Ja fui nakela lan mais paguei 3 reais 1h
bem lgl lah comparando com a minha casa
o char lah parece q anda de boh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja fui nakela lan mais paguei 3 reais 1h
bem lgl lah comparando com a minha casa
o char lah parece q anda de boh

caso venha fica aki em ksa até voltar embora
riaria moro umas 6 quadra da lan
~topic
ja fui
gostei e aprovo
recomendo tbm os cara la é gente boa e zuao riariair mto loko
lembro 1x qndo fui os cara tem umas caxona de som na sala dos pc dai 1 cato 1 microfone e começo canta 1 musica estilo hino de igreja sakaz?
eu ri~ e ri alto ainda
Última edição por FoxPsy; 03-05-2009 às 16:04.
a lan teve suas epocas boa xp
iamos todo domingo no sorteio de p.a, me lembro q eu ganhei 3x já e comprei mais 2x de uns mlk q ganho lah e nao jogavam tibia.
meu momento de gloria no tibia foi na lan do tBR.
a lan lotada, lotada lotada e meu mundo da epoca (danera) em war. ai eu olhei meu set, knight set e tava de tower shield ( eu kina 166 ) na epoca, ai resolvi simplesmente trokar meu shield por um medusa, e eu tava no tapete de edron na hora. bom, fui pra darashia de tapete e ia indo para o barco ( jah q morava em venore ), ai tomei mass-log no barco de dara do time todo. Haha, eu tava com 1 bp de ssa, 1200 UH, quando acabo, eu tinha escapado, empurrado os cara e os pot, meu time tinha entrado, matamos todos, acabo meus ssa e me lembro de ter fikado com menas de 500 UH, e nisso a lan toda gritando atraz, e uns 5 mlk da lan no barco me healanu com sio e uh. o cara anuncio o sorteio e ninnguem nem deu bola, ateh o pelego acabar no boat de dara. foi lendario jows.
tanto q um mlk essis dia falo assim ow vc nao eh o nellyo do sir streat. falei q era e ele falo q tava no dia de darashia lah e q ele nunca eskeceu, q foi a coisa mais loka q ele viu no tibia.
pra consta eu pra usa 700+ uh, foi +- uns 15 min trapado e depois uns 20 de pelego ateh matarmos todos.
ROX moh vei, sorte q net tava boa, sempre tah boa lah. rulei, nunca me eskeço e sempre q posso dou uma pasada lah na lan.
willianz trampa lah agora, essi eh truta tbm
by: Nellyo xp
edit: asokaoskaoksoak td issu pq resolvi troka de shield pq achava o otro feio. LOL lendario
é eu ja fui nessa lanhouse uma vez ou duas(a uns 2 anos atras eu acho), n me lembro agora.. moro ai perto......
os pc realmente sao bons e a internet tbm, mas o pessoal ae mtu chato
pra vcs ter noçao além de eu paga 3 reais a hora, q aqui em maringá nenhuma lan praticamente cobrava esse preço, tive q me estressa com o cara que tava nu balcao.....
vcs acreditam que pra vc joga 1 hora, vc tem q da 300 informaçoes para o cadastro? o cara quer até tira foto de vc , quase q mandei ir cata coquinho!! queria ir la simplesmente joga 1 hora e o cara me enrolo, queria sabe apelido, acho q até nome d char, tira foto... foi realmente 1 inferno
ae a segunda vezq fui lá acho q o mesmo cara me pergunta TEM CADASTRO JÁ? ae eu LOLLLLLLL raxei né... falei q tinha, ae ele qual é , ae falei q n lembrava ele fico me enchendo saco.. se nao me engano no final ele acho o meu cadastro dnv E VEIO COM AQUELE WEBCAM NA MINHA CARA, querer tira foto dnv, afemaria! para com essas trankera, coisa d nerd -.-
Última edição por Marcinho LM; 11-07-2009 às 12:51.
sou o cara q sabe tudo
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
shovel d luz, i never wil esqueser you
A hora está R$ 1,50.
Sobre o cadastro agora é LEI!
A multa prevista para os estabelecimentos que não fizerem o cadastro seria de R$ 10 mil a R$ 100 mil, conforme a gravidade do crime cometido. No caso de reincidência, o estabelecimento teria o alvará cassado.
Se você depositar na minha conta uns R$ 50.000 eu permito você jogar sem cadastro ok ?
Falou
Pessoal tem lotado a lan SEMPRE.. quase todos os dias.. se quiser pode ir conferir como esta a lan house.. todas as maquinas com 2 gigas de ram.. Todas com "go back" para não ter riscos de hacker.. e internet de 10 megas
Vá e confira, pode marcar um frag tambem..
Add no msn da lan house " [email protected] "
Obrigado
=======================================
SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:
http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact
=======================================

Foi na tibiabr so uma vas moro em umuarama pr
a ves q eu foi tinha so dois cara jogano cs
e so tb entrei no tibia com um cara e nem deu tempo de chegar nos hunts bom seila logar para joga tibia é so em casa
------------
mas a lan poderia faser novos emcontros e tb ums eventos maneiros tipo
junta uma garela e i mata ferumbras seila demon
tipo a lan poderia dar um tempo apara se acabar a hora dar um tipo para sai o batle e o cara loga e tb poderia dar uma ajuda para os player que nunca viran tibia na frente
um dia eu ainda vou nessa lan, fazer uma visita!
pode crer, moro em campo mourão - pr, 1 hora de maringá.
pena que eu num conheço nada em máringa , além do shoping céntis e o do aspen.
(ps : nao sei onde fica, sempre que vo minha vó me leva.
isuhiushUIAHUIHSUIHUI
mas eu vo tenta procura 1 mc donalds perto duma igreja de cone.
OISJIOSJSIOJSOIJOI
vlws ai,
mas hem, nao gosto de tira foto pq eu axo mta viadage.
se tive que tira foto eu pago os 50 centavos pro AdminTibiaBR
e fico sem faze o cadastro.
LoL![]()