos, maiores explicações e na ilha do destino dropa food sim de um skel q eu esqueci o nome, outra coisa q esta errada é o preço, 1kk é igual a 1000000 o q vc quis dizer acho q foi 1k q é igual a 1000 e se um sorc lvl 30 olhar esse tuto e tentar caçar dragons ele vai deitar, 1º pq vc n falo q é pra ficar na diagonal o ou seja ele vai tomar hits de 150+ e dificilmente vai conseguir se healar e dependendo do respaw e habilidade dele nem com utamo sobrevive...
    Tanto faz !! problema de quem leu meu tutorial !! eu so fiz pqee n tinha nda pra faze !:riso:

Aff pqee q tem tanto knight nessa poha de tibia heim ?? e uma M**** so dao hit de perto e quando dao tbm !! ten q treinar pra poder upar em bixo q vale apena e uma poha !! E so servem pra tomar pohada dos bixo pra gente !! pqee nao vao a P**** q pariu ?? :yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por Eklyhpse; 24-07-2009 às 09:03.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eklyhpse Ver Post
    Tanto faz !! problema de quem leu meu tutorial !! eu so fiz pqee n tinha nda pra faze !:riso:

Aff pqee q tem tanto knight nessa poha de tibia heim ?? e uma M**** so dao hit de perto e quando dao tbm !! ten q treinar pra poder upar em bixo q vale apena e uma poha !! E so servem pra tomar pohada dos bixo pra gente !! pqee nao vao a P**** q pariu ?? :yelrotflm:yelrotflm
    Não sei o que é mais ridiculo:
    Você ou o tutorial ¬¬'

Se faz um tutorial com o intuito de ajudar os players novatos, e não simplesmente porque não tem nada para fazer.

Publicidade:

Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se n qr a opnião alheia n poste seu tutorial num forum-.-

e só uma coisa: oq knight tem a ver com isso???
    17:32 Blade Masterk [16]: nem da
    17:32 Blade Masterk [16]: to sem axe
    17:33 Mage Mortte [40]:essa vai pro tibiabr
    dps dessa fui andando msm...

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto faz !! problema de quem leu meu tutorial !! eu so fiz pqee n tinha nda pra faze !

Aff pqee q tem tanto knight nessa poha de tibia heim ?? e uma M**** so dao hit de perto e quando dao tbm !! ten q treinar pra poder upar em bixo q vale apena e uma poha !! E so servem pra tomar pohada dos bixo pra gente !! pqee nao vao a P**** q pariu ??
    "Tanto faz !! problema de quem leu meu tutorial !! eu so fiz pqee n tinha nda pra faze !
    "

apesar de no forum ter muita gente non-sense vc é o pior, digno de um ban (ja deveria ter uma regra antidiotas).

topic:
    tutorial ridiculo, existem trilhões desses aqui, todos melhores que o seu, não tem imagens, tudo errado, erros de portugues (oq num tutorial é imperdoavel aos montes...), sem falar na sua arrogância e prepotência, quando nao tiver mais nada pra fazer enfia o dedo no cu e cheira --'

aos novatos que leram:
    começo é tudo igual, procurem um tutorial nesse mesmo esquema do usuario 'Darkon' na enciclopédia, não vao se arrepender.

edit:
    caçei o link do tuto:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=213526

não axei na enciclopédia, axei que tava desatualizado, mas dei uma lida, da pra tira muita coisa dele ainda, e me desculpem se não puder citar feitos de outros membros em topicos alheios, mas esse mereceu.
    Última edição por Chuta o Baldii; 24-07-2009 às 14:38.

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Eu to entrando no forum a um tempo e agora parece que viro moda esses tuto. Eu tinha otra conta no forum antes dessa e quase nunca via tutos assim, poco explicado, sem fotos, agora parece que virou moda!!!
    @topic
    Sem quere ofender mas ofendendo mesmo assim, véi, isso ta um lixo. Sem foto, mapa, poucas opções, n diz os melhores ekips e runas, na minha opinião isso não eh um tuto, e sim um aglomerado de dicas de como upa um Sorcer, e olhe lá.

Tanto faz !! problema de quem leu meu tutorial !! eu so fiz pqee n tinha nda pra faze !

Aff pqee q tem tanto knight nessa poha de tibia heim ?? e uma M**** so dao hit de perto e quando dao tbm !! ten q treinar pra poder upar em bixo q vale apena e uma poha !! E so servem pra tomar pohada dos bixo pra gente !! pqee nao vao a P**** q pariu ??
    @ Eklyhpse
    vc perdeu o juizo???

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affz... perdi tempo lendo isso?

Enjoy~
    Yours Damek~

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff.

Publicidade:

Axe POWER :axeman:

Rush Mode
    [Off]

Train Mode[on]

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...o%20rusher.png

PROPOSTA: GMs, VOLTEM A BANIR BOTTERS

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem