Comentários a parte : Eu considero essa banda uma das mais injustiçadas do Hard Rock,tinha tudo pra ser fudido³,nasceu no mesmo tempo que o maldito Grunge,enfim...
amo muito essa banda,uma das minhas preferidas.
YOU GETTIN' ME HOT,CHERIE ♪
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Curse my enemies for ever
Let's slit our wrists and burn down something beautiful
This desperation leaves me overjoyed
With fading lights that lead us pass the lives that we destroyed..."
Led Zeppelin - The Rain Song, musica q eu acho bonita pra caralho.
Eu acho curioso como roqueiros/metaleiros adoram meter o pau no gosto musical dos outros q ouvem coisas diferentes...sendo q maioria desses que metem pau NUNCA estudaram musica e nao sabem absolutamente porra nenhuma de musica(Saber tocar musiquinhas no violao/guitarra não é saber sobre musica)...e mesmo que uma musica tenha menos tecnica que outra isso nao quer dizer que ela seja pior...Fur Elise do Beethoven é uma musica bem simples do Beethoven e mesmo assim é uma de suas mais belas, se nao a mais bela...
Eu acho curioso como roqueiros/metaleiros adoram meter o pau no gosto musical dos outros q ouvem coisas diferentes...sendo q maioria desses que metem pau NUNCA estudaram musica e nao sabem absolutamente porra nenhuma de musica(Saber tocar musiquinhas no violao/guitarra não é saber sobre musica)...e mesmo que uma musica tenha menos tecnica que outra isso nao quer dizer que ela seja pior...Fur Elise do Beethoven é uma musica bem simples do Beethoven e mesmo assim é uma de suas mais belas, se nao a mais bela...
Pra começar,é a segunda indiretazinha que você manda,se você quer discutir comigo manda uma pm que agente faz isso por lá.. REALMENTE eu não entendo nada de musica e só escuto as do Guitar Hero (Y),eu fiquei criticando o gosto de alguem aqui ? Que eu saiba eu nunca falei : "Você é um merda porque ouve Beatles" ,eu apenas dei a minha opinião,dizendo que Beatles era tosco,AO MEU VER.. Não mandei ninguem concordar comigo,e muito menos abrir uma discussão nesse tópico,até porque aqui não é o lugar certo.
E perdão por eu não ser tão bom quanto você,me perdoa mesmo. ¬¬'
na verdade a indireta nao foi para vc, mas se a carapuça serviu...e a questao nao eh alguem falar 'eu nao gosto de beatles' e sim falar que é uma bosta, pq isso nao eh...por mais que seja opiniao pessoal isso incomoda a qm gosta da banda. Tem uma forte diferença entre falar que nao gosta falar q eh uma bosta...Assim como vim caboclo aki falar que uma musica mais simples, sem mtu tecnica não é musica...