Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Última edição por Snoozleberg; 17-07-2009 às 22:24.








EDITADO
Última edição por Skrige; 21-07-2009 às 15:08.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.