Nem achei a final do concurso de avatar epico. :rolleyes:
Btw, na minha opinião um topico epico é o topico do pseudo-crente que postou o classico "que bate punheta deus castiga matando um gatinho de verdade"(que gerou a famosa expressão "matar gatinhos"). Se eu achar o topico eu posto o link, usarei todos os meus google skills pra achar.
Última edição por mestre do yellow; 17-07-2009 às 16:44.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=53544
ACHEI! ACHEI!
O TÓPICO DO WILKENS AAAARGH \o/ WOOTER
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Topico do Noob = Boon foi deletado tb acho
Faltou o Zero metendo na galinha
Edit:
Blaze vence novamente
Última edição por Martios; 17-07-2009 às 16:02.
Lembrando que só valem tópicos que foram postados e estão dentro do Off-Topic TibiaBR e suas sub-seções.
:thumb:
Se por acaso, por quaisquer motivos o xyvon não puder atualizar o tópico, mandem MP para ele. Se demorar muito para responder (acho que 1 semana é suficiente, non?), peçam aos moderadores uma ajudinha.
@xyvon: se um dia você desistir de atualizar o tópico, procure um substituto, ok?
[GrYllO's Seal of Approval :thumb: - FIXADO!]
Última edição por GrYllO; 17-07-2009 às 16:18.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Cara tópicos épicos são aqueles que veio, chocou geral. Não os que são/foram bem comentados, como o CHAT E...
Não sei de nenhum, acho que essetópico, se acontecer o fato, realemnte será épico.
Eu tinha o link desse tópico. Tenho que procurar.Postado originalmente por mestre do yellow
Blaze wins againPostado originalmente por Blaze Reborn
Sem problemas... eu até pensei em pedir alguém pra criar o tópico, mas preferi eu mesmo fazer... qualquer coisa eu peço ajuda
E obrigado por fixar!
Tópico FIXO?
Agora sim eu posso falar "POSTING IN AN EPIC THREAD".
Boua Gry! =D
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.

E porque a MERDA do meu Crazy Zone, que tem dois andares, que tem muito mais posts que essas merdas ai, que é uma ideia supimpa, não está incluido? Vou morrer lutando por essa causa![]()