Curtir Curtir:  0
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100.

Registro
    26-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goianinha Ver Post
    hoje em dia quem não tem muita grana fica dificil de upar um sorcerer, na minha opnião o melhor lugar pra upar um sorcerer solo, sem waste, sem perigo, e com bastante lucro, cults yalahar ou liberty bay no flam hur, no meu sorc quando não tenho blocker vou lá fazer dinheiro e exp em média de 90-105k/h sem bonus de exp, quando nao tem ngm lá adoro muito

mais hj em dia todos os sorcerers sabem que druids upam bem mais por terem sio e tals e upam com blocker, sorc so rusha muito bem hj 200+ :S
    Até certo ponto você está certo, Druid's realmente são mais procurados para hunt, mais nd que umas Bps de uh não resolvam.
    Eu tire Wast caçando solo ate uns lvl 150 por ai, hoje em dia praticamente em td que eu caço tenho lucro, realmente hoje em dia é mto foda um Sorcerer lvl baixo sem dinhero evoluir mais como mtos dizem, Sorcerer não é pra quem quer e sim para quem pode ^^

Foça Sorcerer ^^
    aIUHAIUhaui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Balbs Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 88
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 60
    EQUIPAMENTOS: DH, Blue Robe, Blue legs, boh, soft, mms
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 Bp's GMP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: N sei DD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, como estou a um bom tempo sem jogar e estou voltando agr quero umas dicas ae de algo q n de mta waste e uma exp razoavel.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    Tenta uns dl la no respaw de darashia(nova cave) la é bonzinho pra exp e com sorte vc tira lucro...

Axo que DH pra você não vale apena, se eu fosse você venderia o DH e compraria a Mask de ml, vale mto mais, e de resto o char está bom so tenta cata ml 70 antes do lvl 120-130

Registro
    21-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Até certo ponto você está certo, Druid's realmente são mais procurados para hunt, mais nd que umas Bps de uh não resolvam.
    Eu tire Wast caçando solo ate uns lvl 150 por ai, hoje em dia praticamente em td que eu caço tenho lucro, realmente hoje em dia é mto foda um Sorcerer lvl baixo sem dinhero evoluir mais como mtos dizem, Sorcerer não é pra quem quer e sim para quem pode ^^

Foça Sorcerer ^^
    aIUHAIUhaui
    Olha cara tbm concordo com vc em relação as uh's mais você sabe que nao é a mesma coisa que o sio principalmente por termos que ficarmos com ela em target e usa no nosso amigo (blocker), no seu lvl tudo bem você ja estar bem forte consegue caçar frost na ue, banuta na ue, conheço muitos sorcerers que não tem essa dificuldade de upar por não terem sio, mais hj ta mtu foda principalmente porque knight só caçam com druids, em war golems, destroyers, behemoths e etc, mais realmente o sio faz falta magina ai sorcerer um dia com sio :eek:

mais respeito sua opnião, aaaa e HAIL VASCÃO

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, eu estava com uma duvida:

Compensa caçar Mutated rats?
    Digo, tenho alguns amigos Knights e Paladins que caçam, pra eles são bons, mesmo não dando lucro as vezes, sempre paga os gastos. Mas suponho que Sorcerer gaste mais pra matar eles não? Principalmente no meu caso onde não possuo Soft boots...

Obrigado pela ajuda.

Neto~~

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto blackblade Ver Post
    Pessoal, eu estava com uma duvida:

Compensa caçar Mutated rats?
    Digo, tenho alguns amigos Knights e Paladins que caçam, pra eles são bons, mesmo não dando lucro as vezes, sempre paga os gastos. Mas suponho que Sorcerer gaste mais pra matar eles não? Principalmente no meu caso onde não possuo Soft boots...

Obrigado pela ajuda.

Neto~~
    Não sei mano... mas... nesse caso naum eh mais facil vc ir lah e tentar... ?!?!
    msm tomando um wastzin... soh 4fun =)
    abrazz

Publicidade:

:yelrotflm

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compensa sim os rats . eu os caço e vale a pena, para exp
    qaunto á grana, eu levo wast de 1k( nada praticamente ) as vezes
    porem se eu arrastar as halberd q dropa eu tenho lucro sim
    EE, tem esse negocio da esmeralda , ou seja, eh legal pacaas
    porq pode cair mt item legal dela
    ja peguei epee, tower shield k armor em 1 só

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: sir luck sorcer
    LEVEL: 91
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: hat of the mad , focus cape , blue legs , demon shield boh , soft boots. o ml 59 ta sem o hat e foucus , com +2 fika 61

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k + pra gasta

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hras

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nda

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq posso caçar ?? se algem puder botar como chegar nas crystal spider que sao boas tbm pod por , oq + posso caçar sem bloker?! dragons n xD
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yoshixp
    LEVEL: 92
    MAGIC LEVEL: 65

EQUIPAMENTOS: Yala Mask, Set Glacier e Magma, Todas Rods (sou druid...mais do jeito q qro upa n faz diferença), Soft, spellbok +3...tenho td kcete....

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +1kk parado...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 4hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar (preferencia por warlocks e infernalist) com exp alta, algo em torno de 200~300k/hr SOLO...

obs: estou aprado deis de maio...upava com SD nos infernalist e warlocks do magician quarter...fazia algo em torno de 250k/hr e sem waste...(contando lot dos infernalist...warlock...hero e as vezes necro)...
    Última edição por Yoshixp; 04-12-2009 às 10:41.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoshixp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yoshixp
    LEVEL: 92
    MAGIC LEVEL: 65

EQUIPAMENTOS: Yala Mask, Set Glacier e Magma, Todas Rods (sou druid...mais do jeito q qro upa n faz diferença), Soft, spellbok +3...tenho td kcete....

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +1kk parado...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 4hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar (preferencia por warlocks e infernalist) com exp alta, algo em torno de 200~300k/hr SOLO...

obs: estou aprado deis de maio...upava com SD nos infernalist e warlocks do magician quarter...fazia algo em torno de 250k/hr e sem waste...(contando lot dos infernalist...warlock...hero e as vezes necro)...
    Sabe o que é legal usar la?

icicle, ela sai bem mais barata que a SD, e a exp não cai tanto assim, e da um bom lucro, os infernalist são bem fraquinhos a isso

Um lugar legal que eu tava indo era nos nightmares bem na entrada das mines de svar, depois da criação dos nightmares de Yalahar, la ficou ultra vazio, demora chegar, mas sempre tem respaw da pra fazer 120 a 150k por hora dependendo do seu server, só não entra muito no respaw que pode ficar perigoso, se gostar de dl's os de yalahar no lugar que da pra ver a quest daquela botinha de fogo uahuauha la eu fazia de sorc com avalanche e principalmente no frigo perto de 200k, se tiver grana para gastar, e um bom bloker tenta ir no mas frigo deve ser otimo =)

Citação Postado originalmente por Sir Luck Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: sir luck sorcer
    LEVEL: 91
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: hat of the mad , focus cape , blue legs , demon shield boh , soft boots. o ml 59 ta sem o hat e foucus , com +2 fika 61

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k + pra gasta

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hras

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nda

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq posso caçar ?? se algem puder botar como chegar nas crystal spider que sao boas tbm pod por , oq + posso caçar sem bloker?! dragons n xD
    Sabe ver videos em .cam? se sim eu fiz dois videos caçando crystal spider, vai na videoteca dessa seção e olha nos videos antigos, eu tenho dois, um que fiz lv 100+ e outro 80 e poucos ^^

Eu adoro anscient scarab, eles dão lucro pra caramba, e a exp não é ruim, tem cave que chega a 80k por hora mas a media é 60k por hora e são bastante caves, eles são bem fracos a fire e bem legal de se caçar, olha as dicas que dei a cima tb que vai curtir ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Sabe o que é legal usar la?

icicle, ela sai bem mais barata que a SD, e a exp não cai tanto assim, e da um bom lucro, os infernalist são bem fraquinhos a isso

Um lugar legal que eu tava indo era nos nightmares bem na entrada das mines de svar, depois da criação dos nightmares de Yalahar, la ficou ultra vazio, demora chegar, mas sempre tem respaw da pra fazer 120 a 150k por hora dependendo do seu server, só não entra muito no respaw que pode ficar perigoso, se gostar de dl's os de yalahar no lugar que da pra ver a quest daquela botinha de fogo uahuauha la eu fazia de sorc com avalanche e principalmente no frigo perto de 200k, se tiver grana para gastar, e um bom bloker tenta ir no mas frigo deve ser otimo =)

Sabe ver videos em .cam? se sim eu fiz dois videos caçando crystal spider, vai na videoteca dessa seção e olha nos videos antigos, eu tenho dois, um que fiz lv 100+ e outro 80 e poucos ^^

Eu adoro anscient scarab, eles dão lucro pra caramba, e a exp não é ruim, tem cave que chega a 80k por hora mas a media é 60k por hora e são bastante caves, eles são bem fracos a fire e bem legal de se caçar, olha as dicas que dei a cima tb que vai curtir ^^

Entao...a questao n eh dinheiro...
    Uso SD pq eh mais rapido...independente do valor q gasto...uso pela facilidade...soh isso

A questao eh que akeles respaws da area residencial nao existe mais...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33