Tô dentro - pensando no que fazer ainda - LUGAR ERRADO DESCULPEM:triste:
ps²: como excluo aki?:confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tô dentro - pensando no que fazer ainda - LUGAR ERRADO DESCULPEM:triste:
ps²: como excluo aki?:confused:
Última edição por Rafael_Meyer; 22-07-2009 às 19:04.
Acho que é difícil mesmo de notar que... ESSE TÓPICO É APENAS PARA POSTAR DESENHOS FEITOS! Caramba pessoal, vocês são cegos ou o quê?! Não me importo com a onda de newcomers, de maneira alguma, mas poxa! Pelo menos se deem o trabalho de ler, né? O Grafite pedindo para não floodar e vem o engraçado e posta inscrição aqui ¬¬
<respira fundo, se acalma>
Amigo aí de cima, poste esse seu "Tô dentro" lá no outro tópico do concurso, intitulado como "Melhor Desenhista Fun artes 2009 II".
@Grafite:
Desculpe pelo post desnecessário, sei que aqui é apenas desenho. Só não estava mais aguentando essa falta de atenção. Enfim, se quiser, apague com todo o prazer a prova de que ninguém é perfeito e tem seus momentos de pavio curto![]()
Última edição por Bela~; 21-07-2009 às 11:46.

Grafite eu acompanhei o tuto pra postar as imagens mas n ta pegando, pode dar uma ajuda??

Mercenario - Mercenary
Ex membro dos caçadores de demonios(Demon Hunter), foi expulso após assassinar seus próprios pelos espólios de um poderoso demônio. Caçado pela ordem, ele se esconde, e quando uma vítima desavisada aparece em seu esconderijo, acaba aumentando ainda mais sua fortuna..
Poder: por causa do seu treinamento na ordem, tem grande velocidade, e ataca usando sua adaga envenenada(earth).

Legal muitos desenhos bonitos to ancioso para terminar o meu e postar aqui não e muito bonito mas fiz com carinho =]
Nome: Son of Draconia (boss)
Ataque:
Corpo a corpo (0-530)
Dragon rage (combo até 2x 100-450)
Soulburn (0-350)
Hammer fall (ataca arma 0-200)
Explosion (100-200)
Criação do temível Ferumbras, Son of Draconia, é um guardião do reino dos Dragões. À partir dos restos de Demodras e pactos com antigos Demônios, Ferumbras criou um monstro único que se alimenta da fúria de cada morte de um Dragão. Son of Draconia pode aparecer em qualquer lugar manchado com o sangue dos seus iguais.
------------------------------------------------------
EDIT: Curiosidades
- Todo o corpo dele possui referencia ao Dragon Scale Set (menos o escuto): a cabeça tem a forma do elmo, o peito possui as mesmas pedras da DSM, a perna possui o joelho da Leg e o martelo é um Dragon Hammer.
-Em termos de jogo ele é bem apelão, mesclando danos do Demodras com os de um Demon.
Última edição por Dycedarg; 21-07-2009 às 15:21.

Aff ainda n to conseguindo postar... assim nunca vou mostrar meu desenho![]()