Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Concurso - Postagens de Desenhos

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso - Postagens de Desenhos

Galera utilizem esse tópico somente para postar seus Desenhos do Concurso

ATENÇÃO

Quem quiser aprender a Hospedar os Desenhos, dem uma olhada nesse Tutorial....

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=293079

sem Flood por favor.

Só DESENHOS NO TÓPICO
    SEM FLOOD
    posts floods serão editados

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 19-07-2009 às 19:44.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    13-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha criatura e história (:

The Legend of LAMIAR
    Créditos: The Spirit

Os dados a seguir são apenas sugestões:

Nome: Lamiar
    Categoria Escolhida: Morto-Vivo.

Pontos de Vida: 900
    Pontos de Experiência: 650

Dano: Melee (0-220)
    Habilidades: Aumento de velocidade, Drena Vida (70-120)

Fraco contra: Fire, Energy, Holy
    Forte contra: Earth
    Imunidades: Death

Pode ser paralisada? Sim
    Pode ver invisibilidade? Sim

Mana para Conjurar: Impossível conjurar
    Mana para Convencer: Impossível convencer

Sons: GROARRRR!, CHHHHHHHHHHHHH

Loot: ?
    (não pensei no Loot, cabe a vocês definir, mas acho que teria de ter algum item novo, que levaria a quest do "Bow of Lamiar" - fica a sugestão)
    História: - "A história não foi baseada no Universo Tibiano, pois não havia regra relacionada a isto, caso haja, poderá ser adaptada."

Cápitulo I - "A destruição da Floresta de Luther"

Há muito tempo atrás, no Reino de Alamor, iniciou-se uma guerra sangrenta contra o Reino de Eryn. Após esta guerra, Alamor saiu vitorioso, porém suas cidades de ponta (cidades da fronteira com o outro reino) ficaram destruídas, e após o término da guerra o Rei Demetrious, "O Vitorioso", ordenou que as coletas do Reino de Alamor deveriam ser intensificadas, por isso, ordenou que muitas cidades de coleta de minério e madeira aumentassem sua produção para a reconstrução das cidades de pontas.

A cidade de LutherWood era a principal no meio de retirada de madeira, então, com as novas ordens do rei, aumentou drásticamente sua produção, logo os lenhadores de LutherWood não tinham mais árvores para desmatar nas bordas da Floresta de Luther e rumaram cada vez mais ao núcleo da floresta, mas de maneira inocente e apenas seguindo ordens, como era de urgência, não replantaram nada e foram desmatando completamente o local. Eles não sabiam o que estavam provocando.

Cápitulo II - "O Conselho dos Entes"

Aqui começa a lenda: Após um quinto das margens da Floresta de Luther já terem sido retiradas, e as ordens não mudarem, os Entes do núcleo selvagem da floresta começaram a ouvir o que os ventos do leste traziam, e as notícias eram horríveis e devastadoras, então, resolveram realizar um conselho (uma reunião) para evitar que perdessem suas raízes no local. A primeira atitude tomada, foi pacífica e com boa intenção, apenas sinalizar, logo, enviaram alguns animais selvagens para as áreas de coleta de lenha, com o intuito de fazer os lenhadores perceberem que estavam passando dos limites, mas os lenhadores burros e cegos, não perceberam e mais, mataram muitos animais para faze-los de refeição nos seus dias longos de jornadas de trabalho árduo.

Os Entes, óbviamente, não gostaram nada disso e decidiram tomar alguma atitude drástica. Mas o que fazer? Os Entes não podiam enfrentar de frente os homens com seus machados altamente perigosos, então Anthélius, o Ente mais sábio, teve a idéia de utilizar a mágia acumulada dos Entes para fazer uma arma que pudesse expulsar os lenhadores, todos concordaram, mas a questão que pairava no ar era: Quem irá manusear esta arma? Quem irá aderir a luta dos Entes? Foi quando o Mangho, outro Ente velho da Floresta de Luther sugiriu que chamassem Enyalis, um antigo elfo arqueiro que morava entre a Floresta de Luther e as Montanhas Nórdicas de Alamor, para que pudesse lutar por eles e em troca, ganharia a arma para si mesmo após a batalha acabar. E assim foi feito.

Cápitulo III - "O poder nas mãos de Enyalis"

Enyalis, ao ser convocado pelos Entes, ficou grato pela importância que lhe foi dada, mas assustado com a causa, pois não era um Elfo Malígno, e nunca havia matado ninguém, só uma vez por defesa própria e passou noites tendo pesadelos horríveis, mas isto é uma outra história. Após muita conversa com os Entes, Enyalis então, decidiu apoia-los e afastar os lenhadores dali. Logo, os Entes utilizaram suas magias e fizeram um poderoso Arco, chamado por eles de: "Ihsdek Ishynã", ou na língua dos homens: "Boca de Lamiar" e atribuiram a este item o seguinte poder (que ficou escrito, em letras pequenas, na madeira encantada do arco):

"Quando ferido por uma das flechas disparadas da Boca de Lamiar, tornaraste um animal selvagem e se limitarás a viver na sombra das noites."

Assim, todos que fossem atingidos, tornariam-se habitantes da floresta, e entenderiam sua causa.

Cápitulo IV - "A Batalha"

Enyalis estudou o artefato mágico e rumou em direção aos lenhadores de LutherWood, que neste ponto da história, já haviam desmatado dois quintos de toda a floresta, quando lá chegou, acertou seu primeiro alvo, na cabeça de um jovem lenhador, que por sua vez, caiu no chão e começou a se contorcer de dor (o que já era estranho, pois deveria ter morrido na hora), Enyalis não podia ficar tentando observar o menino, pois os outros lenhadores já haviam entendido que estava ocorrendo um ataque, então Enyalis começou a realizar seus disparos de cima de uma árvore, e começou a fazer várias vítimas, quando menos percebeu, o menino já haviam se tornado um felino de grande porte e de aparência horrível, e estava atacando o resto dos lenhadores, foi uma batalha "rápida", pois os próprios Lamiars (animais que os lenhadores se tornavam) mataram os lenhadores que ainda lutavam.

Porém, ao final da batalha, eles (as criaturas) não ficaram as ordens de Enyalis, alguns fugiram, outros lutaram entre si até a morte. Durante a batalha, só oito lenhadores conseguiram fugir, que acabaram tendo noites de pesadelo intenso, lhe dando algumas visões explicativas sobre o que havia ocorrido, então destes oito homens, cinco adoeceram e morreram, dois ficaram loucos e um, "compreendeu" o que havia ocorrido ali e expalhou a lenda pela cidade de LutherWood.

Cápitulo V - "Os Entes erraram"

Reza a lenda que Enyalis, após perceber o poder de destruição que existia em suas mãos, voltou rapidamente para os Entes e pediu para que destruissem aquele artefato diabólico, pois o resultado era sangue e morte. Todavia, não se sabe o que realmente ocorreu (se o Arco foi destruído ou não), mas o fato é que a Floresta de Luther nunca mais foi a mesma, não foi mais desmatada (como os Entes queriam), mas por outro lado, tornou-se vazia, pois os Lamiars a solta, procriaram e mataram muitos outros animais silvestres que ali existiam. Com o passar dos anos, esta floresta virou um mito (posto que todos que nela adentravam, não retornavam), então ela recebeu o nome de BlackWood.

Cápitulo VI - "Considerações finais"

Muitos historiadores que acreditam na veracidade da lenda, passaram anos estudando seus fatos e alguns até foram atrás de Enyalis em busca de respostas, foram até sua morada, no vale entre a Floresta e as montanhas, mas ele nunca mais foi visto.

Sobre os monstros? Não se sabe muito sobre essas terríveis criaturas denominadas Lamiars, além de que habitam a Floresta de Luther, atual: BlackWood. Os historiadores acreditam que eles tem esta máscara de ossos horrível em suas faces, devido a vergonha dos Lenhadores de terem feito o que fizeram na floresta. E ainda acreditam em outras coisas, como por exemplo, um Lamiar que não ficou com esta máscara, pois foi atingido pela flecha e não tinha vergonha ou maldade no coração, talvez nem fosse um lenhador e estivesse apenas de passagem, mas aí meu caro, começa outra lenda.

A única coisa que se tem certeza (o que é fato) é que existem e são feras, possívelmente felinos, que não querem ser incomodados, não aparecem à luz do Sol e nunca foram vistos em regiões metropolitanas, logo, não incomodam os seres humanos diretamente.

Contudo, hoje em dia, a maior parte das pessoas dizem que nada disso ocorreu, e que foi apenas uma história de um lenhador louco que estava no lugar errado, na hora errada e fugiu. E que, na verdade, a Lenda dos Lamiars serve apenas para justificar o argumento de: Violência gera mais violência.

-

Espero que todos gostem,
    The Spirit.

Edit: Imperador Lambert,

Sim, tenho o livro de D&D aqui em casa, e dei uma folhiada nele pra retirar algumas idéias, inclusive o próprio nome Lamiar é de outro monstro do D&D. Só que eu li as regras, todas. E vi, que o próprio Grafite disse que era pra se pesquisar, tirar idéias, e assim o fiz.
    Mas como você disse, eu não plagiei, por esses motivos:

1- A única coisa que está igual é o esqueleto da imagem;
    2- As cores e texturas foram mudadas; De osso para músculo, de pele para pele morta;
    3- A calda é outra;
    4- Os ataques não tem nenhuma base de semelhança;
    5- E a história é totalmente minha;

Repito, que apenas tirei a idéia, o "esqueleto", eu podia ter desenhado em outra posição, que ninguém repararia, mas não nego, a base foi o Krenshar.
    Se mesmo depois de tudo que eu disse, eu for eliminado por PLÁGIO, tudo bem, você deve ter razão então, perdoe-me.

ps: como não há regras quanto à isso, tópico sujeito a edição.
    Última edição por The Spirit; 18-07-2009 às 18:06.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ta aí ... espero que gostem

Bom, eu nao consegui postar a imagen aqui, entao tá aí o site para ve-la

http://img198.imageshack.us/i/quimera.gif/

Nome: QUIMERA
    Categoria Escolhida : Mítica

Pontos De Vida : 2000

Pontos De Experiencia : 1500

Ataques :
    Corpo a Corpo ( 0 - 460 )
    Bomba De Fogo ( 10 - 300 )
    Campos de Fogo ( 0 - 50 )

Habilidades :
    Agilidade
    Drena vida ( 0 - 70 )

Fraco contra : Energy
    Forte Contra : Earth
    Imunidades : Fire

Pode ser Paralisada : não
    Pode ver invisibilidade :sim

Mana para Conjurar: Impossivel conjurar
    Mana para Convencer: Impossivel convencer

Sons :
    UUoaaarhg
    Spichpichs

Comentários :
    -

Loot :
    Quimera's Fang
    Serpent Sword
    Fire Sword (Semi-raro)
    Crown Shield (raro)
    Boots Of Haste : (raro)
    Wand of Inferno
    Gold Coin ( 0 - 200 )
    Platinum Coin ( 0 - 2 )
    Última edição por Berinho1996; 18-07-2009 às 12:40.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Berinho1996 Ver Post
    Bom, eu nao consegui postar a imagen aqui, entao tá aí o site para ve-la

http://img198.imageshack.us/i/quimera.gif/

[B]Nome: QUIMERA
    e você ta ligado que plágio é crime, né?

http://images.google.com.br/images?q...&hl=pt-BR&sa=2

PRIMEIRA PÁGINA DO GOOGLE, fera. Faz direito, pelo menos.

Registro
    31-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Peguei o 1° projeto como modelo, gostei muito do Lamiar.. Parabéns..

*Os dados a seguir são apenas sugestões:

Nome: Quara Starcry
    Categoria Escolhida: Monstro Marinho / Aquático / Boss

Pontos de Vida: 1750
    Pontos de Experiência: 1500

Dano: Melee (0-650)

Habilidades: Mana Drain (0-220), Self-Healing, Strong Haste, Paralyze, Summons 1 Quara Predator Scout.

Fraco contra: Energy
    Forte contra: Fire
    Imunidades: Ice

Pode ser paralisada? Sim
    Pode ver invisibilidade? Sim

Mana para Conjurar: Impossível conjurar
    Mana para Convencer: Impossível convencer

Sons: I Will Get you, Son of Capeta!

Loot: Star's Key (Sempre) - Chave para abrir uma porta que levará para o abismo negro, onde ninguém havia chegado antes..
    Gold (0- ??), Fish (0-3), Star Set - ?? (Legs e Armor, Muito Raro)

História: Corra e desvende a maior de todas as aventuras, o Quara Starcry novo boss dos monstros aquáticos robou uma das chaves de Posídon* (em grego antigo Ποσειδῶν, transl. Poseidōn) que levará até o abismo negro onde só os melhores chegaram ao final desse mistério...

Obrigado pela atenção e pelo tempo perdido lendo minha história, sei que não está bom, mais foi o melhor que consegui. xP

Publicidade:

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Spirit Ver Post
    [CENTER]The Legend of LAMIAR
    Créditos: The Spirit

Não pude deixar de notar que seu Lamiar é muito parecido com o Krenshar, do Livro dos Monstros, página 169:

Num sei dizer se isso é plágio mas tá na cara que vc se baseou por ele. :wscared:
    Última edição por Imperador Lambert; 18-07-2009 às 17:37.

Arena Fun Arte
    12 virórias - Aguardando nova espada...
    Quer ver mais desenhos meus? CLIQUE AQUI

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titahh e Imperador Lambert...

Obrigado...

os Dois Espertinhos tão eliminados
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Spirit Ver Post
    Realmente então fui eliminado?
    A Regra numero 1b é clara...

1b- è Proibido a apropriação ilícita da obra artística de outra pessoa, em outras palavras não será admitido plágio, isso se aplica a outros Games, Podendo Acarretar em Eliminação Estantânea do plagiador

Vacilou, Dançou...
    Última edição por Grafite; 18-07-2009 às 19:13.

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grafite,

Tudo bem, como você é o organizador e juri, você tem realmente direito de julgar o que é plágio ou não.

Só lhe peço para ser mais gentil nas palavras, não é por que sou newcomer que devo ser mal tratado. Gastei horas fazendo, pensei num post legal para não sujar o tópico, te mandei dúvidas, e depois disso tudo, você considera que estou eliminado, está certo, disso não vou reclamar, como eu disse antes, cabe a você decidir, agora não vejo a necessidade de me chamar de espertinho, e dizer outras palavras, talvez eu apenas esteja muito triste.

Desculpe qualquer coisa, me despeço de todos, e obrigado aos que me elogiaram por MP.

Sem mais,
    The Spirit. :triste:

ps: O que devo fazer? Apagar o POST todo? O que faço agora?
    Última edição por The Spirit; 18-07-2009 às 19:22.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vindo das profundesas do inferno para trazer maldade e injustiça para os tibianos, com muita força e vontade de matar para todos a queles que ousarem passar pelo seu caminho.

Nome: Eraclitos
    Categoria Escolhida : Undead

Pontos De Vida : 3600

Pontos De Experiencia : 4200

Ataques :
    Melee (0-722)
    Life Drain ( 120 - 300 )
    Energy Strike (130-270)
    Mana Drain (0-50)
    Blood Ball (225-275)
    Self-Healing

Fraco contra : Holy - Energy
    Forte Contra : Psycal, Fire
    Imunidades : Death - Poision

Pode ser Paralisada : não
    Pode ver invisibilidade :sim

Mana para Conjurar: Impossivel conjurar
    Mana para Convencer: Impossivel convencer

Sons :
    Graaaaaaaaaaawww....
    Owwwnnnnnn
    Wommmm...

Comentários :
    Fique longe pode arrancar sua cabeça rapidamente

Loot :
    Food~
    Demonic Essence
    Dagger
    Rusty Armor
    Dreaded Cleaver
    Assassin Star (0 - 5)
    Skull (0 - 3)
    Concentrated Demonic Blood
    Gold Coin ( 0 - 250 )
    Crystal coin ( 0 - 2 ) (raro)
    Underworld Rod (raro)
    Nightmare Blade (muito raro)
    Dracoyle Statue (muito raro)
    Black Skull ( raro).
    Boots Of Haste : (raro)

Ai esta \õ/ 18 horas seguidas sem durmir para mais um desenho...

tudo para que possa ter ao menos uma chance de estar entre os 3 primeiros...

Usei apenas: Lapiseira - Lapis 6b - 4b - 2b - Gráfite em pó - Photshop (muito)- Borracha - régua - Compaço!

Publicidade:

Última edição por anatomia; 19-07-2009 às 18:43.

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53