Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 106

Tópico: Quantas Desses...

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, também... o Inter é sim o melhor, mas mesmo sendo o melhor não quer dizer que não é invencivel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu time tem uma só.
    Mas tem um mundial. E o teu?

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai, corinthians é pior que inter.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros tricolétis de Plantão:

Vascão aparecendo e a LDU logo ali.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Letronix Ver Post
    Sim, um time vem ganhando mundial, LIBERTADORES, Dubai, Sul-americana, metendo 8 x 1 na final do estaduais, tando sempre na ponta dos brasileiros, aí joga dois jogos com um time que vem da SEGUNDA divisão, perde uma com time misto, blz, aí empata a outra... qual time é melhor?
    O máximo que vocês fizeram nesse tempo que o Inter ganhou tudo aí, foi ganhar um campeonato brasileiro roubado. :/
    Sem choro, ganhamos de vcs no paca, isso porque vcs jogaram melhor o primeiro jogo do que o segundo. GRANDE merda o que o nilmar fez no segundo jogo. GRANDE merda o que o taison (jogou ?) fez no segundo jogo. GRANDE merda o que o d'alessandro fez no segundo jogo (sim, foi um tolete gigante). E kléber, sem coments, reserva do andré santos. Mas acho que pedir pra um colorado não chorar é demais né.
    Como eu disse nasceu em 2006.

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Cara, teve um lance que o Romário ficou CARA A CARA com o Dida. Ele e o Dida, a posição era legal, tempo regulamentar ainda, estava 0 a 0. Na boa, em 2000, o Romário cara a cara com o Dida, eu tenho absoluta certeza que o Romário botaria o Dida no chão e marcaria o gol. Tem outros, só eu pesquisar que eu lembro.

Agora nego é foda, só porque ganhou nos pênaltis quer falar que num é loteria, ahuhauhauauha! Vai, corinthiano! Faz-me rir!
    Erro de arbitragem, anularam um gol LEGAL do corinthians contra o real madrid também.

Vários comentarista dizem que não é loteria, inclusive uns dos sportv falaram esses dias antes do jogo do cruzeiro. É só vc ver tem que ter habilidade pra bater os pênaltis, ou vc acha que é só ir lá e chutar ? Edmundo que o diga
    Tem os méritos dos goleiros também.

Publicidade:

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Sem choro, ganhamos de vcs no paca, isso porque vcs jogaram melhor o primeiro jogo do que o segundo. GRANDE merda o que o nilmar fez no segundo jogo. GRANDE merda o que o taison (jogou ?) fez no segundo jogo. GRANDE merda o que o d'alessandro fez no segundo jogo (sim, foi um tolete gigante). E kléber, sem coments, reserva do andré santos. Mas acho que pedir pra um colorado não chorar é demais né.
    Como eu disse nasceu em 2006..
    Já disse mano, Inter é o melhor do país mas não é invencivel, AGORA.
    Se o Inter nasceu em 2006 ganhando a libertadores, o corinthians nem nasceu.

Pedir pra um corinthiano assumir que é demais.

Citação Postado originalmente por AlexisAlca Ver Post
    então o melhor é o que tem mais titulo importantes não é?
    Ter, não quantidade.
    E sim, o SP também é um dos melhores time do brasil, mas tá em fase ruim.
    E o Inter também tá em crise, mas está decidindo títulos, na ponta do Brasileiro e etc...
    Outra prova que o Inter é o melhor do país.
    Última edição por Mega Letronix; 16-07-2009 às 16:52.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edmundo sempre foi um cuzão batendo pênaltis, isso eu nunca deixei de falar. Contra o União São João de Araras, ele marcou 6 gols numa partida só, mas errou um pênalti! Poderia ter feito 7!

E que se foda contra o Real Madrid, caralho, tô falando da final. Aquele time do Corinthians NUNCA seria melhor que o time do Vasco. NUNCA! Questão de dia, de erros de arbitragem, de Edmundo batendo pênalti. Aquele time do Vasco era o melhor do mundo. Cagada da porra.

Tanto era o melhor que foi campeão brasileiro, foi campeão da mercosul. Corinthians só viria a ganhar um campeonato brasileiro em 2005 e nem sequer tinha a base daquele time. Que que aquele time ganhou?

Ano que vem é o centenário do Corinthians. Time grande é aquele que não passa centenário em branco! É aquele que no centenário faz por merecer toda sua história ao chegar ao centenário.

Só não falo do cinquentário também, porque o cinquentenário do Corinthians foi o pior do mundo.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Letronix Ver Post
    Já disse mano, Inter é o melhor do país mas não é invencivel, AGORA.
    Se o Inter nasceu em 2006 ganhando a libertadores, o corinthians nem nasceu.

Pedir pra um corinthiano assumir que é demais.
    Não é o melhor do país, se fosse teria sido campeão. Simples.

Libertadores é que deu 'moral' pro inter, o que o inter tinha antes de 2006 ?

Tri-campeão brasileiro e 1 copa do brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Corinthians antes pelo menos era tetra-campeão brasileiro, bi-campeão da copa do brasil, 1 supercopa do brasil e campeão do mundo em 2000.

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Edmundo sempre foi um cuzão batendo pênaltis, isso eu nunca deixei de falar. Contra o União São João de Araras, ele marcou 6 gols numa partida só, mas errou um pênalti! Poderia ter feito 7!

E que se foda contra o Real Madrid, caralho, tô falando da final. Aquele time do Corinthians NUNCA seria melhor que o time do Vasco. NUNCA! Questão de dia, de erros de arbitragem, de Edmundo batendo pênalti. Aquele time do Vasco era o melhor do mundo. Cagada da porra.

Tanto era o melhor que foi campeão brasileiro, foi campeão da mercosul. Corinthians só viria a ganhar um campeonato brasileiro em 2005 e nem sequer tinha a base daquele time. Que que aquele time ganhou?

Ano que vem é o centenário do Corinthians. Time grande é aquele que não passa centenário em branco! É aquele que no centenário faz por merecer toda sua história ao chegar ao centenário.

Só não falo do cinquentário também, porque o cinquentenário do Corinthians foi o pior do mundo.
    To esperando os erros de arbitragem fora esse que vc falo do romário que não lembro. Eu citei a do real como um erro que aconteceu na época.

O vasco era forte pra caralho na época, fato. Mas o corinthians também era, e estava vindo de um bicampeonato brasileiro.

cinquentenário, cara, daí é tenso né ?!

E nem fale em centenário cara, tem torcedor do inter lendo esse tópico aqui. Vai bate a crise neles e irão me chingar, mas não tenho culpa se o time deles é incompetente e no centenário vão levar um gauchão só.

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa taça da Libertadores é muito linda, puta merda!

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Não é o melhor do país, se fosse teria sido campeão. Simples.

Libertadores é que deu 'moral' pro inter, o que o inter tinha antes de 2006 ?

Tri-campeão brasileiro e 1 copa do brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Corinthians antes pelo menos era tetra-campeão brasileiro, bi-campeão da copa do brasil, 1 supercopa do brasil e campeão do mundo em 2000.

Porra você tem um problema né mano, já falei MIL vezes, o Inter não é invencivel. Agora porque perdeu UM jogo pro corinthians não é o melhor do brasil?

Agora tem O QUE? Segundona e uma copa do Brasil? Pff..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quantas pessoas estao on no seu msn nesse exato momento? [-pop] [+msn]
    Por Freakin'Out no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 90
    Último Post: 08-01-2009, 12:36
  2. Banshee Quest; quantas bps levar?
    Por Dragon's no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2009, 12:09
  3. Qual site que ve quantas horas vc fiko online ?
    Por Snoop Flex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-11-2007, 21:10
  4. Quantas horas você joga por dia?
    Por rafael anjos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 19-10-2007, 18:17

Permissões de Postagem