Postado originalmente por
Yoshixp
NOME DO PERSONAGEM: Yoshixp
LEVEL: 92
MAGIC LEVEL: 65
EQUIPAMENTOS: Yala Mask, Set Glacier e Magma, Todas Rods (sou druid...mais do jeito q qro upa n faz diferença), Soft, spellbok +3...tenho td kcete....
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +1kk parado...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 4hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar (preferencia por warlocks e infernalist) com exp alta, algo em torno de 200~300k/hr SOLO...
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
obs: estou aprado deis de maio...upava com SD nos infernalist e warlocks do magician quarter...fazia algo em torno de 250k/hr e sem waste...(contando lot dos infernalist...warlock...hero e as vezes necro)...
Sabe o que é legal usar la?
icicle, ela sai bem mais barata que a SD, e a exp não cai tanto assim, e da um bom lucro, os infernalist são bem fraquinhos a isso
Um lugar legal que eu tava indo era nos nightmares bem na entrada das mines de svar, depois da criação dos nightmares de Yalahar, la ficou ultra vazio, demora chegar, mas sempre tem respaw da pra fazer 120 a 150k por hora dependendo do seu server, só não entra muito no respaw que pode ficar perigoso, se gostar de dl's os de yalahar no lugar que da pra ver a quest daquela botinha de fogo uahuauha la eu fazia de sorc com avalanche e principalmente no frigo perto de 200k, se tiver grana para gastar, e um bom bloker tenta ir no mas frigo deve ser otimo =)

Postado originalmente por
Sir Luck
NOME DO PERSONAGEM: sir luck sorcer
LEVEL: 91
MAGIC LEVEL: 59
EQUIPAMENTOS: hat of the mad , focus cape , blue legs , demon shield boh , soft boots. o ml 59 ta sem o hat e foucus , com +2 fika 61
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k + pra gasta
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hras
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nda
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq posso caçar ?? se algem puder botar como chegar nas crystal spider que sao boas tbm pod por , oq + posso caçar sem bloker?! dragons n xD
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
Sabe ver videos em .cam? se sim eu fiz dois videos caçando crystal spider, vai na videoteca dessa seção e olha nos videos antigos, eu tenho dois, um que fiz lv 100+ e outro 80 e poucos ^^
Eu adoro anscient scarab, eles dão lucro pra caramba, e a exp não é ruim, tem cave que chega a 80k por hora mas a media é 60k por hora e são bastante caves, eles são bem fracos a fire e bem legal de se caçar, olha as dicas que dei a cima tb que vai curtir ^^