Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 122

Tópico: Warbane Blackleaf morre!

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus que xoradeira nesse topico

parecem um monte de crianças xorando...

porra se o cara joga em PVP ele pode ser morto a qualquer hr , parem de xorar crianças.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP! Vo comentar aki tbm!
    Como esses caras são nerd pqp, tibia nao é td isso!
    Os tais "assassinos" comentam aki no toopico como c tivessem traçado a 1º dama na frente do LULAA!!!!
    Q vitória eh essa? Matar um cara numa ilhazinha sux???
    Nao tem nada melhor pra comemorar nao??
    Sabe o q é RL? Sair na rua soltar pipa?Jogar Bola? Conhece a Vulva? Nao, nao eh bixo do mar nao, eh a mesma coisa q Perereca, irmã da Xana, sublinha da Vagina q é vizinha do Clitóris? Intaoo, deviam conhecer...aposto q iriam c divertir...ela iria matar vcs de cansaço!
    Pqp, eu olho um topico desse e dah nojo desses nerdzin ki joga tibia e fazem parecer um jogo irritante!!

Get a LIFE!
    Última edição por Caluzito; 21-07-2009 às 10:29.
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    17-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostam de matar gente famosa é?
    Mata qualquer um do Top 100 que ai sim eu falo algo p/ vcs.

Pff, isso se chama covardia.
    <editado>

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Você não entendeu.

Não interessa você interferiu na diversão de outra pessoa, isso é errado você está privando ela de aproveitar o jogo.

Realmente se fosse um level 8 qualquer ninguem falaria nada até porque um level 8 comum não tem nada a perder.

Juntando isso ao fato de as chances deles falharem serem muito baixas chegamos a conclusão que eles fizeram isso para aparecer no mundo tibiano.

Se você condena o cara que gasta horas pegando skills em Rookgaard o que dizer e pessoas assim?

E até o Emanoel ta me tido nisso...
    atualmente estou jogando num char lvl 38 q tenho a quase um ano... se me matarem nele o q eu perderei de experiencia e skill ou gps será equivalente a muito de meu tempo jogado nele... e ai? isso é pvp... isso é q deixa o jogo legal... se esse risco não existir dificlmente teria graça =)

qto a ele, acho ele totalmente desprevizel... eu realmente acredito q pessoas como ele estragam o jogo pq o transformam numa corrida! e rpg não é isso...

qto aos assassinos... pq condena-los? aparecer na midia?! ah vá... o objetivo deles em matar o cara é por ordem mesmo e também se divertirem... pq postar aqui? pra evitar q outros retardados se metam a imbeciis e fiquem disputando skill lá...

ahhh, quase me esqueço... claro q um lvl 8 comum tem a perder! ele se esforçou para alcançar aquilo... para ele pode até ter sido dificil... ai chega lá um bando de player e sem motivos o matam... poxa, isso sim é triste! pra esse maluco ai q fica pegando skill, na boa, aposto q ele deve ter varios chars com skill 90 pra mais em main... portanto não deve ser dificil pra ele... espero realmente q ele pegue seu char e vá pra main...

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa , "Salsi fufu"

Acho que quando ele viu a cambada chegando ele podia ter tentado sair e não se trapado na parede...

10:47 Zumbumbaba [8]: otimo vou soo assistir
    10:47 Zumbumbaba [8]: era oq eu queria

UDHSAHUIIHDSAHHDHSAHUDHASHDHSADHUA /\

Flww :*

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ridiculo.
    O cara não fez nada pra ninguem e vcs ainda matam ele só pq ele tava quase alcançando seus objs?

Ahhhhhhh fala sério.
    Covardia animal essa.

Depois quando as pessoas de outros países falam que os BRs são os piores players do mundo, o pessoal fica nervosinho.

Boa sorte Warbane, Estou torcendo para que você alcance seus objs.

Inveja é osso, tenho certeza que se ele tivesse skill 20/20 vocês nem iam fazer nada.

Eu fico imaginando.. ele devia estar muito feliz.
    =/
    Última edição por Danger_Crazy; 21-07-2009 às 11:09.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pra matar mesmo, quem ta na chuva é pra se molhar, ou seja, quem ta em pvp é pra morrer e matar.
    Os caras deram o pk deles rotineiro ja q muitos pegaram red skull, so q quem passou na frente deles foi o top skills entao o top skills MORREU, ja q ele n é bot e bla bla bla os "desonestos, fora da lei, invejosos" so mostraram o quanto sao bons em pvp pois conseguiram trapa 1 mlk q estava na frente do pc jogando como um "anjinho".

Gratz pra vcs, treinaram duro, pegaram skills, e tocaram o terror, Back PVP Cip.

CONTINUEM POSTANDO SEUS PK ADOREI.

Ah e tb sobre esses membros do TibiaBR, eles ganham a vida assim né tu acha q eles iam aprovar isso, enganam-se quem acha q eles sao 1 bando de nerd, eles querem é dinehiro no bolso ou vcs acham q eles n ganham por 1 anuncio desses ai do boa compra? hahaha.
    Por isso q eles levam o tibia parecendo q ta na rl.

Pra finalizar dou um 10 pra vcs otimo pvp.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendi tambem qual foi a diversão.

Era impossivel voces nao conseguirem matar ele...

Não foi nada dificil.

Ao meu ver voces so queriam ferrar o cara.

Isso é divertido?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cane Ver Post
    Leia o tópico antes de postar, fizemos algumas mortes aleatórias e o Warbane era apenas a idéia inicial.
    Eu baixei o video e li o tópico mas não reparei ali no aleatório.

Mas em fim, qual a graça em estragar a diversão das outras pessoas?
    oO'

Quero ver fazer isso na vida real, com um garotinho de 8anos que está quase alcançando seus objs, e ainda postar em um site famoso.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim além de serem invejosos vocês são uma cambada de desocupado, treinar char na porra da island só pra matar os outros e dizer que é meta? aushaushasu Doentes RL, vão se tratar please...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Por que o tópico acima deve morrer?
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37540
    Último Post: 06-05-2012, 01:40
  2. Cachero morre 2x depois do 300
    Por Sir'Iguela no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2008, 21:14
  3. War Rules. canço d morre? intao aprenda a mata
    Por Orshall no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-06-2008, 13:19
  4. Taverna | Carro atropela ciclistas e 1 morre