Curtir Curtir:  0
Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 372

Tópico: Metatópico [O off sobre o off] v2.0

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado do Aoshi. Eu achava ele "çagaiz". =/
    Aliás, jaja ele volta com user fake. É quase certeza.
    Enfim, mas ultimamente tá tenso por aqui. Hoje mesmo criaram um segundo tópico sobre Amor, sendo que o assunto abordado já estava sendo discutido no tópico do Maldorca e depois o tópico lá pra perguntar pros ateus.

Sobre o Leirbag: Não tenho nada contra ele, mas ele às vezes sabe ser chato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Snake Plissken; 23-07-2009 às 01:15.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Incrível não terem falado sobre a briga naquele tópico da final do avatar entre Off vs Yellow.
    Esse tópico é pra lavar roupa suja, não desinterrar lixo tóxico.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Leirbag tá chato demais mesmo, pqp.

Mestre do Yellow tá menos polêmico ultimamente. Ele é inteligente o suficiente para chamar a atenção sem precisar falar merda.

Zero voltou posando de liferuler, com foto de comedor no avatar. Lamental. Jamais esqueceremos da galinha.

Bob Joe continua sendo o usuário com mais credibilidade do Off. Ele é moderado e evita pré-julgamentos. Leio tudo o que ele escreve com atenção, ainda que não concorde com tudo.

Kina BR tomando o lugar que era do LSD como religioso bom de discutir no Off. Queria mais gente como ele aqui.

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Poucos novos usuários têm aparecido, mas noto uma aparição do pessoal do board de Roleplay migrando pra cá, e eles fazem posts de qualidade.
    Correto.

Migrantes de Rookgaard > Migrantes do Roleplay > Migrantes do Mundo Fake > Resto

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Bob Joe continua sendo o usuário com mais credibilidade do Off. Ele é moderado e evita pré-julgamentos. Leio tudo o que ele escreve com atenção, ainda que não concorde com tudo.
    Dividiria esse posto em mais gente. O Bob sem dúvidas possui créditos aqui, diria que é até fiável, porém há mais gente. Seria injustiça citá-lo por essas qualidade e, no mesmo post, não citar Emanoel, Jack Bauer, Elf e mais gente que não me lembro. Principalmente com os dois primeiros quase não possuo opiniões nem mesmo parecidas, porém temos de concordar que ambos sabem expor argumentos, como conversar, são cultos e não me parecem arrogantes.

Não sei por que mas sinto que eles esperavam isso de qualquer pessoa, menos de mim :o

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q merda baniram o Aoshi haha, me divertia com ele, falava as vezes aquilo que eu preferia não falar pra não estourar meus limites de alertas.
    Grosso, mas sem ser totalmente idiota.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tinha que pegar o posto do Gustavo Nox, não é?

Enfim, eu vou conforme o OFF vai. Se o tópico é bom, legal, dá pra discutir bem, eu sou, digamos, "legal". Se o tópico é uma merda, sou o primeiro a chegar na voadora e dizer que o tópico está uma merda.

Ai é só você colocar na balança a quantidade de tópicos bons e a quantidade de tópicos ruins, e eu postando em todos, você vê a "fama" que eu acabo tendo. Vocês são o cancer do off, newfags.desconsiderem a ultima parte(ou não)

É simples, veja esse tópico o qual estou respondendo agora mesmo, por exemplo, é um tópico bom, bem estruturado e faz com que tenha discussão. Não tem erros de português, não é um meme qualquer da internet, é só um tópico bem pensado. Veja como estou respondendo. Tranquilo, calmo.

Mas a vida é assim, em todos os foruns que frequentei, uma enorme legião de pessoas me amavam pelo meu jeito de falar o que pensa, e uma outra enorme legião de pessoas torciam o nariz e me criticavam. Oh well...

Quanto a nem ser ban direito, ban todos podem ser, agora voltar duas vezes, não tem jeito, só eu mesmo. E digo mais, conseguir postar o que penso, do jeito que posto, estando na corda bamba, e continuar "vivo", tarefa para poucos. E depois dizem que Deus não existe... :rolleyes:bomb

Quanto ao OFF x Yellow, deixa o cara. Não é porque ele agiu como um hipócrita, ou é um hipócrita que deve sofrer algum tipo de bullying nesse forum. Ele continua sendo um icone aqui, muito mais famoso que eu ou você. E outra, Darak ainda não gravou o video que deveria gravar. Será que eu realmente errei de hipócrita?prevejo mestre do yellow me quotando falando que não me conhece, e darak lovers me xingando, darak, é brinks baby

Enfim, é isso. Acabei trollando mesmo sem querer, fazer o que .-.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ban do Aoshi foi o típico caso de botar um ladrão de galinhas na mesma cela de um assassino.

Ele chamou alguém de "retardado". Que isso, cara, existem coisas que podem ser sanadas com outro tipo de conduta repressora!

Já falei isso mil vezes! Vou morrer nesse fórum falando isso! Um dia ainda vou ser banido por reclamar tanto disso!

Sobre os tópicos de religião. Eu tenho diversas teses e comentários interessantes a fazer, não é arrogância, mas porque eu penso muito nisso, mas não gastaria meu tempo postando isso aqui. É cansativo demais!

Registro
    05-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew to me comportando direitinho?

@zoa

@topic
    Não sei se é porque to começando a posta mais no Off agora que não consigo conhecer tão bem os usuários assim O.o, mas gogo lavar mais to gostando de ver AUHEuAEhu

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só eu terminar de instalar Fallout 3 e viver no subsolo da casa durante 1 mês que eu não sei mais nada do que está acontecendo no off-topic. Vou chorar.
    .
    .
    .

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro não elogiar usuários em geral, porque na minha opinião a argamassa de usuários sensatos e opiniões consistentes tem se fortificado e crescido. São vários os que merecem créditos. Particularmente, sempre simpatizei com o Bob Joe pelo valor de sua argumentação, sempre fundamentada, e também por ele ser o rei do tópico da musculação haha. Ademais, Locke, Elf e Emanoel não podem deixar de ser citados. Esse último é aquele que concordo em muitos assuntos, então também simpatizo. Wingsilver e Rocky também são outros coerentes, apesar do primeiro cometer alguns errinhos de português hehe. Na gama de usuários de faixa etária mais jovem, eu acho que merecem ser citados o Deadfrog e o Lester. Fato que estou esquecendo vários, pois são quase 4h da madrugada, então citei os nomes que vi no tópico ou consegui recordar.

Nobre Valente e Leirbag disputam o título de mais chatos, porque estão sempre batendo na mesma tecla. Pessoalmente, passei a simpatizar com o segundo depois de conversar com ele no chat.

Como quase sociopatas do fórum, temos Tetzlipoca (é assim?) e é claro Mestre do Yellow, que anda sumido. Ambos já admitiram suas semelhanças (basicamente a frieza, eu diria). Simpatizo com ambos. Gosto de ver idéias que no passado eram as minhas.

Por último e talvez mais importante, fica o meu protesto pelo banimento de Aoshi sharpmind. Usuário antigo do fórum (2004), e amigo pessoal de infância, é assíduo da seção de Esportes, e para a minha surpresa, destemperado às vezes no fórum. Um ban temporário teria sido suficiente para acalmar seus ânimos. O permanente foi simplesmente desmedido e excessivo. Serei um de seus "advogados", até por ter a faculdade de conversar com ele quando bem entender. Espero que haja coerência da Equipe e esta revise sua decisão.

Abraços a todos!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Capitão Nascimento ou Chuck Norris??
    Por Thales Barbosa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 31-10-2007, 17:19
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-10-2007, 00:42
  4. Conhecendo um pouco mais sobre tibia.com/forum