Parabéns Basozes, você venceu Gawain por 5x1!
@Sir Panaca, não poste esse tipo de pergunta/dúvida aqui, envie pm ou poste na Sprite Arena.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns Basozes, você venceu Gawain por 5x1!
@Sir Panaca, não poste esse tipo de pergunta/dúvida aqui, envie pm ou poste na Sprite Arena.
.::Votação::.
Kamino x Sir Panaca
Tema: Excalibur.
Sir Panaca;
Kamino;
Duvida; A pedra da espada do Sir Panaca não foi retirada do tibia?
Então nesse caso o Kamino seria o ganhador por que...
É proibido:
- Plagiar sprites;
- Reutilizar sprites já feitos;
Já que a pedra não foi ele que fez e faz parte do sprite... Está claro, não ?
Aguardando a resposta do Marcotonio.
Meu primeiro duelo está conturbado :s

Mas ele ja é o ganhador? Ou vai esperar o Marcotonio?
edit: eu não plagiei um sprite(eu acho), eu só me basiei na pedra pra poder ter uma idéia da minha excalibur
Última edição por Panike; 22-07-2009 às 21:54.
Ces não queriam mesmo que ele fizesse a pedra né? Quem ja tenteou sabe o porre que é spritear pedras, vamos ter um pouco de bom senso e avaliar caso a caso.
Meu voto vai pro Sir panaca.
Última edição por Ptah; 23-07-2009 às 02:06.
.
Acontece que ele não era obrigado a colocar a pedra. Ele colocou porque quis, isso é legal, mas pegou um sprite do tibia... Bem, não sei direito, quem decide é o Marcotonio...
BTW, Meu voto vai pro Sir Panaca, porque os dois sprites ficaram feios, mas gostei da idéia de ter colocado na pedra.

Valeu por me defender Ptah
Hahaha
Engraçado como os novos juízes ficam tão presos às regras...
Pelo que vi, o tema era Excalibur, então vamos aos poucos...
Quem mais atribuiu ao sprite o tema: Sir Panaca
Quem mais se dedicou a fazer o formato do sprite: Kamino (bem pouco mais)
Quem teve mais trabalho para pintar: Kamino (A lâmina da excalibur nas pedra utiliza as mesmas cores que estavam na pedra, a do Kamino teve mais sombreamento)
Criatividade: Sir Panaca
Bom é isso, empatou ué...
Mas olha, o do sir panaca está em perspectiva, o do Kamino não...
Mas também, o sprite do Sir Panaca está na pedra (lenda da excalibur segundo algumas pessoas, lenda mais famosa) mas não podemos dizer se é verdade ou não...
A do Kamino ficou uma sword fina, frágil, com cores que brincam mesmo com a sombra...
Agora, vejamos o tema, a excalibur é uma espada um tanto poderosa, que fez arthur subir ao trono só por possuí-la, então, deveria ser uma espada tudo fortona e panz, mas a do Kamino tá o contrário...
A do Sir Panaca não tá também expressando isso... Mas convenhamos, percebemos que aquela espada é a excalibur mesmo D8
Não sei agora, achei as duas em níveis iguais, acho que meu voto será para...
não sei direito, mas é isso.
Vou votar no Sir Panaca porque a espada parece mais com a excalibur, o perfil dela pelo menos, se a do kamino tivesse uma lâmina mais larga, acho que meu voto seria dele, mas como não é...
Bye ppl
Voto: Sir~
Até mais ver
Obrigado
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.
tiops, ele pediu pra pesquisar excalibur no google, como ele n disse nada com a "pedra", eu achei que tinha que fazer ela daquele jeito, a sword ficou fina, pois na verdade ela É fina
por mim a lâmina seria mais larga, por ser mais facil de sombrear e tal, mas eu segui as imagens do google :p
Última edição por Kamino; 23-07-2009 às 14:23.