Alguem tinha que pegar o posto do Gustavo Nox, não é?
Enfim, eu vou conforme o OFF vai. Se o tópico é bom, legal, dá pra discutir bem, eu sou, digamos, "legal". Se o tópico é uma merda, sou o primeiro a chegar na voadora e dizer que o tópico está uma merda.
Ai é só você colocar na balança a quantidade de tópicos bons e a quantidade de tópicos ruins, e eu postando em todos, você vê a "fama" que eu acabo tendo. Vocês são o cancer do off, newfags.desconsiderem a ultima parte(ou não)
É simples, veja esse tópico o qual estou respondendo agora mesmo, por exemplo, é um tópico bom, bem estruturado e faz com que tenha discussão. Não tem erros de português, não é um meme qualquer da internet, é só um tópico bem pensado. Veja como estou respondendo. Tranquilo, calmo.
Mas a vida é assim, em todos os foruns que frequentei, uma enorme legião de pessoas me amavam pelo meu jeito de falar o que pensa, e uma outra enorme legião de pessoas torciam o nariz e me criticavam. Oh well...
Quanto a nem ser ban direito, ban todos podem ser, agora voltar duas vezes, não tem jeito, só eu mesmo. E digo mais, conseguir postar o que penso, do jeito que posto, estando na corda bamba, e continuar "vivo", tarefa para poucos. E depois dizem que Deus não existe... :rolleyes:bomb
Quanto ao OFF x Yellow, deixa o cara. Não é porque ele agiu como um hipócrita, ou é um hipócrita que deve sofrer algum tipo de bullying nesse forum. Ele continua sendo um icone aqui, muito mais famoso que eu ou você. E outra, Darak ainda não gravou o video que deveria gravar. Será que eu realmente errei de hipócrita?prevejo mestre do yellow me quotando falando que não me conhece, e darak lovers me xingando, darak, é brinks baby
Enfim, é isso. Acabei trollando mesmo sem querer, fazer o que .-.