Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida sobre containers e sobre plantas que podem ser cortadas

Registro
    12-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre containers e sobre plantas que podem ser cortadas

Seguinte tenho duas duvidas eu estava assistindo os videos de "mino mage trap e witch trap" entao parei para pensar...

mino mage trap >>>>> http://www.youtube.com/watch?v=XZJcp...eature=related

bom aos exatos 0:32 segundos aquele sqm que tem um wooden shield nele bom tem algo ali embaixo que nao deixa o player passar "com varios objetos em cima"
    procurei e nao achei qual objeto nao pode ser atravessado por players gostaria de saber se voces sabem?

e outra

witch trap >>>>> http://www.youtube.com/watch?v=KZhTE...eature=related

na witch trap tem uma coisa muito estranha... qnando eu tento chega ao local onde ele trapa as pessoas nao tem como por que exite uma planta que nao me deixa passar mas aparentemente no video ela esta cortada e nao é a tradicional planta que se corta com machete deem uma olhada e por favor me respondam.

obrigado e nao venham dizer que eh hack os links pois eh tudo no youtobe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aikauzenho Knight; 22-07-2009 às 15:07.

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o video da witch é velho nao tem mais como fazer essa trap
    do mino mage esses items ai é pra esconder akele tipo de mato que cresce sendo assim enquanto o player nao tirar todos os itens nao tem como cortar o mato

@ps: nao sei se ainda é possivel fazer esse tipo de trap, sei que a da witch nao da mais, ja essa do mino mage nao sei pois faz tempo que nao passo por ali

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    o video da witch é velho nao tem mais como fazer essa trap
    do mino mage esses items ai é pra esconder akele tipo de mato que cresce sendo assim enquanto o player nao tirar todos os itens nao tem como cortar o mato

@ps: nao sei se ainda é possivel fazer esse tipo de trap, sei que a da witch nao da mais, ja essa do mino mage nao sei pois faz tempo que nao passo por ali
    a do mino mage ja fui la e nakele sqm nao tem mato esse de corta eh um sqm vaziu ( talvez tivesse mato antes mas agora n tem mais)

e outra essas traps foram feitas em fevereiro ou janeiro acho que tem como fazer elas sim pq que eu saiba só saiu o update por agora e o caminho pra fazer a trap da witch eh trancado a mto tempo acho que tem alguma maneira de corta mas nao sei ql...

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aikauzenho Knight Ver Post
    a do mino mage ja fui la e nakele sqm nao tem mato esse de corta eh um sqm vaziu ( talvez tivesse mato antes mas agora n tem mais)

e outra essas traps foram feitas em fevereiro ou janeiro acho que tem como fazer elas sim pq que eu saiba só saiu o update por agora e o caminho pra fazer a trap da witch eh trancado a mto tempo acho que tem alguma maneira de corta mas nao sei ql...

se bem me lembro essa trap da witch foi modificada no update de dezembro, pode se q o video tenha sido postado em janeiro, mas essa trap ja nao existe mais a mt tempo, nao tem como crtar akele tipo de mato
    e o mato que tinha era akeles que se corta com machete

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Manual: Sendo uma celebridade no TibiaBR [+Ilustrado]
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 21-07-2009, 20:59
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. Manual de oq levar na bp
    Por Henriiquee~ no fórum Sorcerer
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2008, 10:22

Permissões de Postagem