Simples se não gosta de alguem tomando o que você "caçou-coletou" jogue em Non-PvP, se você se dispos a jogar em um mundo aonde a qualquer hora alguém pode vir e te matar por nada, arque com as consequencias e/ou comece a matar os outros por nada também, do mesmo jeito que quem te matou vai lucrar com teus items você pode lucrar com os items dos outros, no fim isso é um esquema de "Cadeia Alimentar", com um ciclo vicioso que começa nos "Fair Plays" e termina nos "HLs - Power Abusers".
E se quer tanto espelhar mundo real com o jogo, pense que se o povo não se unisse para acabar com a Ditadura, nós ainda estariamos nela.
Do mesmo modo pode ser os "abusados" se unindo para acabar com os abusers.
Cs <-> Só discordo com a sniper, se tem no jogo é pra usar...
Gta <-> Gta é um Single Player, intão comparar ele com Tibia não vai render frutos
Pra mim essa é a idéia de um servidor pvp, o jogo "acaba" quando se pega determinado level, se ja fez todas as quests, tem dinheiro sobrando, ja fez todos os addons, no fim você só tem 2 escolhas: PvP ow PvM, como todos sabem PvM chega uma hora que enche o sa**, só resta ir pro PvP.
(nem venham dizer que pode fica decorando casinha e o escambau por favor)
Nos Padrões PvP
FAIL pra você que nem tem argumentos para com seu ponto de vista.
Vir aqui e falar adimita algo assim por "guela abaixo" não vai mudar em nada.
Nos Padrões Non-PvP
Realmente quem não segue essa lista em Non-PvP não tem o que fazer, já que tudo o que tem dito sobre respawns e respeito tem que ser base num server desse genêro.
O fato não é o dever de usar o poder, o fato é que se há poder há abuso do mesmo.
90% dos tops são power abuser, direta ou indiretamente, digo não power abuser de ir la e matar todo mundo (diretamente), mais sim de impor regras, tendo como base o medo dos players em "morrer" e/ou pedir para alguém ir la e matar "X" pessoa (indiretamente).
Estou totalmente desatualizado sobre Antica, mais do que eu me lembre Antica estava em war...
GMs só se intrometem no Game-Play quando acontecem coisas "absurdas" ao extremo, como no caso do "closing" de yalahar em Chimera (se não me engano), porém fechamento de respawns é mais comum do que botters em rotworm.
Btw, só interando, tem um top que não entra em wars e coisas do genero em Keltera, Judge Chia, porém ele é desconsiderado pelo server, visto que dizem até que ele não manda nem no proprio char.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: