Olá, gostaria de um video que mostrasse o respawn de uma cave de Dragon em Crystal Lakes, e outro explorando Mistrock,
Grato desde já![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá, gostaria de um video que mostrasse o respawn de uma cave de Dragon em Crystal Lakes, e outro explorando Mistrock,
Grato desde já![]()

ae turma, to aqui pq to precisando urgentemente de algum video com o caminho de volta da mols..
tpw, antes q vcs me xinguem ateh pelos cotovelos, eu ja vo dexa avisado q ngm aki qr ver aquele negocio repetitivo de "noob!!! ja tem topico falando sobre isso!!!! vai ser ban!!! eu sou o bozo!!!"
quero-lhes deixar avisado que realmente existe um que fala sobre isso, porem ninguem respondeu e ele ja passou do prazo de receber resposta, estou aqui gentilmente pedindo um video q me explique como sair daquele lugar e agradeço-lhe muito se vc me ajudar !
abraço!
Pedido: Saindo de mols, voltando dos monks.
bom...é mais para tirar uma duvida que tenho pós-update.
antes os itens do energy overload,earth overload etc.
não dropavam com frequência,mas agora sempre dropam seus itens especiais que são necessarios pra last room...
bom minha duvida é a seguinte :
se os boss da 1ª parte estão dropando os itens sempre
o lord of elements tambem está dropando o seu item especial sempre que alguem usa a obsidian knife?

Por favor, alguem poderia postar um video da quest In Service of Yalahar Missão 03: Death of the Deathbringer, tenho algumas duvidas em relação e essa missão, se alguem podese me ajudar ficaria grato!!!
Obrigado.
por favor, alguem tem o TibiCam 7.6 (o player pra ver videos no formato *.rec), como é proibido postar link's de fora do forum, se alguem quiser postar no rapidshare, me manda por pm o link com o TibiCam se for possivel
se isso for proibido, eu nun sabia... qualquer coisa só fexa o topico![]()
por favor, gostaria de saber como caçar lá
sendo q nesse lv eu só tenho caçado ancient scarabs, porem toda hora tem gente no respaw que é o melhor <<
por isso queria aprender a caçar nos necros seria grato se alguem ajudasse
sou ED 54 - boh blue leg focus cape hat of the mad spell book of mind control
ml 47- com ekips , alguem sabe se o ml ta mt ruim? vlw

Ek 120~130 Hunt D-lair Venore :yelrotflm
Fast Plx :*
Alguem ai tem um video ( ou poderia fazer) um colocando as bless?
-------------------------------------------
Element SkateBoarding
se eu morrer eu faço..