Postado originalmente por Zupt kkkkkkkkk infelizmente n tenho fotos dos meus sapatos no meu pc (pq eu teria? ;p) mas eu calço 44 ;x vocês são anormais, eu tenho 1,90 e calço 42.
Postado originalmente por Titus Teu espelho não tem tecnologia de inversão também? Lá vamos nós shuashusauhasuhsa Depois da do joão sem-braço, nem comento mais sobre espelhos. Postado originalmente por Blaze Reborn Não, mas a coçadinha no saco na hora da foto rulou. Óia só a cara de alívio...ê beleza... :rolleyes: sahsahuhsuahusauhsaas blaze só da win nesse topico
Eu de novo :wub: semana de interclasse, depois de jogar volei de praia ( volei de areia), me arrumando pro futsal ^^ to com o barrigão nessa foto =x
editado, podem deletar este post
Última edição por Igns; 11-01-2011 às 17:05.
Postado originalmente por Igns da direita, com piercing na orelha (reparem a menina lá trás, bico demais, ahuahauhaha) Sem querer dizer nada, mas foi a guria lá atrás que salvou a foto.
Postado originalmente por alphard Eu de novo :wub: semana de interclasse, depois de jogar volei de praia ( volei de areia), me arrumando pro futsal ^^ to com o barrigão nessa foto =x Carlton, eu tava com saudade de você... :riso:
http://gaijinnosekai.files.wordpress...tivational.jpg http://i41.tinypic.com/fw6dlc.png
Postado originalmente por alphard Eu de novo :wub: semana de interclasse, depois de jogar volei de praia ( volei de areia), me arrumando pro futsal ^^ to com o barrigão nessa foto =x O coitado tá quase nu nessa foto. Tenso.
ODD ≠ VSQS
Postado originalmente por alphard riairairia não me segurei
Postado originalmente por Igns LUCIANO HUCK E DADO DOLABELLA COM SEUS 15 ANOS DE IDADE LOUCURA LOUCURA LOUCURA CES TRAIRAM O MOVIMENTO FALOW
Última edição por Blaze Reborn; 15-07-2009 às 16:41.
Hehe, voltei. Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça. Blaze Reborn. I am (still) Legend.
Postado originalmente por Blaze Reborn LUCIANO HUCK E DADO DOLABELLA COM SEUS 15 ANOS DE IDADE LOUCURA LOUCURA LOUCURA CES TRAIRAM O MOVIMENTO FALOW AEHUAEHUHEAUHEAHUAEHHAE QUE? NÃO ENTENDI NADA MAS RI MUITO
Regras do Fórum