Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: O Rock'N'Roll nunca vai morrer!

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sig Nicious Ver Post
    Mas atualmente é isso q vem sendo xamado de rock, e é isso q vem sendo passado pela midia...Simple Plan entao? Arctic Monkeys? My Chemical Romance? =/
    Ainda dá pra ouvir algumas bandas dessa década que não são ruins, como Strokes, White Stripes...

Arcade Fire é uma boa banda dessa década também, assim como The Libertines.

Fora o disco "The Good, The Bad & The Queen" do supergroup formado por Damon Albarn (Vocal do Blur), Paul Simonon (Baixo do The Clash), Simon Tong (ex-guitarrista do The Verve) e Tony Allen (baterista).

Mas essa década realmente é a mais fraca do rock. Infelizmente as melhores bandas atuais surgiram nos anos 80 e 90 (U2, Oasis e afins).

Realmente não surgiu nenhum gênio nos anos 00. Mas fazer o que, nossa década é movida por música eletrônica.

Nunca mais teremos um guitarrista brilhante como David Gilmour, um letrista genial como Bob Dylan e novos movimentos de vanguarda no rock como fora o noise rock.

Estamos fadados a ouvir o passado, ouvir as raras bandas que se identificam com o rock, ou ouvir lixos pop.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acrescentaria Lynyrd Skynyrd na lista. Não tenho idéia da real influência deles para a música, mas é uma das minhas bandas favoritas, com solos incríveis, músicas expressivas e com significados.
    Ótimo tópico, btw.

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementals Ver Post
    Eu acrescentaria Lynyrd Skynyrd na lista. Não tenho idéia da real influência deles para a música, mas é uma das minhas bandas favoritas, com solos incríveis, músicas expressivas e com significados.
    Ótimo tópico, btw.
    E que solos :wub:

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus~ Ver Post
    Po, o pessoal pra comentar ta escrevendo uma bíblia...assim fica foda ;x
    Po, 50 anos de historia e mtus bandas xD nao da pra falar pouco =P, mas acredito q pra qm goste é interessante ler para saber mais desse mundo...fora as mil polemicas rodavam.

Atualmente tem a Amy Winehouse q eh mtu foda, soh eh uma pena q la ja esteja tendo problemas tao cedo...pq a qualidade dela é incrivel *.*...mas ela n eh do rock entao...soh citei pra mostrar q tbm n tem soh porcaria atualmente...

White Stripes eu gosto mtu, sou fã do Jack White, mas eles nao recebem mtu carinho da media...tud bem q foram formados praticamente no 00...

Quanto Lynyrd Skynyrd, é uma otima banda, com otimos solos..problema foi q eles foram mais valorizados somente dps do seu auge de trabalho...

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Sabe o que mais irrita no rap?

o desgraçado ganha dinheiro falando da pobreza e miséria dos outros.
    Não é dos outros, e sim a infância deles em geral.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o sr. enciclopedia do rock ali mey hehehe

vi um artigo no dia 13, que falava sobe o rock no brasil, que nós estamos muito presos nas bandas brasileiras mais antigas... pois as novas sao muito ruins (nx0, fresno e etc)
    dai no artigo tinha algumas bandas brasileiras que fazem um som mto maneiro.

só me lembro do nome de algumas, mas ai vai:

Pata de Elefante, baixei um CD deles, acho que só fazem musica instrumental:

Baranga, som mto legal:

essa aqui se chama Tomada, bem legal:

Tópicos Similares

1. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  2. Dicas de caçada e como pega dinheiro rapido!
    Por Soudi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 19-07-2008, 13:11
  3. Curso de Mágicas Grátis: Seja um mágico!
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 24-02-2008, 01:07
  4. Dicas de caçada e como pega dinheiro rapido!
    Por Soudi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 14-02-2008, 12:53
  5. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08

Permissões de Postagem