Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hum... O off tem seus altos e baixos, mas uma coisa que nunca mudou foi a existência de tópicos sobre religião(Obrigado por lembra de mim locke <awesome face>).
Concordo quando dizem que o Bob Joe é um dos usuários mais moderados do fórum. Eu vi isso no último tópico sobre religião que eu participei.
Sobre o leir, já acostumei com ele, eu rio um bocado com os posts dele(principalmente quando ele se exalta).
Aoshi, bem, não vi motivos para ele ser banido. Erros todos cometem D:.
@Martios
Você esqueceu de mim D:.

@Jiraya: Proibiram o pedobear?!? Omg, não sabia dessa. :eek:
Lembro que numa epoca teve um moderador que não gostava do pedobear, a ponto de ele dizer publicamente que faria de tudo pra que proibissem ele do forum. Não sabia que ele tinha obtido sucesso. =/
@Steph: Não gosta de mim? O_O´´
Puxa vida, eu sempre te achei legal, falavamos por msn e mp. :triste:
@Martios: Estou sumido por culpa do "Wonderland Online", um mmorpg que viciei nas ferias. ;D
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
@Tezcatlipoca: Vou cortar meus pulsos.
Na verdade, é igual eu falei sobre o Leir. Eu não gosto da maioria dos posts/etc, mas fora daqui, o fórum, eu me simpatizo muito com ele. Me lembro de quando conversávamos, e você também é uma pessoa agradável, mas como digo, não concordo muito com o jeito de postar/pensar aqui no fórum.

É que esse moderador não é nada mais, nada menos que o GRYLLO.Que estava com medo do temível comedor(literalmente) de criancinhas PedoBear.(Nota para a Capitalização)
A parte à Steph deixei por motivos cômicos.
ps: Corte, preferia morrer a ter essa vida patética de musa de fórum, sendo que na verdade...Bem,não posso me exceder.
Última edição por Tezcatlipoca; 23-07-2009 às 13:38.
@yellow
Proibiram, inclusive fiquei sabendo pq postei uma imagem do urso e recebi um aviso dizendo pra não postar denovo =/
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Uma coisa que percebi é que todos aqui leram grande parte do tópico, provavelmente esperando ser citados. Todos os tópicos em que há uma boa discussão é sempre feita pelos de sempre, nesse aqui me parece que não.
Anyway, isso é bom :o

Verdade, depois que você postou lembrei que vc tinha falado por MSN
Na verdade não falei de vários D:
Mais alguns ae:
Emanoel: Continua escrevendo dificil (requisito basico offtopiquiano) porém com argumentos claros, sem perder a razão (digamos que ele seja o oposto do Leir nessa última parte rs).
Kina br: Um flooderzinho qualquer amante de Death Note. Brinks. Não vejo kina muito no forum, porém ele sempre tem argumentos válidos e tem uma boa capacidade de expressá-los (não fala dificil, já ganhou pontos comigo rs). Sem contar que é um otimo parceiro de conversas no MSN
DeadFrog: Posts variam de acordo com o nível de manguaça do usuário referido. Sem contar que sua irmã é idolatrada rs.
Última edição por Martios; 23-07-2009 às 13:46.
Tu não sabe nada da minha vida, palhaço. E eu não sou nenhuma 'musa do fórum', só faço parte do grupo de mulheres, que infelizmente é a minoria. Exceda-se, não há nada que esconder.
Eu dei minha opinião, e disse o que eu penso. Não gostou? Problema seu.
E de qualquer forma, eu não quero começar a brigar aqui. Já que está ensinuando que sou shemale, vem cá e catael, brotha 8D