Curtir Curtir:  0
Página 17 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 372

Tópico: Metatópico [O off sobre o off] v2.0

  1. #161
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    8.863
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Agora o que eu percebo aqui, é que tem cada vez mais gente querendo seguir pra um caminho e se sentir a nata do OFF, aquele grupo selecionado que os usuários não desejam banir.

    Bob Joe, estou falando para ti. Eu percebo que aos poucos você vai subindo em um pedestal e que não consegue mais olhar para trás nem descer. Se de fato você gosta de demonstrar o seu caráter inteligente alheio aos seus músculos, faça isso de forma que a gente levante e bata palmas. Se você acha que tipo, determinados elogios vieram para ti por conta do seu caráter adotado em discussões, mantenha-o. Não venha de 'papinho bobo' com essas argumentações e esse perfil ridículo de "perdi minha moderação". Você agora fala que todos nós somos manipuláveis... Sabe o que é ser manipulável?! Eu acredito que o manipulado está sendo você. Afundado em elogios de internet e criando esse perfil arrogante. Ele é quase que invisível, mas estou te falando do começo, porque eu já vi muita gente que começou assim.

    Pare enquanto há tempo, continue sendo você e continue valendo os elogios que até eu mesmo já fiz, não publicamente, mas por debaixo dos panos. Não venho te intimidar nem te tirar do sério com "flame war", até porque é um termo mais ridículo ainda, estou apenas pedindo que você seja o que sempre foi. Repito, aos poucos você está tomando uma outra postura, uma postura mais arrogante e orgulhosa. Ninguém aqui quer mandar em fórum nenhum, ninguém do F&A tá querendo ser a "galerinha do mal". Todo mundo adota a postura que quer aqui dentro do OFF, ele é livre, mas a partir do momento que você toma uma postura que contradiz o que de fato somos, nós vamos falar.

    E tenho certeza que você quotará e discordará, é difícil admitir, mas você precisa refletir sobre si mesmo o quão inteligente você pode ficar postando por aqui. Você está num ponto que pode se tornar um dos usuários mais legals e queridos do fórum, mas se escorregar pode se tornar a pessoa mais insuportável. Cuidado. Quem avisa, amigo é. Não quero mais esse tipo de perfil chato rondando o fórum. Reflita.
    Bom Suteba, quero primeiro deixar claro uma coisa: não estou neste fórum por reputação virtual ou massagem de ego, nem ao menos quero que pessoas concordem comigo, aliás, nunca nem mostrei minha cara ou encontrei com alguém daqui. Eu realmente não preciso de pedestais, não tenho pretensões de ser "O Moderado" ou "O Polêmico". Se na minha assinatura tem algo que se refere ao uma dita "panela", considero uma simples brincadeira. Não corrijo erros de português com frequência, ajudo o pessoal que se interessa no tópico de Musculação e sempre sou neutro em muitas discussões, principalmente nas de cunho religioso.

    Dito isso, peço que leia todos meus posts, principalmente os feitos na versão 1 desse tópico. Sempre estou aqui alfinetando, mesmo que discretamente. Sempre discordo de alguém (o Leirbag sabe disso), gosto de discussões, só que parece que dessa vez acertei alguma "ferida". As reações foram exageradas, tendo em vista que não me dirigi a nenhum dos que vieram após meu post. Então não acho justo (se isso existe aqui) você dizer que eu venho "subindo em um pedestal".

    Por isso, como você previu, eu discordo e desafio a mostrar algum post que eu tenha sido "insuportável" ou talvez "implicante" que não seja neste tópico. Acho que nunca sequer quotei um post sério seu e nem vice-versa durante muito tempo no fórum, e penso que o que você fala de mim só veio desse tópico.

    Por último, gostaria de dizer uma coisa que pode soar polêmica, mas não é: eu não deixarei de discordar de um membro de uma "panela" por medo de perder uma "popularidade digital". Que bom que existem grupos unidos, acho isso saudável. Mas a partir do momento em que tenho que "tomar cuidado" com quem eu quoto ou discuto, acho que alguma coisa está errada aí.


    P.S.: nem sei quem é Ashton, mas se o cara é pior que o Leirbag e o Yellow, não to nem perto disso.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 23-07-2009 às 19:37.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  2. #162
    Avatar de Lucas CS
    Registro
    18-09-2007
    Localização
    Frederico Westphalen
    Idade
    33
    Posts
    3.552
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Internet é serious business cara, como vc pode nos abandonar por 1 tarde inteira? D:
    rs
    É o que eu venho dizendo desde sempre.

    Mas a questão é a seguinte. Temos nos voltado demais para assuntos do tipo "minha panela é maior que a sua, ráááá". É mais ou menos assim: usuários de um mesmo grupo acabam defendendo seus companheiros sem ligar para os argumentos alheios.
    Mesmo assim, sempre tem aquele pessoal que acaba pagando de intelectual, outros de superiores, outros de pokémaníacos lunáticos, outros de sensatos e apaziguadores, outros de mestres da análise. Há, sim, usuários que respeito muito, e não são poucos, mas todos, todos mesmo têm seus defeitos. Acho que o pessoal aqui, por achar que só briguinhas têm graça, acabam confundindo as mesmas com discussões calorosas de boa índole e põe fogo no curral. Apesar de troll, o Leirbag às vezes serve de condutor para essas discussões repentinas interessantes, mas sempre surge um indignado e acaba confundindo as coisas e pegando aquela fama que ele tem como base, fazendo de uma discussão interessante um pandemônio cultural que só traz alerta pros esquentadinhos. Não pode ser assim.

    Ah, o Roleplay não é uma panela, é uma opção a mais para se gostar do fórum. Claro, o pessoal de lá tem aparecido por aqui. O Emanoel sempre psotou no Off, o Kamus re às vezes dá umas olhadas, também, o mesmo vale pro Elementals. Lucius Cath tem aparecido, umas raras vezes o resto do pessoal do RPG Tibia também. O Zack teve aparições espontâneas, da mesma forma.

  3. #163
    Avatar de Nightmare Elf
    Registro
    18-09-2004
    Localização
    Niterói
    Idade
    36
    Posts
    2.742
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    puts grila

    eu q criei o topic


    e ninguen falou de min =(((


    vao todos a merda rsrs




    Mas a partir do momento em que tenho que "tomar cuidado" com quem eu quoto ou discuto, acho que alguma coisa está errada aí.

    É cara, tem esse probleminha.Discorde de mim e acordarás com uma cabeça de cavalo na cama [+manjadores entenderão]






    Leirbag está para Ashton assim como Sauron está para Morgoth.




    Sobre as panelas: a dos ateus é mais r0x, todo mundo adora pecar, zuar divindades e baixar pr0n.Locke nosso supremo líder rs.

  4. #164
    Avatar de Nightmare Elf
    Registro
    18-09-2004
    Localização
    Niterói
    Idade
    36
    Posts
    2.742
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    Poxa,

    Acabei não me recordando de você, na hora de postar.Peço-lhe mil perdões, e já digo que editarei meu último post.

    vlu gulinho

    tiop

    oq a steph disede vc, cara

    ta certimo =D

  5. #165
    Avatar de Steve B
    Registro
    19-05-2007
    Localização
    Maravilhosa
    Idade
    32
    Posts
    1.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Infernalista Ver Post
    Expressar a MINHA opinião é dar uma de troll?
    Eu querendo te irritar? Por que iria querer algo do tipo? Nem te conheço.
    Vá viver a sua vidinha, pare de imaginar coisas e de encher o meu saco.

    Passar bem.
    Que isso cara, você vem aqui querendo ownar as pessoas e falando que brigas são boas e eu não posso achar que você possa estar agindo como um troll?

    Aliás, se não está agindo como um, por quê se sentiu tão ofendido assim?

    Bem, não vou alongar essa discussão boba nem postar mais nada referente a isso aqui.

    Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    puts grila

    eu q criei o topic


    e ninguen falou de min =(((
    E precisa falar?

    Você é um dos melhores usuários dessa bagassa, vive criando tópicos criativos e construtivos (para não dizer épicos), sabe a hora de parar e de começar uma polêmica e sabe discutir que nem gente.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #166
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    8.863
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    vlu gulinho

    tiop

    oq a steph disede vc, cara

    ta certimo =D
    Elfo, você está blasfemando. Não adianta colocar um padrão "Tiop" no português "peculiar" do Gulinho. É sem precedentes.

    Não queria falar mal de você não, mas o que posso dizer é que engenheiro é Mestre-de-Obras com diploma.

    A bomba.
    Última edição por Bob Joe; 23-07-2009 às 20:54.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  7. #167
    Avatar de Nightmare Elf
    Registro
    18-09-2004
    Localização
    Niterói
    Idade
    36
    Posts
    2.742
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Que isso cara, você vem aqui querendo ownar as pessoas e falando que brigas são boas e eu não posso achar que você possa estar agindo como um troll?

    Aliás, se não está agindo como um, por quê se sentiu tão ofendido assim?

    Bem, não vou alongar essa discussão boba nem postar mais nada referente a isso aqui.


    E precisa falar?

    Você é um dos melhores usuários dessa bagassa, vive criando tópicos criativos e construtivos (para não dizer épicos), sabe a hora de parar e de começar uma polêmica e sabe discutir que nem gente.
    talocs vlws =D





    Steve vs. Infernalista, continuem, to rindo da discussão de vocês:

    "Vá viver a sua vidinha, pare de imaginar coisas e de encher o meu saco."

    "Que isso cara, você vem aqui querendo ownar as pessoas e falando que brigas são boas e eu não posso achar que você possa estar agindo como um troll?"
    ri alto haaehaeuhauae









    Agora falando sério, estou iniciando aqui um abaixo-assinado (estilo UNE, não vai servir pra nada) pela revisão do banimento de Aoshi, pelos serviços que ele prestou ao fórum:
    -Nightmare Elf

  8. #168
    Avatar de kina br
    Registro
    10-12-2004
    Idade
    34
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu também assino também.



    TONIGHT WE FALL TOGETHER o/

  9. #169
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    8.863
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Agora falando sério, estou iniciando aqui um abaixo-assinado (estilo UNE, não vai servir pra nada) pela revisão do banimento de Aoshi, pelos serviços que ele prestou ao fórum:
    -Nightmare Elf
    Acho que pelo menos podiam dar uma chance de se retratar, seja lá o for que ele fez. É difícil discutir bans, já que a regra é clara. Mas Aoshi merece voltar.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  10. #170
    Avatar de Nightmare Elf
    Registro
    18-09-2004
    Localização
    Niterói
    Idade
    36
    Posts
    2.742
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

    Não queria falar mal de você não, mas o que posso dizer é que engenheiro é Mestre-de-Obras com diploma.

    A bomba.
    Mas isso não é falar mal de mim, seria mais criticar (sem base) minha futura profissão;

    Cago e ando, você não tem poder de decisão se serei contratado, se passarei em concurso, ou qualquer coisa assim.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Capitão Nascimento ou Chuck Norris??
    Por Thales Barbosa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 31-10-2007, 17:19
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-10-2007, 00:42
  4. Conhecendo um pouco mais sobre tibia.com/forum
    Por Kyak no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 24-09-2007, 15:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •