uhaehuaehuae vai hunt dragon ou necro
vc que ve
mas axo que eh mais facil vc tomar wast com os necro do que com dragon
dragon em edron
se pode pegar akeles dois de cima e os dois de baixo
pro teu lvl tah bom jah =)
abrazz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação

