Tem um cara que considero um ótimo usuário; é o Gustave e também o AZRL (não sei se é assim que escreve)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tem um cara que considero um ótimo usuário; é o Gustave e também o AZRL (não sei se é assim que escreve)

É quase isso, é Tezcatlipoca.
Sendo Tezcatl de espelho, e poca de "enfumaçado".Juntando, fica tezcatlipoca, sendo o deus que perdeu o pé pra criar o mundo e botou um espelho de obsidiana no lugar.
De qualquer modo, não sou sociopata, sou uma pessoa em toque com a humanidade.
Obrigado a quem me citou. Fico feliz em saber que alguém lê o que escrevo.
Essa do Aoshi eu não sabia. Mas sempre tive a teoria (está mais para um fato) de que algumas pessoas da moderação não acompanham o OFF, e não conhecem alguns usuários. Quando recebem um report, apenas aplicam a regra, que de fato existe, e deixam por isso mesmo. Não dá para discutir a regra, somente negociar para que os moderadores conheçam o usuário antes de puni-lo. Qualquer um que lê posts do Aoshi vê que ele sempre foi um bom usuário.
Sobre o OFF, vejo que a vontade de fazer tópicos "épicos" aumentou de uns tempos para cá. Provavelmente se deve pelo fato do tópico do Xyvon ter sido fixado, mas isso é bom, já que melhora a qualidade dos dos mesmos.
Já que é para lavar roupa suja, digo que um usuário que me incomoda profundamente é Parangaricodeinimigoraro2. Diferente do elielsantos, que vive em um mundo esquizofrênico a parte, acho que as opiniões deles são dignas de pena, pois ele dedica seu tempo à colher e semear informações de ódio, distorcendo a realidade a seu favor. Apesar disso considero ele bem inteligente, já que é um dos poucos que conseguem ser racista descaradamente sem ser banido.
Aguardo ansiosamente o post do Mestre "não conheço vocês" do Yellow.
Última edição por Bob Joe; 23-07-2009 às 12:55.
Liga das Lendas: Vintas
Concordo com o Bob. O tópico sobre tópicos épicos há de melhorar a qualidade dos tópicos. Quem sabe! Tava na hora já, tópicos sobre fezes/religião são péssimos.
Sobre os usuários, tenho uma apatia muito grande pelos usuários Tezcatlipoca, Mestre do Yellow e Velho Barrero. Não gosto do jeito que eles postam, e aparentemente são.
O caso do Leir que todo mundo tá postando: Eu realmente discordo da maioria das coisas que ele posta, mas o outro Leirbag que eu conheço no msn é uma pessoa amável, e que eu adoraria conhecer. Talvez eu esteja enganada (muito provável) e ele seja assim mesmo, mas vai saber.
Sobre os "cabeças do off" tenho a dizer que admiro muito o Bob Joe [+puxando saco], e gostei muito do Locke uma época. Agora ele tá meio chato 8D
Pra mim, o gulinho é um dos melhores users. Ele não se preocupa com o que escreve (se escreve errado ou não), não arruma briga (e olha que ele é corrigido e 'xingado' demais), é simpático demais com todo mundo, e enfim. Adoro o jeito dele de ser.

Ando sumido por conta do meu atual vicio em um mmorpg chamado "wonderland online". :riso:
Btw, obrigado por lembrar de mim, e da minha alma gemea, o Tezcatlipoca(pensamos igual em muita coisa).^^
O off tem por volta de 100 usuarios frequentadores(nesse momento aparecem 101 usuarios utilizando a board), logo pode ter sido qualquer coisa, exceto off vs eu. :rolleyes:Postado originalmente por Deadfrog
Ja o resto é como o elf disse:
@Topico: Admirava bastante o wckm, pena q já não está mais entre nós. Agora temos o Darak como o seu sucessor, que ao que parece está fazendo jus a esse titulo.
Tb admiro a inteligencia e qualidade dos posts do ja imortalizado usuario do grunge=metal. Bob Joe tb tem posts de qualidade, embora tenha uma coisa que eu não goste nele: O fato de ser bastante dificil compartilharmos de uma mesma posição nos topicos. :o
Quanto ao white cat eu aderi, como podem ver no meu avatar(gostei da historia dele, e no fato de parecer uma fusão de gato da alice com mingau-o gato da magali). Mas ao menos fui inteligente o bastante de guardar uma copia backup do avatar antigo, não qro ficar como alguns que desenharam algo em paint no avatar de carater temporario(como o gorro de natal, nas epocas natalinas) e nunca mais tiraram(preguiça e falta do avatar original são as causas comun).
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Pra mim OFF tá numa fase boa até
Leirbag vai e volta sem parar (renasceu mais que Jesus Cristo) bomba do Leir plantada, só falta alguem desenterrar :rolleyes:
Nobre Valente anda sumido, assim como elielsantos (esse ultimo sempre foi meio random, ainda estamos investigando se ele é um robo construido com os comandos ctrl+c ctrl+v ou se é humano mesmo)
Locke, Elf e Blaze continuam sagazes como sempre (esse último rulando no Fotos RL)
Gulinho continua escrevendo errado, pra desespero do Leir
Mestre do Yellow sumiu depois da Batalha do Avatar
Edit: Falei que ele sumiu, postou junto comigo :rolleyes:
Mig e Lester não discutem mais religião
No geral acho que é isso, foi como o Bob Joe disse, depois da lista de topicos épicos do xyvon ser fixada, os tópicos vem rendendo bastante
Última edição por Martios; 23-07-2009 às 13:20.
Emanoel entra no tópico. CONTROL + F. "Oia, duas veis".
Obrigado pelos elogios. :o
Estou gostando das discussões serious business que apareceram nos últimos dias. Pô, não faz muito tempo que eu entrava no Off e só encontrava tópicos com perguntas superinteressantes sobre hábitos pessoais.
Por enquanto, só comentarei dois pontos...
Leirbag
A bag sem alça do fórum.
O blábláblá típico é sempre muito exagerado. E ele realmente acredita que está fazendo algo útil pelo fórum. (!)
Apesar da chatice inerente aos posts do usuário supra-citado, gosto de acompanhar as altas confusões que ele apronta nesse fórum muito louco.Aoshi sharpmind
Fara falta.
Com certeza.
Era um usuario esperto apesar de muito exagerado.
Ele se descuidou, poderia ter evitado ofensas diretas e consequentemente os alertas.
A confusão criada pelo RC foi responsavel pelo ocorrido...
Estava tudo planejado.
E até o Emanoel ta me tido nisso...
Falta colocar ai a onda dos topicos sobre preconceito/racismo/afins, essa onda já passou, mas antes tinha uns 5 topicos ativos sobre esse assunto, tenso.
Quanto aos users, vi que o Bob Joe tem se destacado, em contra partida tem uns usuários que eu até hoje acho dificil pensar que eles não são trolls [+ Não vou citar nomes]. Já sobre a moderação, minha unica reclamação é proibirem o Pedobear.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS