Postado originalmente por
Vgropelo
Nome: Razor Angel.
Nível: 10.
Skills: 35/35.
Equipamentos: Equipamentos iniciais da ilha de treinamento.
Provisões: Possibilidade de compra de poção (Ainda não compreia as magias).
Conta: Tenho PT.
Tempo Disponível: Período da manhã, dás 7 horas até umas 12 horas. (5 horas em média e máximo por dia, excluindo fim de semana).
Dúvida sobre a vocação: Qual o skill necessário para um Knight PT poder caçar e chegar rapidamente ao nível 20 para virar Elite Knight? Qual a melhor cidade para morar, em área PT?
Dúvida sobre o que caçar: Qual monstro caçar em área PT, a qual eu não tenha um alto gasto de poções e nem corra muito risco de morte, porém avance de nível facilmente?
Quero ser avaliado: Sim.
Diferente do que eu imaginava, não tive tempo de treinar e muito menos caçar. Alguém poderia "avaliar" meu char e se possível me mandar um link com um tutorial, nem que seja básico, para knight P.A.
skills para seu lvl estão padrões... mas tente comprar um dwarven shield e plate-set e um pouco pra frente tipo lvl 12 ou 13 comprar uma spike ou serpent sworde nesse lvl ter um skill 45/45
quanto as dúvidas que vc tem são todas para quem tem P.A...eu nunk fui P.A, o próximo te ajuda =D
contanto agora com o meu =D
NOME DO PERSONAGEM: Kaiji Sama
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/53
EQUIPAMENTOS: Beholder shield, Serpent sword, Plate Legs, Knight armor, Dark Helmet e Bronze Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sempre levo 1 BP de Life fluids...5k de grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias... o dia inteiro menos de 14:00 às 16:45///rotina:17:00 às 21:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nothing =)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu caço ? Slime? ghoul?
QUERO SER AVALIADO: SIM