Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 84

Tópico: Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    .
    Simples se não gosta de alguem tomando o que você "caçou-coletou" jogue em Non-PvP, se você se dispos a jogar em um mundo aonde a qualquer hora alguém pode vir e te matar por nada, arque com as consequencias e/ou comece a matar os outros por nada também, do mesmo jeito que quem te matou vai lucrar com teus items você pode lucrar com os items dos outros, no fim isso é um esquema de "Cadeia Alimentar", com um ciclo vicioso que começa nos "Fair Plays" e termina nos "HLs - Power Abusers".

E se quer tanto espelhar mundo real com o jogo, pense que se o povo não se unisse para acabar com a Ditadura, nós ainda estariamos nela.
    Do mesmo modo pode ser os "abusados" se unindo para acabar com os abusers.

.
    Cs <-> Só discordo com a sniper, se tem no jogo é pra usar...
    Gta <-> Gta é um Single Player, intão comparar ele com Tibia não vai render frutos

E no Tibia, qual é o objetivo do jogo, o objetivo pessoal de cada jogador, e como as ações de cada jogador afetam o outro jogador?
    Matar todo mundo, ficar rico, liderar uma guild e tacar o terror no servidor?
    E o sistema de Skull? E a escolha do e servidor pvp / non-pvp / pvp-enforced?
    Pra mim essa é a idéia de um servidor pvp, o jogo "acaba" quando se pega determinado level, se ja fez todas as quests, tem dinheiro sobrando, ja fez todos os addons, no fim você só tem 2 escolhas: PvP ow PvM, como todos sabem PvM chega uma hora que enche o sa**, só resta ir pro PvP.
    (nem venham dizer que pode fica decorando casinha e o escambau por favor)

Citação Postado originalmente por Druid of Holy Ver Post
    .
    Nos Padrões PvP
    FAIL pra você que nem tem argumentos para com seu ponto de vista.
    Vir aqui e falar adimita algo assim por "guela abaixo" não vai mudar em nada.

Nos Padrões Non-PvP
    Realmente quem não segue essa lista em Non-PvP não tem o que fazer, já que tudo o que tem dito sobre respawns e respeito tem que ser base num server desse genêro.

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    .
    O fato não é o dever de usar o poder, o fato é que se há poder há abuso do mesmo.
    90% dos tops são power abuser, direta ou indiretamente, digo não power abuser de ir la e matar todo mundo (diretamente), mais sim de impor regras, tendo como base o medo dos players em "morrer" e/ou pedir para alguém ir la e matar "X" pessoa (indiretamente).
    Estou totalmente desatualizado sobre Antica, mais do que eu me lembre Antica estava em war...
    GMs só se intrometem no Game-Play quando acontecem coisas "absurdas" ao extremo, como no caso do "closing" de yalahar em Chimera (se não me engano), porém fechamento de respawns é mais comum do que botters em rotworm.
    Btw, só interando, tem um top que não entra em wars e coisas do genero em Keltera, Judge Chia, porém ele é desconsiderado pelo server, visto que dizem até que ele não manda nem no proprio char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MathEuziTo Ver Post
    Nos Padrões PvP
    FAIL pra você que nem tem argumentos para com seu ponto de vista.
    Vir aqui e falar adimita algo assim por "guela abaixo" não vai mudar em nada.

Nos Padrões Non-PvP
    Realmente quem não segue essa lista em Non-PvP não tem o que fazer, já que tudo o que tem dito sobre respawns e respeito tem que ser base num server desse genêro.
    Velho, não tem "argumentação", para isso. É fato, é como você é, defendendo um ponto de vista hipócrita porque sim, gosta de avacalhar com os outros. "Tem poder é pra usar", e se fosse para ajudar os outros? Não né, porque?... Já respondi.
    Prova de que todo PL é filho da p*ta.

20:43 Miga Mag [48]: hey
    20:43 Miga Mag [48]: druid
    20:43 Druid of Holy [64]: ?
    20:43 Miga Mag [48]: Come on 1 moment
    20:43 Miga Mag [48]: pl?
    20:43 Druid of Holy [64]: no
    20:43 Druid of Holy [64]: .
    20:43 Miga Mag [48]: what boots u have
    20:43 Miga Mag [48]: ?
    20:43 Druid of Holy [64]: none.
    20:43 Miga Mag [48]: arm
    20:44 Miga Mag [48]: legs?
    20:44 Miga Mag [48]: what legs u have
    20:44 Druid of Holy [64]: are all pl scammers?
    20:44 Miga Mag [48]: yes
    20:44 Miga Mag [48]: ;p
    20:44 Druid of Holy [64]: poor people.

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria não respeita! fora aqueles folgados q querem ficar um mês sem parar na cave em que metade da população do jogo upa lah --' !!!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse debate de vocês, me fez lembrar de um tópíco, onde reclamavam de pessoas que ficavam xingando os outros a troco de nada.

A minha resposta de lá vale também para esse debate de vocês

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Infelizmente muitos nem iram ler meu post por completo.
    Mas...

Vamos ao que interessa.

O problema não é só ingame, mas, no forum, na sociedade e em todos os lugares você depara com gente MAL EDUCADA.

Eu fico pensando.

Vejo no forum muitas pessoas educadas, com post interessante da mais alta qualidade.
    Essas pessoas são admiradas por muitos usuários

Então porque muitos fazem questão de ser importunos

Preferem xingar, arrumar brigas, levar alertas, do que se comportar de forma que as pessoas iram admira-los.

Mas...
    Cheguei a uma conclusão.

Educação não é algo que se impõem a uma pessoa.
    Educação como diz o ditado, vem de casa.

Muitos ai só vê os pais falando baixaria, e rotulam isso como "NORMAL".

O resultado disso, que pessoas com boa educação e princípios, não se misturam com esse tipo de pessoas.

Então surgi os famosos grupinhos, onde quem é mal educado, só se depara com pessoas do mesmo nivel, na escola, na rua, no jogo, no forum, nas salas de bate papo.
    Vão ser ignoradas por pessoas educadas e ficarem falando com pessoas mal educadas, trapaceiras, desonesta.

No Fim o que temos?
    Só mais uma pessoa de baixa categoria.

Infelizmente, para essas pessoas não tem mais jeito, se ela não aprendeu o que é educação com a família, e não conseguiu isolar os maus elementos que influênciaram negativamente na sua vida, estão fardadas a serem pessoas de baixo nivel.

Só resta mesmo ignorar essas pessoas, e procurar pessoas que adicione positivamente a sua vida.

Bjs a todos.

Os valores mencionado Respeio, Honestidade e Solidariedade, são valores que não se impõe, as pessoas aprende isso em casa e no meio que vive.

Se uma pessoa não entende esse valores, e cita que se tem poder é para usar.

O que esperar dessa pessoa?

Infelizmete cai no que quotei acima, sobre os grupinhos.

bjs a todos
    Última edição por Lire; 18-07-2009 às 20:08.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Holy Ver Post
    Velho, não tem "argumentação", para isso. É fato, é como você é, defendendo um ponto de vista hipócrita porque sim, gosta de avacalhar com os outros. "Tem poder é pra usar", e se fosse para ajudar os outros? Não né, porque?... Já respondi.
    Sem argumentação isso vira um bate-boca desnecessario, se não consegue nem argumentar como vai defender seu ponto de vista?
    Hipocrisia também é vir aqui falar que só existe um motivo para uma ação.
    Realmente se existe poder tem que ser usado, alias quando existe poder ele é usado, direta ou indiretamente como ja disse anteriormente.
    Se fosse para ajudar os outros todos os mundos seriam Non-PvP com bloqueio de palavrões em todos os idiomas e seria proibido pra brasileiros. FATO.
    Quando se vai criar um char e escolhe-se PvP é porque quem esta criando o char quer ter a possibilidade de matar outra pessoa, mesmo no fim do seu sub-consciente, agora ja que criou em mundo PvP arque com as consequencias do estereótipo do "game-play", morreu? fique mais forte e mate quem te matou, ou junte amigos e mate o mesmo.
    Não quer morrer por vontade dos outros? Existe Non-PvP pra isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MathEuziTo; 18-07-2009 às 21:49. Razão: Erro de coerencia ;~

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato não é o dever de usar o poder, o fato é que se há poder há abuso do mesmo.
    90% dos tops são power abuser, direta ou indiretamente, digo não power abuser de ir la e matar todo mundo (diretamente), mais sim de impor regras, tendo como base o medo dos players em "morrer" e/ou pedir para alguém ir la e matar "X" pessoa (indiretamente).
    Estou totalmente desatualizado sobre Antica, mais do que eu me lembre Antica estava em war...
    GMs só se intrometem no Game-Play quando acontecem coisas "absurdas" ao extremo, como no caso do "closing" de yalahar em Chimera (se não me engano), porém fechamento de respawns é mais comum do que botters em rotworm.
    Btw, só interando, tem um top que não entra em wars e coisas do genero em Keltera, Judge Chia, porém ele é desconsiderado pelo server, visto que dizem até que ele não manda nem no proprio char.
    Sim, eu sei que existe o abuso do poder, que a maioria dos HLs abusam e tal. Mas o ponto que eu quero chegar é que você pode ser diferente, não sei se você é top ou não, mas uma ação pode parecer pouco, mas várias "uma ação" são várias ações. Sim, existem casos abusivos, mas os outros casos também não deveriam existir e deveria existir uma negociação por forma do diálogo. Vai falar que se alguém no trânsito te da uma fechada você vai la e mata ele. Mesmo estando comparando RL com um jogo, os princípios da RL devem se aplicar no jogo, ja que atrás dos personagens estão pessoas, pessoas de verdade, que existem na RL.
    Quanto a Antica, eu realmente não sei, foi apenas um exemplo ficticio.
    E quanto a esse top de Keltera, não entendi o que você quis dizer sobre ele. Se ele não quer se envolver em wars, acho de certo modo totalmente correto.

No seu post de baixo você disse que se existe poder, é para usá-lo. Agora te deixo a questão: "Usá-lo de que modo?". Você pode usar o poder de jeitos diferentes. Alguns mais "corretos", outros menos.

Esse debate de vocês, me fez lembrar de um tópíco, onde reclamavam de pessoas que ficavam xingando os outros a troco de nada.

A minha resposta de lá vale também para esse debate de vocês

Os valores mencionado Respeio, Honestidade e Solidariedade, são valores que não se impõe, as pessoas aprende isso em casa e no meio que vive.

Se uma pessoa não entende esse valores, e cita que se tem poder é para usar.

O que esperar dessa pessoa?

Infelizmete cai no que quotei acima, sobre os grupinhos.

bjs a todos
    Concordo com você que os valores vem de casa. E com essa formação dos grupinhos, dificilmente alguém de um grupinho vai aceitar a opinião do outro. Existem essas pessoas mal-educadas. O jeito é tentar interagir com elas de maneira educada, vai ver a pessoa muda. Eu tento sempre manter os princípios e acho que todos deveriam, tanto na RL como no Tibia.

Citação Postado originalmente por Elmon The Clown Ver Post
    Não dá pra comparar a realidade com o jogo, eu aprecio pessoas que zelam por uma sociedade melhor, tanto no jogo quanto na vida real, mas a realidade é que sempre terão jogadores desonestos e pessoas desonestas, tanto na vida real quanto no game.
    Gostei do tópico.
    Eu acho que de certo modo da pra comparar sim a RL com o jogo, em alguns aspectos. Eu penso, como ja disse no quote da Lire, que mesmo sendo um jogo devemos trazer nele o que somos, nossos valores. Não é só porque não é a RL que devemos sair xingando e matando todo mundo.
    Infelizmente, sempre existirão os desonestos.
    Só para finalizar, eu penso que de certa forma como cada um age com seu personagem em relação aos outros personagens das outras pessoas, reflete como essa pessoa que controla o personagem é de verdade, na RL.

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem argumentação isso vira um bate-boca desnecessario, se não consegue nem argumentar como vai defender seu ponto de vista?
    Hipocrisia também é vir aqui falar que só existe um motivo para uma ação.
    Realmente se existe poder tem que ser usado, alias quando existe poder ele é usado, direta ou indiretamente como ja disse anteriormente.
    Se fosse para ajudar os outros todos os mundos seriam Non-PvP com bloqueio de palavrões em todos os idiomas e seria proibido pra brasileiros. FATO.
    Quando se vai criar um char e escolhe-se PvP é porque quem esta criando o char quer ter a possibilidade de matar outra pessoa, mesmo no fim do seu sub-consciente, agora ja que criou em mundo PvP arque com as consequencias do estereótipo do "game-play", morreu? fique mais forte e mate quem te matou, ou junte amigos e mate o mesmo.
    Não quer morrer por vontade dos outros? Existe Non-PvP pra isso.
    Aí meu amigo, você acaba de admitir que cria char em PvP só pra ir matar os outros, e isso pra mim, já consolida a sua tentativa de tentar esconder por meio de "palavras bonitas", a sua hipocrisia, porque você é apenas mais um que curte ir la, e avacalhar com o próximo. Tudo bem, eu respeito isso, isso é o seu objetivo no jogo, mas esse objetivo não é algo que a Cip incentiva por meio de server PvP. PvP-enfo., até pode ser, agora se fosse para PvP também, porque você acha que as black skulls foram adicionadas ao jogo?
    Porém meu objetivo aqui não é nem argumentar o que deve-se ou não fazer em server PvP, só quero deixar claro que o que você faz In-game é reflexo do seu RL. Sendo assim, infelizmente a taxa de pessoas que curtem a idéia de se divertir acabando a diversão do próximo, aqui no Brasil, como em outros países, é grande. Eu não me importo com isso, tanto é que jogo em server Non-pvp porque não quero me envolver com pessoas assim. Por isso meu caro, eu entendo que você tenha esse desejo de ir la avacalhar com o outro, e não ajudar. De novo, tudo bem, esse é você e eu não me importo com isso, só me importo com o fato de você estar tentando defender atitudes de má-indole, podendo-se dizer, feitas por pessoas mal-caráteres. Como já disse, In-game é o reflexo do RL, o bom é que um dia as pessoas crescem e mudam. Ou não.
    Prova de que todo PL é filho da p*ta.

20:43 Miga Mag [48]: hey
    20:43 Miga Mag [48]: druid
    20:43 Druid of Holy [64]: ?
    20:43 Miga Mag [48]: Come on 1 moment
    20:43 Miga Mag [48]: pl?
    20:43 Druid of Holy [64]: no
    20:43 Druid of Holy [64]: .
    20:43 Miga Mag [48]: what boots u have
    20:43 Miga Mag [48]: ?
    20:43 Druid of Holy [64]: none.
    20:43 Miga Mag [48]: arm
    20:44 Miga Mag [48]: legs?
    20:44 Miga Mag [48]: what legs u have
    20:44 Druid of Holy [64]: are all pl scammers?
    20:44 Miga Mag [48]: yes
    20:44 Miga Mag [48]: ;p
    20:44 Druid of Holy [64]: poor people.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... O que esperar dessa pessoa?

Infelizmete cai no que quotei acima, sobre os grupinhos. ...
    Assino em baixo, porém o comportamento não é só um fator do ambiente ou aprendizado, mas biológico também.

Algumas pessoas mesmo vivendo em uma família mediana, sofrem transtornos comportamentais que as levam a agir diferente.

Normalmente os pais o a escola detectam o problema e levam o pirralho pra fazer terapia. Mas alguns pais tentam impor bom comportamento na base da cinta, isso inibe e rebela a criança, quando chega a adolescência a raiva explode junto com a testosterona. *

Daí temos um adolescente revoltado com o "bom comportamento" imposto pela sociedade. Junta isso à internet e temos um adolescente sociopata, sem empatia com outras pessoas por não conviver com elas, e sim com avatares, pseudônimos e letrinhas na tela do computador.

Como você falou, eles então se agrupam. Todo mundo se agrupa com pessoas de ideologia parecida, e isso é ruim, muito ruim, pois esse grupo não é mais exposto à idéias diferentes se fecha naquele círculo. Então temos xenofobia.

Claro que isso acontece em muitas escalas e etapas, então não se aplica a todos. Mas é uma generalização.

* Alguns pais deixam a criança ser naturalmente violenta só pra aprender as consequências das experiências ruins. Parece errado deixar a criança se machucar ou machucar outras, mas é bem melhor pro desenvolvimento futuro do que protege-las da realidade.
    Se você nunca matou um troll com um machado,